Gusttavo Lima demite todos músicos de sua banda

O cantor Gusttavo Lima tomou uma decisão bastante severa em relação aos músicas de sua banda. Isso porque, ele demitiu toda equipe.
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, a assessoria de Gusttavo assegurou que “ele está fazendo uma renovação em alguns setores e resolveu renovar a banda também”.

Ainda segundo a publicação, o sertanejo teria oferecido apenas R$ 8 mil, quando na verdade os rendimentos dos artistas seriam algo em torno de R$ 21 mil. Dessa forma, ninguém chegou a um acordo e colocaram um ponto final.

Vale destacar que em sua apresentação, marcada para o próximo sábado (19), o público conhecerá a nova banda do cantor.

FILHO DE GUSTTAVO LIMA OSTENTA CARRINHO DE LUXO

Recentemente, Gabriel, de 9 meses, voltou a dar um verdadeiro show de fofura, no Instagram de seu papai famoso, Gusttavo Lima.

Desta vez, o garotinho aparece se divertindo com seu carrinho elétrico, que custa cerca de R$ 1500, e com seu cachorrinho de estimação. “É amizade sincera que fala?”, legendou Andressa Suita, mãe do menino.

Recentemente, em outro registro, no colo do conhecido artista, o pequeno foi clicado dentro de um carro de verdade, deixando à mostra toda a sua fofura e carisma, mesmo com a pouca idade, assim como seus hipnotizantes olhos azuis.

Fonte: TV FOCO
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)
Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Taís Araújo será a nova apresentadora do reality show PopStar

Fernanda Lima, que comandou a primeira temporada, não retorna ao programa por conta das gravações de Amor e Sexo.
Taís Araújo foi anunciada nesta quinta-feira (17) como a nova apresentadora da segunda temporada do reality show PopStar. Fernanda Lima, que comandou o primeiro ano do programa, não retorna por conta das gravações de Amor & Sexo.

Em comunicado, a atriz comemorou: ”O PopStar é diferente de tudo que já fiz na minha carreira, um desafio irrecusável que me deixou muito honrada. Também é um desafio substituir minha amiga Fernanda Lima, que sempre foi brilhante em sua condução. Eu sempre fui fã do programa e me lembro de ter ligado para ela para dizer o quanto vibrava a cada semana. Apesar de já ter apresentado outras atrações e de já ter me emocionado com o público que me acompanha nas telinhas e nos palcos, agora terei a emoção de uma plateia e emoção de meus colegas e seus talentos. É realmente um presente e espero aprender e entreter com alegria”.

Exibido nas tardes de domingo, o PopStar consiste em um show de talentos com nomes conhecidos da telinha. A cada semana, os artistas se apresentam para conquistar as notas de um time de especialistas e de uma plateia interativa. O programa também conta com a votação do público, por meio do site do programa. Na primeira temporada, o programa escalou nomes como Cláudio Lins, Mariana Rios, Eduardo Sterblitch, Lúcio Mauro Filho e Sabrina Parlatore. O vencedor foi o ator André Frateschi, que levou para casa o prêmio de R$ 250 mil.

A segunda temporada tem estreia prevista para setembro e contará com a direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção geral de Flávio Goldemberg. Os participantes ainda não foram anunciados.

Esta não é a primeira vez que Taís Araújo assume a posição de apresentadora. Entre 2006 e 2009, ela comandou o programa Superbonita, no canal pago GNT. Em 2016, ela apresentou o especial Globo de Ouro Palco Viva Samba, no canal Viva. E em 2017, ela assumiu um lugar no sofá do Saia Justa, também no GNT. Atualmente, ela está no ar como Michele Brau, no seriado Mister Brau, no qual atua ao lado do marido, Lázaro Ramos.

Fonte: Estado de Minas
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)
Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Anitta é cotada para fazer parte do júri do ‘The Voice’ no México

Brasileira participaria da atração junto ao cantor colombiano Maluma, com quem fez as pazes recentemente.
A cantora Anitta pode integrar o time de jurados da próxima edição do reality de música ‘The Voice’ no México, segundo a imprensa do país. A informação foi confirmada pelas rádios Exa Morelia e La Taquilla.

A brasileira atuaria junto ao cantor colombiano Maluma, com quem teve atritos. Após gravarem o single ‘Sim ou Não’ juntos, os artistas deixaram de se seguir nas redes sociais no fim do ano passado. Na época, Anitta chegou a comentar no Twitter: “Por que as pessoas são tão egoístas e inseguras?”, frase que os fãs consideraram como indireta ao desafeto.

Recentemente, Anitta e Maluma voltaram a se seguir nas redes sociais, o que muitos acham ser o fim da briga e uma provável confirmação da participação da brasileira no programa mexicano.

Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)
Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Aviões usados por Maiara e Maraisa e Amado Batista são interditados pela Anac

Produção dos artistas, responsáveis pelo contrato do táxi-aéreo, também foram notificados pela Agência.
Os aviões usados pela dupla Maiara e Maraisa e pelo cantor Amado Batista foram interditados pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Segundo informou ao G1 a assessoria de imprensa da Agência, a interdição ocorreu por indícios de táxi-aéreo clandestino, “tendo em vista que são aeronaves privadas de terceiros e que estão sendo utilizadas mediante remuneração”.

“Em relação à aeronave utilizada pelo cantor Amado Batista, no último sábado (12), já há reincidência na prática do transporte irregular por parte dos proprietários e operadores da aeronave em outro caso”, informou a Anac, que ainda completou: “Podemos informar que a produção das cantoras já foi notificada pela Agência em 2017 e neste ano”.

Segundo informações da Agência, as interdições são feitas por meio eletrônico. As aeronaves, então, sofrem suspensão da matrícula, ficando impossibilitadas de voarem até que seus proprietários e verdadeiros operadores esclareçam os fatos.

“Os pilotos envolvidos nas operações também tiveram as licenças para pilotar suspensas a fim de colaborarem com as investigações da Agência”.

“Os contratantes, nesse caso específico a produção dos cantores, também são notificados pela Agência com o objetivo de serem alertados sobre o risco de contratarem um serviço irregular”.

“Além disso a Anac sempre solicita que os mesmos colaborem com as investigações, sem qualquer ônus, pois muitas vezes os contratantes não sabem que o serviço se trata de táxi-aéreo irregular”, informou a Agência.
Os dois casos estão sendo apurados por meio de processo administrativo. “Como estão em andamento, não podemos fornecer muitos detalhes sobre as operações”.

Procurada, a assessoria de Maiara e Maraisa informou que a aeronave não é da dupla e que aguarda uma posição do departamento jurídico para se manifestar. Já a assessoria de Amado Batista não retornou o contato do G1 até o fechamento desta matéria.

Histórico no ar
Em outubro de 2017, o jatinho que transportava a dupla sertaneja Maiara e Maraisa saiu da pista após um pneu da aeronave estourar, no Aeroporto de Maringá, no norte do Paraná. Na ocasião, ninguém ficou ferido no incidente, e elas já seguiram viagem em outro avião.

“Não tomamos um susto tão grande, porque foi na decolagem. Não tinha atingido velocidade ainda. O piloto percebeu muito rápido e segurou para a velocidade não aumentar. Só sentimos o tranco de sair da pista mesmo, mas nem saímos da cadeira. Estávamos todos de cinto de segurança. Não teve impacto grande, quase nem percebemos”, afirmou Maiara após o incidente.

Em 2012, um avião que transportava músicos da banda de Amado Batista realizou um pouso forçado na pista da BA-262, que fica perto da cidade de Aracatu, na região do sudoeste da Bahia. Onze pessoas que estavam dentro da aeronave – dez integrantes da banda e um piloto – não sofreram ferimentos, segundo a produção. O cantor não estava no voo.

foto2_1

O cantor Amado Batista, que grava DVD em comemoração aos 40 anos de carreira em show em Brasília (Foto: Assessoria/Divulgação)

Fonte: G1
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)
Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Paula Lima fala de preconceito e diz que perdeu trabalho por ser negra

A convidada opinou também que o mundo ainda está longe das condições de igualdade

Paula Lima participou do canal no YouTube de Álvaro Leme e falou sobre estilo, preconceito e oportunidades. No papo, ela -que já usou o cabelo de vários estilos -defendeu que cada um tenha o estilo que quiser.

“Depois teve uma outra ditadura que dizia que a mulher que tem cabelo crespo ou cacheado tem que manter o cabelo crespo ou cacheado. Em primeiro lugar, a gente tem que ser livre. Eu detesto essa perseguição com um cuidado extra com o que não me interessa achando que a estética vai resolver problema”, opinou ela.

Paula continuou dizendo o que acredita que é empoderamento. “É dar poder. Poder para essa pessoa fazer o que ela quiser. Hoje a gente tem voz. As redes sociais abriram um leque para a gente que não tem volta. Quando comecei a cantar, eram poucas as pessoas que podiam falar sobre certos assuntos que eram considerados um pouco delicados. Você não podia falar sobre diferenças entre negros e brancos no sentido de oportunidades, não falava sobre 400 anos de escravidão que isso atrapalhou e acarreta até hoje”, explicou.

Ela ainda contou que já perdeu oportunidades por ser negra. “Soube de um produtor de uma grande gravadora que falou para uma amiga minha: ‘Não posso gravar a Paula Lima agora pois eu não sei como o mercado vai reagir a duas cantoras negras ao mesmo tempo’. Isso é real, fato. Ele nem sabe que sei dessa história. Acho errado? Acho. Mas ele estava dentro de um mercado, ele não pensava isso sozinho”, falou.

A convidada opinou também que o mundo ainda está longe das condições de igualdade. “O mundo ainda está muito atrasado para tudo. A mulher negra está no limbo de tudo. Por último vem a mulher negra, depois homem negro, depois mulher branca, depois homem branco. A gente está no século 21 e ainda estamos no papo de ‘mulher pode isso, não pode aquilo’. Que raiva”, desabafou ela.

Fonte: Notícias ao Minuto.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)
Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Paolla Oliveira sobre nudes vazadas: ‘Não houve perdão’

Um cinegrafista vazou imagens íntimas da atriz nos bastidores de uma gravação em março.
Depois dos boatos de que Paolla Oliveira teria perdoado o responsável por vazar suas fotos íntimas nas plataformas digitais, a atriz desmentiu os fatos e afirmou que “não houve perdão”.

A declaração foi dada pela própria artista na tarde desta quarta-feira, 16, nos estúdios Globo, durante entrevista com a imprensa para o lançamento da reprise de “Belíssima”.

“Não houve perdão. As pessoas falam o que elas querem. O processo continua correndo na Justiça. O que houve foi a possibilidade de haver dois processos”, explicou.

“São dois processos. A casa [Globo] corre com um conjunto comigo, que continua, e o segundo usando profissionais especializados para falar sobre assuntos femininos. O processo segue e esses profissionais continuam tocando tanto outros assuntos que tantas mulheres precisam”, detalhou.

“Seriam dois processos que falariam da mesma coisa. A casa e eu continuamos com um em conjunto”, finalizou Oliveira

ENTENDA

Em março, um cinegrafista vazou nas redes sociais imagens íntimas de Paolla Oliveira nos bastidores da minissérie “Assédio”, em São Paulo. Desde então, a atriz, em conjunto com a Globo, move processo contra o responsável pelos vazamentos.

Na ocasião, a artista desabafou sobre o episódio e declarou. “Em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual da série e divulgar em redes sociais. O que para mim é trabalho se transformou em oportunidade para alguém tentar tirar vantagens. O que esta pessoa ganhou com isso?”, questionou a atriz.

Por: REDAÇÃO
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)
Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Titi se diverte com os pais, Ewbank e Gagliasso, em noite de compras

Família foi vista passeando em shopping carioca nesta quarta

Os atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso passearam com a filha Titi, de 4 anos, na noites desta quarta-feira (16), no Village Mall, que fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

naom_5afd5aa29b6f6
O casal foi fotografado com sacolas, passeando pelos corredores do shopping.naom_5afd5ae6aeb5d

por Notícias Ao Minuto
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Rafael Cortez revela nomes e avalia famosas que já ficou

Dentre as celebridades, ele identificou sua preferida.
Ao contrário de muitos famosos que tentam ser discretos com suas listas de affairs, Rafael Cortez colocou a boca no trombone e revelou algumas famosas com quem já ficou. E mais: ainda fez uma avaliação da melhor e da pior, em conversa com a blogueira Gabriela Pugliesi.

“Fiquei com a Fernanda Vasconcellos, que foi uma delícia, Mônica Iozzi, Luiza Possi, a apresentadora Lucilene Caetano, já a Mayara Lepre e a Katiuscia Canoro eu dei uns beijinhos”, disse. “A melhor foi a Fernanda Vasconcellos e a pior a Katiuscia, que fumava”, revelou o humorista.

E não para por aí. O apresentador também detalhou o fora que levou da ex-BBB Jaque Khury. “Queria muito, me deu mole um dia, mas eu estava resfriado, fui embora e levei vários croques na van do CQC e aí numa festa seguinte eu cheguei de novo e ela disse que estava namorando”, disse.

Rafael tem 41 anos e ficou famoso ao integrar a equipe do CQC, na Band, entre 2008 e 2015. Entre 2016 e 2018 ele foi repórter do Video Show, na Globo.

Por: NOTÍCIAS AO MINUTO
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)
Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Larissa Manoela fala sobre convite da Globo e mudança de canal

A atriz emenda um trabalho atrás do outro no SBT.
Cria do SBT, Larissa Manoela se prepara para mais um papel em ‘As Aventuras de Poliana’. Alvo de frequentes boatos sobre uma suposta mudança de emissora, a atriz descartou a saída do canal de Silvio Santos num futuro próximo, mas admitiu que já recebeu convite da Rede Globo.

“Na verdade, rolou um convite no início de ‘Carrossel’ e sempre rolam umas especulações. Nunca chegou a ter realmente algo concreto, que tenha chegado até o escritório dos meus pais, que são meus empresários. O que posso adiantar é que estou no SBT, meu contrato vai até 2019, sem rescisão”, disse Larissa ao UOL.

“Eu sempre digo que o dia de amanhã a gente nunca sabe. Estou muito feliz aqui [no SBT], uma casa que sempre me agradou muito, comecei aqui, e acho que o futuro a Deus pertence”, finalizou a loirinha.

Por: NOTÍCIAS AO MINUTO
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)
Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Bianca Bin vai a cidade de Guizé e renova o visual após novela

A atriz compartilhou uma foto em que mostra que cortou os cabelos.
De férias após viver Clara, a protagonista de “O Outro Lado do Paraíso”, Bianca Bin deixou para trás o visual da personagem. Nesta quarta-feira (15), ela compartilhou uma foto em que mostra que cortou os cabelos. “Obrigada Claudia e toda equipe do Studio SJ pela transformação. Amei. Como é bom ser bem cuidada, ainda mais por essas deusas da beleza. Mulherada poderosa”, escreveu ela.

O que chamou atenção foi o fato do salão de beleza ser em Santo André, em São Paulo, cidade de de Sergio Guizé, com quem Bianca trabalhou no folhetim e de quem é apontada como namorada. Recentemente, durante a comemoração dos 38 anos dele, a atriz apareceu ao lado dele em uma festa.

Segundo o jornal “Extra”, Guizé e Bianca Bin teriam engatado o início do namoro há cerca de quatro meses, no Parque Estadual do Jalapão, onde aconteceram as primeiras cenas de “O Outro Lado do Paraíso”. Ainda de acordo com a publicação, o namoro vai bem e obrigado e eles estariam até mesmo morando juntos no Rio de Janeiro.

Bianca Bin foi casada por cinco anos com o artista Pedro Brendão. Já Guizé terminou o seu relacionamento de dois anos com Nathalia Dill em abril do ano passado.

Por: Folhapress
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)
Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br