Cantora sertaneja Thaeme sofre aborto aos 3 meses de gestação: ‘Grande tristeza’

Artista estava à espera de seu primeiro bebê fruto do casamento com Fábio Elias. ‘Deus sabe o que faz e a nossa fé e confiança nEle sempre será maior que toda tristeza que sentimos na nossa alma nesse momento. Uma dor que somente quem já passou por isso pode entender. Seguimos em frente acreditando e buscando fé nos refezes da vida, confesso que não é fácil, sou humana e estamos abalados’, escreveu
A cantora sertaneja Thaeme Mariôto, que esperava o primeiro filho fruto do casamento com Fábio Elias, perdeu o bebê aos 3 meses de gravidez. Por meio de seu perfil no Instagram, a artista que sonhava em ser mãe ainda em 2018 comunicou os seguidores na madrugada desta quarta-feira (23) que sofreu um aborto espontâneo um dia após ter anunciado ao público a gestação.

“Acredita em anjo? Pois é, ela agora virou o nosso! É com grande tristeza e susto que, infelizmente, comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos 3 primeiros meses! Recebemos a triste notícia que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar… Nós já sabíamos quão frágil é uma gestação nas 12 primeiras semanas, por isso a gente gostaria de ter aguardado esse tempo para contar a todos… Enfim, fugiu do nosso controle, e receber a notícia da perda um dia depois de ter anunciado a glória para todos foi muito mais difícil…”, declarou a dupla com Thiago.

Fonte: Purepeople

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)
Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Halle Berry exibe corpo em forma aos 51 anos

A atriz é dona de uma silhueta verdadeiramente invejável.
Já não é a primeira vez que Halle Berry deixa os seus fãs de ‘boca aberta’ nas redes sociais ao publicar fotografias nas quais exibe a sua excelente forma física.

Numa série de imagens que a atriz compartilhou na sua página de Instagram, ela surge bastante sensual com uma lingerie mais transparente. A atriz encontra-se atualmente num relacionamento com o produtor musical Alex da Kid, de 35 anos.

Halle tem dois filhos, Nahla, de 10 anos, do relacionamento com Gabriel Aubry, e Maceo, de quatro, cujo pai é Martinez.

naom_5b03f7673e1bb

Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)
Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Lexa e MC Guimê se casam em SP com convidados famosos

Casamento acontece na Catedral da Sé, em São Paulo, nesta terça.
A cantora Lexa e MC Guimê se casaram na noite desta terça-feira (22), na Catedral da Sé, em São Paulo. A cerimônia religiosa foi celebrada pelo Padre Fábio de Melo e teve padrinhos famosos, como o rapper Emicida e a life coach Mayra Cardi.

“Um sentimento inexplicável. O dia mais feliz da minha vida, sem dúvidas”, disse Lexa, ao site da “Quem”.

Segundo o site, Lexa usou um vestido criado por Israel Valentim, todo feito com renda exclusiva e bordado com cristais Swarovski.

Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)
Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Wesley Safadão revela na web nome de seu segundo filho com Thyane Dantas

Cantor contou que menino vai se chamar Dom nesta terça-feira (22) em seu Instagram
Wesley Safadão contou a seus fãs, através da rede social, nesta terça-feira (22) como vai batizar seu segundo filho com Thyane Dantas, com quem já tem Ysis, de 3 anos. O bebê vai se chamar Dom. O cantor também é pai de Yhudy, de 7 anos, de sua relação com Mileide Mihaile.

“‘Dom’! Um presente, uma dádiva de Deus! Uma bênção que já alegra as nossas vidas desde quando era apenas uma promessa do Senhor. Já posso imaginar você correndo e brincando com os seus irmãos! Perfumando nossa casa com ainda mais alegria, felicidade e gratidão! Fazendo nosso lar um lugar ainda mais cheio de paz e a nossa família muito mais completa! Vem com o ‘Dom’ da graça, meu filhão, pois sei que você vai carregar essa virtude e esse favor do céu não apenas na sua vida, mas também no seu nome e, por isso, assim te nomeamos: Dom! Já estamos te esperando prontos para te encher de muito amor e para celebrar todos os dias o Dom que você é e os dons que eu já sei que você tem! #NossoNovoAmor #NossoDom”, escreveu o cantor na legenda da foto em que aparece abraçado com Thyane.

Safadão e Thyane anunciaram o sexo da criança durante o chá revelação, realizado no fim de abril, em Fortaleza (CE). Com quatro meses de gestação, a modelo recebeu familiares e amigos para a celebrar o momento especial. Os dois, que já tinham planos de aumentar a família e planejavam a gravidez há mais ou menos um ano, só têm motivos para comemorar.

“É uma criança muito esperada e amada desde o início, desde quando era apenas um sonho. Pedimos a Deus que venha com muita saúde! Estamos muito felizes porque esse tempo chegou e agora a Ysis e o Yudhy terão mais um irmãozinho”, declarou Thyane.

(por Carla Neves)
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)
Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Jô Soares é confirmado em cobertura da Copa do Mundo na Rússia

Afastado da TV desde 2016, apresentador vai participar de programa de debates no FOX Sports
O bom humor mais fino da televisão brasileira retorna dando pitacos sobre futebol. Pouco mais de um ano longe das câmeras, Jô Soares foi confirmado nesta terça-feira (22) como na cobertura da Copa do Mundo na Rússia feita pelo canal FOX Sports.

Jô Soares vai participar do programa Debate Final, que reúne técnicos renomados do Brasil para comentar as partidas entre as nações. O apresentador, que hoje tem 80 anos, está afastado da TV desde dezembro de 2016, quando encerrou um contrato de 16 anos ininterruptos com a Globo apresentando o Programa do Jô.

“O que mais me atrai é o desafio. Não consigo dispensar um convite para falar sobre um assunto que sempre me fascinou com a possibilidade de errar. Tudo isso, me divertindo muito”, disse o apresentador em um comunicado emitido pela FOX.

Acompanhar a Copa do Mundo não é novidade para o apresentador. Em 1950, assistiu, de dentro do Maracanã, à derrota do Brasil para o Uruguai. A experiência rendeu um livro sobre o torneio esportivo escrito ao lado de Armando Nogueira e Roberto Muylaert e intitulado A Copa que Ninguém Viu e a que Não Queremos Lembrar (1994). Em sua versão humorista, Jô interpretou diversos personagens voltados para o mundo do futebol, como o mordomo Gordon, inspirado no goleiro inglês Gordon Banks, e o Zé Galera, que representava o típico torcedor brasileiro durante a Copa de 1982 cobrando que o técnico Telê Santana apresentasse uma equipe mais ofensiva.
Fonte: GAÚCHAZH TV

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)
Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Justiça rejeita ação de Anitta, e cantora terá que pagar multa de R$ 3 milhões

Além da indenização, a empresária pede que seja ressarcida pelo que deixou de ganhar com o contrato interrompido.
A 9ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro acaba de rejeitar, por unanimidade, a ação de suspeição movida por Anitta contra a juíza responsável pelo processo que enfrenta por parte de sua ex-empresária.

Os três desembargadores julgaram que os atos julgados pela juíza Flavia Viveiros de Castro são válidos. Portanto, dão continuidade ao processo, que em março recusou o segundo recurso da cantora e determinou o depósito de R$ 3 milhões em uma conta judicial. Anitta não pode mais recorrer.

A Justiça deu razão a Kamilla Fialho, que acusa Anitta de não ter pago o valor estipulado em caso de rompimento de contrato. As duas encerraram os vínculos profissionais em 2014.

Amanhã, a defesa da empresária volta a entrar na Justiça pedindo a imediata indisponibilidade de bens de Anitta e o pagamento dos R$ 3 milhões, ainda não depositados.

De acordo com o advogado de Kamilla, Leonardo Gomes, o valor da causa pode passar de R$ 30 milhões. Além da indenização, a empresária pede que seja ressarcida pelo que deixou de ganhar com o contrato interrompido.
Por: Clarussa Stycer, de Agência O Globo
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)
Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Avicii terá funeral fechado para a família

DJ e produtor sueco foi achado morto em abril em um quarto de hotel na cidade de Mascate, em Omã, no Oriente Médio.
DJ e produtor sueco Avicii, morto em abril aos 28 anos, terá um funeral fechado para familiares. Os planos enfim foram anunciados nesta terça-feira (22) pela família do músico, cujo nome real é Tim Bergling.

“A família Bergling confirma que o funeral será privado, na presença das pessoas que eram mais próximas de Tim. Eles pedem gentilmente que a mídia respeite isso. Não há mais informações”, diz o comunicado.

O corpo de Avicii foi encontrado em 20 de abril em um quarto de hotel na cidade de Mascate, em Omã, no Oriente Médio.

A causa da morte do DJ ainda não foi confirmada, mas uma mensagem publicada pela família do artista diz que Avicii “era uma alma frágil”, “não podia continuar mais” e “lutava com pensamentos sobre Significado, Vida e Felicidade”, sugerindo que ele tenha cometido suicídio.

Nome importante

Avicii foi um dos maiores nomes da música eletrônica dos últimos anos. Seu primeiro sucesso nas paradas de eletrônica no mundo foi “Levels”, em 2011. Em 2013, lançou seu álbum de estreia, “True”, com o hit “Wake me up”, maior hit de sua carreira. Em 2015, lançou o álbum “Stories”.

Entre seus outros sucessos estão “Hey brother”, “I could be the one”, “Waiting for love”, “The nights” e “Levels”. Avicii era associado aos subgêneros da música eletrônica de house progressivo, electro house e EDM. VEJA OS PRINCIPAIS HITS DE AVICII.
Ele produziu três faixas do disco “Rebel Heart” (2015), de Madonna, e ajudou a compor e produzir “A sky full of stars”, hit do Coldplay do ano anterior.

Problemas de saúde

De acordo com a revista “The Hollywood Reporter”, Avicii sofria de pancreatite aguda, em parte pelo excesso de bebida alcoolica.

Em 2014, Avicii cancelou todos os compromissos profissionais daquele ano. Seus representantes disseram que o DJ iria descansar em sua casa em Estocolmo, e se recuperar de complicações relacionadas a cirurgias para remover o apêndice e a vesícula biliar, feitas no começo daquele ano.

A notícia levou a comentários sobre a aparência do cantor em redes sociais. Na época, fãs divulgaram fotos em que Avicii aparecia muito magro.

Por G1

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)
Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Doente, Eduardo Costa faz desabafo: “Se Deus quiser amanhã vou tá zero”

Em seu Instagram, o cantor sertanejo Eduardo Costa falou para os seus seguidores que ele estava doente, e acabou fazendo um desabafo. Ontem (20), ele participou ao vivo do programa “Domingo Legal” no SBT.
O cantor Eduardo Costa, que neste último domingo (20), esteve no programa “Domingo Legal”, apresentado por Celso Portiolli, no SBT, onde brincou no quadro ‘Torta na Cara’, na tarde desta segunda-feira (21), apareceu em seu Instagram, e fez um desabafo.

Acontece que Eduardo contou aos seus seguidores que pegou uma virose. “Boa tarde meu povo, como é que vocês estão? Cheguei em casa agora, depois de trabalhar para caramba ontem, mas a boa notícia vem agora”.
“Pensa numa gripe, olha a voz, olha o olho, dormir nada a noite, nem um minuto, de tanta tosse. Já tomei xarope, tomei o cara*** a quatro, put* que pariu”, continuou ele.

“É foda, foda, foda, foda, put* que pariu. Tô quietinho em casa de várias cobertas, vou arredar nem o pé. Nem na academia, vou porr* nenhuma”, disse o sertanejo, que lamentou: “O pior que o tempo tá bonito pra caramba aqui, tá lindo a tarde aqui em BH”, falou ele mostrando a área externa da sua casa.

Para finalizar, Eduardo falou: “Vou tomar uns remédios pra ver se saro né, umas raizadas, um trem, pra ver se sara essa voz, esse trem, tomar um antibiótico, vamos ver, se Deus quiser amanhã vou tá zero né, se deus quiser”.

Confira o vídeo!

 

Por: Bruno Silva/ Area vip

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)
Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Bruna Marquezine e Neymar planejam casamento na França, diz site

O casal reatou o namoro no réveillon deste ano.
Um dos casamentos mais aguardados do Brasil pode estar mais próximo do que se imagina. Bruna Marquezine e Neymar, segundo adiantou o Glamurama, já começaram a pesquisar fornecedores para a união que deve acontecer na França, onde o jogador mora e atua pelo Paris Saint-Germain.

A informação não foi confirmada por nenhum dos dois, mas o segundo semestre deste ano promete. Neymar terá cumprido seus compromissos com a seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia, enquanto Marquezine se despede da sua vilã Catarina, de Deus Salve o Rei.

Embora a atriz já tenha afirmado que não há pressa quanto à oficialização da união, os dois não se desgrudam e mostram a que o amor segue mais forte do que nunca.

Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)
Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




De lingerie, Sabrina Sato posta foto com barriguinha de grávida

A apresentadora está grávida de uma menina, fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle.
Sabrina Sato posou de lingerie e mostrou a barriguinha de grávida, pela primeira vez, em seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (18). Na legenda, a apresentadora da Record demonstrou intensa felicidade e afirmou que o amor pela menina que espera só cresce a cada dia.

“Sempre tive vontade de fazer foto na frente do espelho, igual a das mulheres grávidas que olhava e admirava aqui no Instagram. Hoje já tenho uma barriguinha pra cuidar e estou me sentindo na minha melhor forma. Mais bonita do que nunca. O amor por ela e pela minha barriga só crescem mais a cada dia”, escreveu ela.

A apresentadora está grávida de uma menina, fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle.

Por ser uma gravidez de risco, Sabrina Sato ficou internada em um hospital de São Paulo, sob repouso e cuidados médicos. Ela estava proibida de trabalhar, mas recebeu alta na quarta (9) e, cinco dias depois, já estava gravando o seu programa nos estúdios da Record.

VEJA:

11

Fonte: Folhapress
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)
Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br