Cantora Angela Maria morre aos 89 anos

(Foto: Divulgação)- O velório está marcado para este domingo (30)

Morreu na noite deste sábado (29) a cantora Angela Maria, após 34 dis de internação em um hospital em São Paulo. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Famosa durante as décadas de 60 e 70, Angela dedicou 70 anos da sua vida à música. A importância da cantora foi destacada numa postagem feita pelo seu empreário, Thiago Marques Luiz.

“Com o maior pesar do mundo informo a todos vocês que a maior cantora do Brasil, a nossa Rainha Angela Maria, não está mais entre nós. Foram 89 anos de vida e quase 70 de sucesso, reconhecimento, carinho e respeito de todo povo brasileiro. Não houve (e por certo não haverá) nenhuma cantora na nossa música com história semelhante em termos de produtividade, importância e longevidade. Tenho muito orgulho de ter Angela Maria na minha história e, principalmente, de ter dado a ela todas as flores em vida. Pra sempre te amarei, “Estrela da nossa canção popular”., escreveu.

O velório de Angela Maria está marcado para este domingo (30), a partir das 10h, no Cemitério Congonhas, em São Paulo

Por:Notícias ao Minuto Brasil

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Traficante do amor vem dando furo com os fãs

Com fama de “furão”, Wanderley Andrade acumula faltas em eventos- (Foto:  Divulgação) –

O traficante do amor, o cantor paraense Wanderley Andrade, vem dando furo com os fãs nas apresentações que se propôs a fazer. A galera cria expectativa, compra antecipado e no dia da festa quando acha que vai desfrutar daquele brega marcante “ao vivo” é surpreendido com a ausência do artista que não comparece e nem dá satisfação. No último sábado, Wanderley Andrade deu furo em três shows em Belém.

Esse comportamento “furão” vem sendo constante na agenda do cantor. Em 2016, integrantes do projeto Peludinhos, da Universidade Federal do Pará (UFPA), organizaram uma festa beneficente para arrecadar alimentos para animais abandonados. Eles entraram em contato com vários artistas e Wanderley Andrade era uma das atrações principais, mas no dia da festa ele não compareceu e deixou os fãs desapontados.

Em uma breve busca pelas redes sociais, foi encontrado uma nota da casa de show Mormaço, no último dia 7 de julho, informando sobre a falta do artista. A nota explica que Wanderley Andrade havia sido contratado para cantar, mas simplesmente não compareceu e nem justificou a ausência para os organizadores da festa. Mesmo depois desse “bolo”, o cantor voltou a ser chamado para tocar no último sábado, na mesma casa de show, onde voltou a dar furo. Na madrugada do último sábado, o artista estava com mais dois shows marcados, onde também não compareceu e gerou alvoroço nas redes sociais e acabou recebendo o título de “furão”.

Renée Chalu, uma das proprietárias do Ziggy Hostel Club, disse que a festa foi programada com antecedência e no dia do evento, sábado (22), ele também não compareceu. “Wanderley não entrou em contato para avisar nada”, disse Chalu. E até hoje ela ainda não sabe o motivo da ausência do artista. A reportagem ligou para o telefone do artista com objetivo de saber a versão sobre as faltas constantes nos compromissos, mas não foi encontrado, pois o telefone só dá fora da área de serviço.

 

Por: Redação Integrada ORM 24 de Setembro de 2018 às 11:08

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Declaração de Anitta sobre campanha vira piada nas redes sociais

Os fãs até perdoam, mas a internet não. Após aceitar o desafio de Daniela Mercury para aderir à campanha “#EleNão” contra o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro, Anitta acabou virando piada nas redes sociais.

Na última semana, o não-posicionamento da cantora sobre quem ela apoiaria nas eleições virou assunto. E, depois de muitas explicações, a cantora, enfim, assumiu neste domingo (23) que não apoia o candidato do PSL.

Veja memes e a repercussão nas redes sociais:

 

(DOL)
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Simaria se afasta de novo dos palcos para tratar tuberculose ganglionar: ‘Não estou pronta para voltar’

Simaria conversa com fãs durante apresentação em Barretos 2018 — Foto: Érico Andrade/G1

Cantora passou mal na quinta (13) e deu entrada em hospital. Novos exames apontaram necessidade de repouso até fim do tratamento, diz comunicado.

Simaria, da dupla com Simone, terá que se afastar mais uma vez dos palcos por causa do tratamento contra uma tuberculose ganglionar.

A cantora passou mal na última quinta-feira (13) e ficou em observação durante o fim de semana no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Novos exames apontaram a necessidade de repouso até o fim do tratamento, segundo comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa.

“Não é fácil ter que parar mais uma vez. Dei, como sempre, o melhor de mim, mas infelizmente ainda não estou pronta para voltar à estrada, com a agenda de shows”, diz, no texto.

Alguns contratos de Simaria serão mantidos, com autorização médica prévia, de acordo com sua assessoria. Simone, que estava com férias programadas, ainda analisa a possibilidade de manter a agenda de apresentações.
Nas páginas oficiais da dupla, há shows marcados até dezembro. Em entrevista ao G1 em agosto, Simaria atribuiu seu problema de saúde à rotina intensa de compromissos. Ela lembrou ter pensado “várias vezes” em desistir da música durante o tratamento.

“Quem não pensa? Doente, numa situação dessa, você pensa: o que vale a pena? Estar me matando desse jeito porque todo mundo fala nosso nome?”, contou. “Eu chegava, trocava a mala, ficava um dia em casa e ia embora, cansada, com sono e quebrada. Não conseguia ficar com meus filhos.”

Na época, a cantora ainda sentia efeitos da medicação contra o problema, e disse que faltavam mais dois meses de tratamento. A assessoria da dupla não informou se há uma previsão para o novo retorno de Simaria.
Atriz disputou prêmio de R$ 50 mil nesta segunda (17) com Rafael Zulu e Rainer Cadete. Ela diz que vai usar dinheiro para ‘pagar as contas’.
Ideia é dar musculatura para a campanha da candidata da Rede, num momento em que ela sofre uma espécie de ataque especulativo.
Homem que havia roubado um veículo e assaltado carro do Sedex entrou em unidade da Igreja Universal durante a fuga e acabou morto. Comparsa conseguiu fugir.
Dados são do último relatório estatístico sobre a situação do câncer no mundo, da Agência Internacional de Pesquisa sobre o Câncer.
Bebê de 3 meses não resistiu aos ferimentos causados pela queda de uma árvore que atingiu a casa na qual estava na tarde de domingo.
Candidatos participaram da rodada de entrevistas, que começou na segunda-feira (10).

Por G1
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

 A dupla Simone e Simaria — Foto: Celso Tavares/G1

A dupla Simone e Simaria — Foto: Celso Tavares/G1

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Publicação Nº 0139/2018 – GD Indústria Comércio e Exportação de Madeiras LTDA

Publicação Nº 0139/2018 – GD Indústria Comércio e Exportação de Madeiras LTDA

editalGD Indústria Comércio e Exportação de Madeiras LTDA, CNPJ nº11.909.794/0001-27 situada na Rodovia BR 163, s/n, km 1184 Margem Esquerda, Cuiabá-Santarém, Moraes Almeida – Itaituba/PA, torna público que requereu da SEMMA de Itaituba/PA, através do processo nº632/2018, a renovação da licença de operação para a atividade de desdobro de madeira em tora para produção de madeira serrada e seu beneficiamento/secagem.

Publicado dia 13 de Setembro de 2018 ás 16:43:20, por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Morre o funkeiro Mr. Catra, aos 49 anos, vítima de câncer

Artista faleceu em São Paulo e deixou três mulheres, 32 filhos e quatro netos
(Foto:  Reprodução Instagram) – Morreu na tarde desde domingo, em São Paulo, Wagner Domingues Costa, conhecido como Mr. Catra. Ele esteva internado no Hospital do Coração (HCor), na capital paulista, tratando de um câncer gástrico. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do funkeiro. Ele deixa três mulheres, 32 filhos e quatro netos.

“É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 9, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família”, diz o comunicado enviado pela assessoria de imprensa do funkeiro.

índice
Catra lutava contra um câncer no estômago descoberto no início do ano passado. Ele passou por um intenso tratamento, teve que fazer uma dieta restrita, perdeu 35 kg e foi orientado pelos médicos a parar de fumar.

O funkeiro também precisou tratar recentemente de uma pancreatite, tornando a dieta recomendada pelos médicos ainda mais urgente. Sofrendo também de diabetes, chegou a correr o risco de perder a visão. Por conta do tratamento, ele reduziu o número de shows. Catra estava morando em São Paulo e ia ao hospital uma vez por semana para realizar sessões de quimioterapia.

Por: Extra 9 de Setembro de 2018 às 17:57 Atualizado em 9 de Setembro de 2018 às 19:08
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Chega ao fim casamento de Anitta e Thiago Magalhães

Casal estava junto desde o ano passado e, no final de 2017, assinaram um contrato de união estável
(Foto:  Reprodução/Instagram)= O casamento de Anitta e Thiago Magalhães chegou ao fim. A informação foi divulgada pelo colunista do jornal O Globo, Ancelmo Gois. O casal estava junto desde o ano passado e, no final de 2017, assinaram um contrato de união estável.

De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, “a decisão foi de comum acordo” e “a amizade, a admiração e o carinho entre os dois permanecem”.

Por: Extra 8 de Setembro de 2018 às 16:33

 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Paolla Oliveira arrasa (mais uma vez) com ensaio de lingerie

Paolla Oliveira mostrou porque é a musa de muitos brasileiros ao exibir seu corpo sarado, resultado de mais de dez anos de musculação e balé, numa campanha de lingerie.
A atriz, que estará na série “Assédio”, da TV Globo, posou com roupas íntimas em ensaio sensual.
No ensaio, fotografado em São Paulo, o responsável pelos cliques foi o fotógrafo Gil Inouê, badalado entre as celebridades.
Em seu próximo trabalho na televisão, a artista interpretará a mulher de um médico assediador. “Assédio” ainda não tem data para ir ao ar na televisão, mas estará disponível em setembro no GloboPlay .

(Fonte: Extra)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
xoliveira-paolla-05-09-2018-20-50-32 xpaolla-lingerie3-05-09-2018-20-50-47 xpaolla-oliveira-05-09-2018-20-51-07

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Joelma pede perdão ao pai, após 35 anos de afastamento

Depois de 35 anos afastada do pai, Joelma decidiu perdoá-lo. Em visita ao município de Almeirim, no Baixo Amazonas, a cantora reencontrou parentes e fez as pazes com o pai.(Foto:Reprodução)

Segundo informações do jornalista Léo Dias, o problema com o pai teria sido por causa das constantes agressões contra a mãe. Ele era alcoólatra e saiu de casa quando Joelma tinha apenas 7 anos. Desde então, eles não mantinham contato. “Eu liguei para ele e pedi perdão, por mim e por ele. E ele disse que ele é que precisava pedir perdão”.

A cantora mostrou o reencontro em sua rede social. “A melhor parte de vir fazer show na minha cidade natal é poder reencontrar a família. Meu bem maior! Estou muito feliz e grata a Deus.’, destacou.

FIQUE POR DENTRO: Antes do temporal que houve na vida artística da cantora Joelma, em outubro de 2015, que culminou com a separação do parceiro e cantor Chimbinha, e muitas perdas em sua conta bancária, uma matéria publicada pelo jornal O Impacto, ainda no começo do ano 2000, com seu pai José Benahum Mendes, que vagava pelos corredores da Câmara Municipal de Santarém em busca de ajuda para operar uma das vistas, causou um grande impacto na mídia nacional. Mesmo passando por um período de vendaval em sua vida, José Benahum nunca acusava a filha. Pelo contrário, sempre dizia que seu maior sonho se realizava em ver a filha famosa, mesmo sabendo que ela encontrava-se amargurada, depois de se tornar alvo dos impiedosos bombardeios do ex-marido Chimbinha e antigos fãs da Banda Calypso, que tomaram atitudes diferentes, uns contra, outros a favor da separação do casal de cantores famosos.

Ainda bem que Joelma superou esses vendavais por qual passou na sua vida, e fez as pazes com seu pai. “Bola pra frente que a página virou”, diz a música gravada em carreira solo.

Fonte: RG 15/O Impacto e DOL.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Cantor sertanejo e músico são mortos por ciúme a tiros em festa na Bahia

Três suspeitos estão sendo procurados pela polícia após as mortes do cantor sertanejo Iago dos Santos Silva, de 23 anos, da dupla Thiago e Yago, e o músico Antônio Carlos Marçal Moreira, conhecido como Thony Matos, de 28 anos. As vítimas foram assassinadas a tiros na madrugada desse domingo (26), durante uma discussão em uma festa, no município de Cotegipe (BA). O crime teria sido motivado por ciúme. Os criminosos já tiveram prisão preventiva solicitada pela Justiça.

O delegado Rivaldo Almeida Luz afirmou que um dos autores dos homicídios teria desavença pessoal com Iago por causa de uma namorada. O alvo seria apenas o artista, mas Thony Matos estava ao lado e acabou sendo atingido pelos disparos. Até o momento, ninguém foi preso.

naom-5b84681d29329-28-08-2018-10-09-11
(Com informações de Notícias ao Minuto)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br