Forrozeira de 21 anos deixa fãs babando com fotos sensuais na web
(Foto: Reprodução / Facebook) -Cantora chama atenção pela voz e pelo lado sexy no palco e nas redes sociais
Com apenas 21 anos de idade, a cantora Juliana Caetano é considerada uma das novas estrelas do forró nacional. A vocalista da banda Bonde do Forró, chama atenção pela voz e também pela beleza escultural.
Com fotos sensuais postadas em uma rede social, Juliana provocou a imaginação dos mais de dois milhões de seguidores o que justifica a fama da forrozeira não somente no nordeste e em toda a web.
Uma publicação compartilhada por Juliana Bonde (@julianabonde) em
A fama de Juliana também chega aos palcos. Nas apresentações da banda, a morena procura um jeito de sensualizar e deixar os marmanjos de queixo caído com tanta beleza e charme.
O grupo Bonde do Forró vem fazendo sucesso há um bom tempo, com canções inspiradas em duplas como Zezé di Camargo e Luciano e Bruno & Marrone.
(DOL)
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com
Anitta dá ‘surra de bunda’ em show e leva fãs à loucura; veja vídeo
(Foto:Reprodução) -A funkeira Anitta sensualizou e enlouqueceu os fãs com uma “surra de bumbum”, durante um show nesta terça-feira (30), no Rio de Janeiro.
O vídeo com a dança sensual de Anitta viralizou nas redes sociais. Nas imagens, a cantora usa uma calcinha fio-dental e rebola durante a música “Sin Miedo”.
Veja a perfomance da “poderosa”.
(DOL)
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com
Aos 72 anos, morre a “madrinha do samba”, Beth Carvalho
(Foto:Washington Possato – Divulgação)- Aos 72 anos, morre a “madrinha do samba”, Beth Carvalho
Cantora estava internada desde o início de 2019, no Rio de Janeiro
Sambista influenciou várias gerações da Música Popular Brasileira
Ícone do samba e da Música Popular Brasileira, a cantora e compositora Beth Carvalho morreu na tarde desta terça-feira, 30, no Rio de Janeiro. Ela estava internada desde o início de 2019 no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, Zona Sul da cidade. A causa da morte foi infecção generalizada, de acordo com a diretoria do hospital.
A sambista passava por problemas de saúde há cerca de dez anos. Em meados de 2009, Beth sofreu uma fissura na coluna vertebral. De lá para cá, a cantora cancelou vários shows por conta das fortes dores que sentia. Entre idas e vindas aos hospitais, a artista chegou a passar mais de um ano internada, e entre 2011 e 2012 contraiu uma infecção pulmonar e foi parar no CTI, tendo alta somente em 2013.
No ano passado, a “madrinha do samba”, como ficou eternizada na música brasileira, fez um show histórico na cidade do Rio de Janeiro ao lado do grupo Fundo de Quintal. Sofrendo com fortes dores e com a mobilidade reduzida, a cantora se apresentou deitada em uma espécie de cama. Visivelmente abatida, mas com a força que a caracteriza, Beth emocionou o público presente cantando clássicos de sua obra, como “Linda Borboleta”, “Agoniza Mas Não Morre” e “Passarinho”.
Por meio das redes sociais, a assessoria da cantora divulgou a seguinte nota:
“Queridos amigos e fãs, nossa querida Beth Carvalho partiu hoje às 17h33, cercada do amor de seus familiares e amigos. Agradecemos todas as manifestações de carinho e solidariedade nesse momento. Beth deixa um legado inestimável para a música popular brasileira e sempre será lembrada por sua luta pela cultura e pelo povo brasileiro. Seu talento nos presenteou com a revelação de inúmeros compositores e artistas que estão aí na estrada do sucesso. Começando com o sucesso arrebatador de ‘Andança’, até chegar a Marte com ‘Coisinha do Pai’, Beth traçou uma trajetória vitoriosa laureada por vários prêmios, inclusive um Grammy pelo conjunto da obra. Assim que possível, informaremos sobre o sepultamento”.
Carreira
Com mais de 50 anos de carreira, Elizabeth Santos Leal de Carvalho nasceu na cidade do Rio de Janeiro, em 1946. Ainda na infância, descobriu seu talento artístico, e já demonstrava gosto pela música ao ter ganhado um violão de presente dos avós. Na adolescência, descobriu e se apaixonou pela Bossa Nova, movimento artístico em que iniciou sua trajetória profissional. Após ter o pai preso durante a ditadura militar, a jovem Beth começou a dar aulas de música.
Em 1965, gravou o seu primeiro compacto, com a música “Por Quem Morreu de Amor”, composta por Roberto Menescal e Ronaldo Bôscoli. Um ano depois, já envolvida com o samba, Beth participou do show “A Hora e a Vez do Samba”, ao lado de Nelson Sargento e Noca da Portela. Durante esse período, surgiu a era dos festivais de música, e a sambista participou de praticamente todos os festivais mais famosos, como o Festival Universitário, Brasil Canta no Rio, e o Festival da Canção (FIC), onde conquistou o 3º lugar com a canção “Andança”, de Edmundo Souto, Paulinho Tapajós e Danilo Caymmi.
Durante as mais de 5 décadas de carreira, gravou mais de 30 álbuns de estúdio e 5 DVDs ao vivo. Foi indicada a seis Grammys Latinos, vencendo dois, em 2009, pelo “Prêmio Especial – Conquista de Toda uma Vida”, e em 2012, pela categoria “Melhor Álbum de Samba/Pagode”. Em 2015, foi indicada nas categorias “Melhor Álbum de Samba” e “Melhor Cantora de Samba” pelo Prêmio da Música Brasileira.
Botafogo
Torcedora delcarada do Botafogo, Beth Carvalho fez a música “Botafogo Campeão” em 1989 para homenagear o título e aquebra de um jejum de 21 anos sem ganhar trofeus.
Em 1995, ela gravou o hino do clube carioca em um álbum lançado pela revista “Placar”, ao lado de Ed Motta, Claudio Zoli e Eduardo Dussek. A música “Amor Em Preto e Branco” também é em homenagem ao Glorioso.
A torcida retribiu adotando a música “Vou Festejar”, interpretada por Beth Carvalho, como cântico nos estádios.
A cantora também não escondia seu amor pela Mangueira e pelo bloco Cacique de Ramos. Em 1997, “Coisinha do Pai” foi programada pela engenheira brasileira da NASA, Jacqueline Lyra, para “acordar” um robô em Marte.
Confira o vídeo da música “Coisinha do Pai”, interpretada por Beth Carvalho e Jorge Aragão:
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com
Britney Spears deixa clínica de saúde mental após um mês de internação
A cantora falou recentemente sobre o tratamento-(Foto:Reprodução/Facebook)
O namorado da cantora, Sam Asghari, foi quem a levou embora do local
Britney Spears, de 37 anos, deixou, nesta quinta-feira, 25, a clínica de saúde mental na qual havia se internado, na Califórnia (EUA). A informação foi confirmada por diferentes fontes à revista US Magazine. O namorado da cantora, Sam Asghari, foi quem a levou embora do local. “Ela parece rejuvenescida”, disse uma das fontes.
Britney resolveu procurar ajuda profissional no fim de março, pois estava se sentindo sobrecarregada devido aos problemas de saúde do pai, Jamie Spears, que foi submetido a duas cirurgias por causa de complicações no intestino e no cólon.
Na época, uma fonte disse à US Magazine que a cantora estava internada em uma instalação que “prioriza o bem-estar físico, mental e espiritual” enquanto os filhos dela, Preston, de 13 anos, e Jayden, de 12, estavam sob cuidado integral do pai deles, Kevin Federline.
Na quarta-feira, 24, Britney se manifestou pela primeira vez nas redes sociais após a internação. A cantora disse que sua família estava passando por muito estresse e que ela precisava de um tempo para lidar com a situação.
Na publicação no Instagram, ela também afirmou que e-mails que estariam circulando em nome dela eram falsos. Britney acusou o ex-empresário dela, Sam Lutfi, de fabricar essas mensagens e se comunicar com sua equipe se passando por ela. Ele negou as acusações feitas pela cantora.
Fonte:Fonte:Agencia Estado
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com
Samara Felippo posta foto em banho no Combu
Atriz publica foto sorridente nas redes sociais
A atriz Samara Felippo postou neste domingo de páscoa (21) imagem de banho de rio em Belém. A atriz estava em passeio pela ilha do Combu aproveitando a paisagem e a chuva. A postagem atraiu vários comentários de seguidores elogiando o Combu.
Nas postagem ela aparece sorridento e escreveu “Uma mulher tomando banho de rio na chuva não quer guerra com ninguém.
Por:Redação Integrada Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com
Paula é a campeã do ‘BBB 2019’ com 61,09% dos votos
(Foto:Reprodução Twitter) – Mesmo acusada racismo e intolerância religiosa, mineira recebeu R$ 1,5 milhão
Vista por muitos como racista e intolerante durante sua participação no programa, a advogada mineira recebeu mais de 60% dos votos.
Paula von Sperling foi a ganhadora do BBB 19 após o último programa da atual edição do programa, exibido na noite de sexta-feira, 12. Ela ganhou o prêmio de 1,5 milhão de reais. Alan Possamai foi o vice-campeão.
A 19ª edição do Big Brother Brasil passou por uma reviravolta em sua reta final. Às vésperas da final do programa, na madrugada de quinta-feira, 11, Hariany, melhor amiga de Paula no jogo, empurrou-a e acabou sendo expulsa. A família de Hariany emitiu uma nota apoiando a decisão da Globo.
Apesar de frequentes críticas feitas pelo público nas redes sociais ao longo do programa, o BBB 19 registrou a maior votação do reality show em toda a sua história no paredão que resultou na eliminação de Elana com 202.406.432 votos.
As polêmicas de Paula, a ganhadora do BBB 19
Campeã da 19ª edição do BBB, Paula se envolveu em diversas polêmicas ao longo da atração. A participante foi acusada de intolerância religiosa contra um colega de confinamento por afirmar: “Tenho medo do Rodrigo. Ele mexe com esses trecos… ele sabe cada Oxum divindade de matriz africana deles lá. Nosso Deus é maior”.
O E+ entrou em contato com Fábio França, irmão de Rodrigo, que disse: “Não posso achar que o meu deus é maior que outro deus. Sendo crime ou não, a fala da Paula não pode ser admitida”.
Em outra ocasião, ao contar a história de uma amiga que teria sido esfaqueada, Paula falou sobre a aparência do autor do crime, em fala que foi considerada racista.
“Eu pensei que ia chegar o maior ‘faveladão’ lá, né? Quando vi, o cara era branquinho, morou não sei quanto tempo na Austrália, no Canadá, não sei…”, afirmou.
Em outro momento, foi repreendida por Gabriela ao usar o termo “cabelo ruim”. “Não fala isso. Ruim é o preconceito”, rebateu Gabi.
Em uma conversa sobre doação de órgãos no BBB 19, Paula ainda fez uma declaração que gerou polêmica nas redes sociais: “Como que você vai chegar no céu sem olho? Vai tá vivo o seu coração, o seu olho, em outra pessoa aqui, e você vai estar sem, lá no céu!”
Apesar das polêmicas, Paula também foi um exemplo de persistência no reality show: venceu três das quatro provas de resistência no programa – que, somadas, duraram cerca de 69 horas.
O que Paula fará com o prêmio do BBB 19
Ao saber que estava na final, após superar Carol Peixinho no último Paredão, na quinta-feira, 11, Paula havia afirmado: “Lutei muito no começo do programa, foi muito difícil. Joguei quando precisei jogar, me diverti quando precisei e briguei quando precisei brigar. Tentei fazer um jogo limpo e verdadeiro”.
Na ocasião, ela garantiu que destinaria o prêmio para ajudar seus familiares, que estariam passando por uma crise financeira: “Estou no Big Brother pela minha família e quero retribuir tudo o que já fizeram por mim, que vivam bem e felizes”.
Natural de Criciúma (SC), Alan Possamai passou boa parte do programa como mero figurante e acabou como o segundo colocado na edição 2019 Natural de Criciúma (SC), Alan Possamai passou boa parte do programa como mero figurante e acabou como o segundo colocado na edição 2019
atural de Criciúma (SC), Alan Possamai passou boa parte do programa como mero figurante e acabou como o segundo colocado na edição 2019 (Reprodução Gshow – Globo)
O BBB 19
A 19ª edição do Big Brother Brasil contou com alguns feitos inéditos. Pela primeira vez na história, por exemplo, a decisão final pela eliminação de um participante da casa foi feita pelos próprios confinados – a escolhida foi Tereza, após o público ter reduzido uma lista prévia a apenas duas opções.
Também houve a maior quantidade de indicados à eliminação da história do jogo, o chamado “Superparedão”, logo na primeira semana. Vinicius foi o menos votado para a permanência entre os 14 concorrentes e acabou sendo o primeiro a deixar o jogo.
Uma ‘tradição’ do BBB que foi resgatada também nesta edição foi a presença de um estrangeiro na casa, o italiano Alberto Mezzetti.
O BBB 19 também chamou atenção pela quantidade de desclassificações: foram três, ao todo, incluindo a de Hariany, na véspera da final.
Antes mesmo de o programa ter início, o lutador Fábio Kamikase foi desclassificado por conta de um contrato de patrocínio não informado à emissora. Vinhetas com seu rosto e suas falas já haviam sido divulgadas na programação, mas ele não chegou a entrar na casa.
Depois, foi a vez de Vanderson que, após acusações feitas por ex-namoradas em Rio Branco, no Acre, onde mora, foi intimado a depor em uma delegacia no Rio de Janeiro. Por sair da casa, foi eliminado do BBB 19. Na ocasião, rebateu as acusações, afirmando que tratavam-se de “mentiras”.
O BBB 19 chegou ao fim após 88 dias, com um show de Ivete Sangalo na grande final, que contou com a presença de outros participantes eliminados anteriormente. Ao todo, foram 14 paredões e 22 festas. O programa contou, mais uma vez, com a apresentação de Tiago Leifert.
Por:Agencia Estado
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com
Justiça proíbe venda de livro do Padre Marcelo Rossi
A Rede TV noticiou a condenação, mas Marcelo Rossi ainda não se pronunciou sobre o assunto. (Foto:Facebook)
Ele é acusado de plágio pela escritora Izaura Garcia
Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da Rede TV, a Justiça determinou na última quinta-feira, 11, que a Globo Livros e o Padre Marcelo Rossi estão impedidos de vender, distribuir ou publicar qualquer trecho do best-seller “Ágape” no mundo.
A escritora Izaura Garcia acusa o líder religioso de plágio, alegando que ele usou indevidamente o trecho de do livro publicado por ela em 1983. O texto foi inserido sem autorização e sem crédito em uma página e meia do livro, na edição publicada por ele em 2015.
Izaura pediu uma indenização de R$ 50 milhões por violação de direitos autorais, conforme chegou a ser amplamente divulgado.
O colunista Alessandro Lo-Bianco não informou a instância judicial e nem o magistrado que expediu a decisão.
O padre Marcelo Rossi e a editora ainda não se pronunciaram sobre o assunto.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com
Anitta “pega geral” homem e mulher, menos pessoas comprometidas
Oficialmente, a biografia não é autorizada, mas Léo Dias afirma que fala todos os dias com Anitta (Foto:Instagram / @anitta)
A informação é do jornalista Léo Dias, autor da biografia da cantora, que será lançada no próximo dia 30.
A cantora “pega geral” homem e mulher, menos pessoas comprometidas. Essa revelação foi feita pelo jornalista Léo Dias, que está escrevendo uma biografia não autorizada da pop star, baseada em conversas de bastidores e entrevistas com pessoas próximas a Anitta, além de fotos exclusivas fornecidas. O lançamento do livro está marcado para o próximo dia 30 de março, data do aniversário de Anita.
Conhecido no noticiário sobre a vida das celebridades, Léo Dias deu o spoiler sobre a biografia da Anitta durante uma entrevista a Danilo Gentili, no programa The Noite, do SBT. “Isso é baseado em bastidores, aquilo que ninguém tem coragem de contar. Ela não leu ainda. Mas a Anitta respeita muito o trabalho da imprensa. Ela sabe o valor de ser falada e citada, ainda que mal”, disse o autor ao programa, que foi veiculado na última segunda-feira, 18.
O jornalista também revelou que a biografia traz informações sobre Anitta já ter beijado anteriormente o craque Neymar Jr. O fato se deu em 2015, antes da recente polêmica do carnaval, que teria magoado a ex-namorada do jogador, Bruna Marquezine, a ponto dela cancelar o perfil pessoal no Instagram.
“Leia o livro e você vai saber que não foi o primeiro (beijo dos dois). Eu comprei o vídeo de uma pessoa de Sorocaba por mil e quinhentos reais… Eles ficaram em 2015. Foi quando eles começaram a ficar”, disse Léo no programa.
Sobre a relação de Anitta com a atriz global, o jornalista declarou que explica no livro que as duas estrelas não se bicam somente por conta de Neymar, mas por causa de outros homens.
Por:O Liberal
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com
Demétrius, ícone da Jovem Guarda, morre aos 76 anos
(Foto:Divulgação) – O cantor e compositor Demétrius, ídolo da Jovem Guarda, morreu nesta segunda (11), em São Paulo, aos 76 anos.
Segundo informações de seus familiares, o artista teve uma parada cardíaca.
Demétrius nasceu Demétrio Zahra Neto em Jacarepaguá, no Rio, mas cresceu em São Paulo, para onde sua família se mudou quando ele tinha seis meses.
Durante a adolescência, o artista teve contato com as produções de ícones como Elvis Presley, Cauby Peixoto e Ângela Maria, que moldariam sua musicalidade.
O cantor começou sua carreira em 1958, antes da ascensão da geração que ficaria conhecida como Jovem Guarda.
Ao lado de Erasmo Carlos, ele era uma das mais roqueiras referências no movimento, e influenciou diversos músicos que o seguiram, como o cantor Nasi, do Ira!.
Seu primeiro sucesso foi “Rock do Saci”, em 1961, lançado em EP antes mesmo da sua estreia oficial em um disco completo, que aconteceria em 1962.
Já integrado à Jovem Guarda, o artista lançou a música “Não Presto Mas te Amo”, escrita por Roberto Carlos, com a qual tornou-se um sucesso em todo o país.
Em 1964, o músico gravou “O Ritmo da Chuva”, música que se tornaria seu maior sucesso -versão em português de “Rhythm of the Rain”, de John Gummoe.
Em 1965, ele novamente brilhou com outra versão: “Ternura”, adaptação da canção “Somehow it Got to Be Tomorrow Today”, de Estelle Levitt.
Demétrius teve seu corpo velado nesta terça à noite, no cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado na quarta (13), às 9h.
Por:RAFAEL GREGORIO – SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)
Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com
Joelma faz procedimento no rosto e mostra resultado; veja como ficou
Joelma faz procedimento no rosto e mostra resultado; veja como ficou (Foto: Reprodução)
A cantora Joelma, de 44 anos, surpreendeu os fãs após mostrar o resultado dos preenchimentos labial e facial realizados em uma clínica de Minas Gerais com um especialista em harmonização facial.
Quem fez o registro foi o próprio responsável pelo procedimento cirúrgico, o médico Igor Alves, que também cuida de famosas como Gretchen e Nicole Bahls. Igor publicou a foto no Instagram, mostrando Joelma logo após o procedimento, com marcas de agulhas nos lábios e sem maquiagem.
Fotos: Reprodução Instagram
Joelma faz preenchimentos labial e facial e surpreende sem maquiagem
Desde que ficou famosa com a banda Calypso, Joelma fez algumas modificações no rosto. Ela já mexeu no nariz, no queixo, fez lipoaspiração, colocou silicone nos seios e correção dos dentes.
Veja fotos de Joelma no início da carreira e atualmente.
Fotos: Reprodução Instagram
(Com informações do portal Extra)
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou adeciopiran_12345@hotmail.com