Maju Coutinho, Adriane Galisteu e Fernanda Gentil são demitidas da Globo

Globo pretende desligar ainda mais demitir nomes renomados da emissora. (Foto: Reprodução/internet)

Dessa vez a Rede Globo surpreendeu o público ao promover algumas demissões nos últimos dias, mas o que está chamando muita atenção foi a dispensa de algumas apostas da emissora.

Uma notícia que caiu como uma bomba na imprensa, isso porque a Rádio Globo FM, que fez um forte investimento em programação com a contratação de grandes nomes como Adriane Galisteu, Maju Coutinho e Otaviano Costa, acaba de confirmar o desligamento de todos eles em mensagem oficial enviada para a imprensa.

“Sempre buscando atender a demanda dos nossos ouvintes, a Rádio Globo vai iniciar um novo projeto de programação. A partir de 15 de julho, a emissora passa a concentrar seu conteúdo em música popular. As transmissões de jogos de futebol continuam na grade, bem como o programa Globo Esportivo”, disse a assessoria de imprensa da rádio.

Diante disso, o “Papo de Almoço” da Rádio Globo que tinha apresentação está oficialmente cancelado na grade de programação. Na atração Leo Jaime, Fernanda Gentil, Adriane Galisteu, Maju Coutinho e Marcos Veras dividiam o comando do programa que falava sobre assuntos diversos e recebia os mais variados convidados. Já Otaviano Costa que comandava o “No Ar” com três horas de duração na rádio Globo diariamente, também está oficialmente demitido da emissora.

De acordo com o TV Foco, ao que parece, a Globo pretende desligar ainda mais nomes renomados da TV Globo, é de caráter emergencial diante dos péssimos resultados alcançados no ibope desde 2017 e principalmente no último levantamento divulgado em abril deste ano.

Ainda de acordo com os levantamentos, o Ibope das rádios em São Paulo divulgado em abril, é possível entender o motivo de tamanho descontentamento em relação a audiência da Rádio Globo e as medidas que alta cúpula do grupo da emissora resolveu tomar:

Na pesquisa do Ibope, a sequência das dez primeiras posições ficou da seguinte forma: Band Fm, 9,0 de share, Alfa – 6,8, Transcontinental 6,1, Nativa 6,o, Rádio Rock, 5,5 Joven Pan 5,1, Gazeta 4,4, Antena 1 4,3, 105 FM 3,6 e completando as dez primeiras posições Band News 3,4. Neste levantamento a rádio Globo aparece com apenas com 0,6 de share e entre as últimas posições.

(Com informações TV Foco)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com




Polícia identifica duas vítimas que estavam no avião com Gabriel Diniz

Duas vítimas identificadas em tragédia que matou o cantor Gabriel Diniz (Facebook/ Reprodução)
Corpos são dos pilotos Linaldo Xavier e Abraão Farias, diretores do Aeroclube de Alagoas

Além do cantor Gabriel Diniz, morto em um acidente de um bimotor nesta segunda-feira (27), segundo a Polícia Militar (PM), foram identificados os corpos de Linaldo Xavier e Abraão Farias, diretores do Aeroclube de Alagoas.

Estavam na aeronave junto com o cantor os pilotos Abraão, que atuava desde 2012, e Linaldo, com 3 anos de experiência. Os dois eram comandantes, conforme o jornal Metrópole.

Leia mais
Avião cai com cantor Gabriel Diniz em Sergipe

“O Farias era muito amigo do Gabriel Diniz, e levou o Xavier para passar o fim de semana em Salvador (BA), onde encontraram o cantor [que havia feito show em Feira de Santana] e voltariam juntos para Maceió”, afirmou um diretor do aeroclube, Roberto, em entrevista ao jornal.

Por:O Liberal
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com




Avião que levava o cantor Gabriel Diniz não podia servir de táxi aéreo

Passaporte do cantor Gabriel Diniz encontrado em local de queda de avião (Foto:Reprodução/ Jornal Hoje)
Sem a permissão devida, voo que levava o cantor é classificado como “táxi aéreo clandestino”.
A aeronave que caiu nesta segunda-feira (27) em Sergipe com o cantor Gabriel Diniz, só poderia fazer voos de treinamento. A aeronave Piper Cherokee PT-KLO não poderia fazer, por exemplo, voos privados ou táxi aéreo. Sem a permissão, a atividade é conhecida como “táxi aéreo clandestino”.

LEIA TAMBÉM: Avião cai com cantor Gabriel Diniz em Sergipe

Fabricado em 1974, a nave tinha com capacidade para quatro pessoas. O Piper PA 28-180 está cadastrado como “Privada – Instrução” na Anac, categoria na qual estão aviões usados para “instrução, adestramento de voo por aeroclubes, clubes ou escolas de aviação civil”, segundo o Regulamento Brasileiro de Aviação Civil.

O avião, do Aeroclube de Alagoas, aparece como situação “penhorada” nos registros da Anac – quando há decisão judicial ou ordem determinando arresto da aeronave.

Segundo a Anac, a operação irregular de táxi aéreo é uma infração ao Código Brasileiro de Aeronáutica e pode configurar crime, conforme previsto no Artigo nº 261 do Código Penal.

A Aeronáutica irá investigar as causas do acidente. Em nota, o órgão informou que “investigadores do Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA II), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), realizarão a ação inicial da ocorrência envolvendo a aeronave de matrícula PT-KLO, ocorrido nesta segunda-feira (27/5), em Estância (SE)”. Não há prazo para as investigações terminarem.

Por:G1

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com




Avião cai com cantor Gabriel Diniz em Sergipe

(Foto:Reprodução)-A assessoria do cantor Gabriel Diniz confirmou que o cantor estaria em uma aeronave que caiu na manhã desta segunda-feira (27), no Povoado Porto do Mato, em Estância, Sergipe.

Segundo comandante Virgilio Dantas, do Grupamento Tático Aéreo de Sergipe, três pessoas morream no acidente.

Um morador da região conversou com o TNH1, por telefone, e disse que muitas pessoas foram ao local da queda e inicialmente teriam encontrado apenas destroços da aeronave. Mas durante as buscas, foram confirmadas quatro vítimas.

Segundo o portal A8 Sergipe, Defesa Civil do município de Estância, Corpo de Bombeiros e Grupamento Tático Aéreo foram acionados e estão em deslocamento. A informação é de moradores que ouviram uma explosão e depois destroços foram vistos no chão, com roupas masculinas e femininas.

A informação é que o avião ficou enterrado no mangue, local de difícil acesso. Chove forte na região, o que dificulta ainda mais as buscas.

Pescadores encontraram ainda documentos com o nome do cantor Gabriel Diniz.

Por:tnh1.com.br

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com




Wesley Safadão vende 10 mil ingressos em apenas 22 minutos

Wesley Safadão bate recorde de invejar atrações internacionais (Foto:Divulgação)

A venda para o show de gravação do novo DVD, no Rio de Janeiro, iniciou na quinta-feira, 23, e superou 30 mil em menos de 24 horas
O fenômeno pop do Brasil, Wesley Safadão, atingiu um novo recorde de vendas. Em apenas 22 minutos de abertura das vendas para o show de gravação do novo DVD, ocorrida às 15 horas na última quinta-feira, 23, foram comercializados 10 mil ingressos pela internet. O evento acontecerá no Garota Vip, no Rio de Janeiro, no próximo dia 24 de agosto.

Em 5 horas de vendas, as vendas atingiram 25 mil ingressos e, em menos de 24 horas, o número chegou a 30 mil. Nos trendings topics dos assuntos do momento no Twitter, o Garota Vip ficou na 6ª posição.

Veja:Vídeo

https://youtu.be/g61RF3IrD1Q

O novo projeto será gravado no Parque Olímpico sem interrupções durante a captura de imagens. O lugar tem capacidade para 90 mil pessoas e promete ser o maior show do festival em termo de público.

“Agradeço a Deus e aos meus fãs por mais essa marca tão importante na minha carreira. Ano passado fizemos história e tenho certeza que esse ano será ainda melhor”, disse o cantor.

Em 2018, WS levou 70 mil pessoas à cidade do rock batendo o recorde de público que esgotou os ingressos do Garota Vip semanas antes da apresentação.

Para 3ª edição do festival estão confirmadas as atrações Zé Neto e Cristiano, Dilsinho e Dennis DJ. Mas a gravação do DVD será apenas da apresentação de Wesley, que tradicionalmente encerra sozinho o Garota Vip ao amanhecer.

Para o repertório, o cantor planeja apresentar 5 sucessos da carreira e de 7 a 10 canções inéditas, incluindo “Desencana”, fruto da parceria com MC Kekel, que vai ganhar videoclipe em breve.
Veja:Vídeo

https://youtu.be/V_w_KA1VKoQ

O show tem a direção de Catatau. O objetivo de Wesley é que os fãs de vários estados viajem para conferir o show no Rio. E, por isso, pede que levem as bandeiras dos estados de origem para aparecer no DVD. A expectativa é que o novo trabalho seja lançado dois meses após a gravação.

Os ingressos estão à venda aqui

Fonte:Enize Vidigal
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com




Noivado de Eduardo Costa termina após suspeita de traição com mulheres casadas

(Foto: Reprodução/Instagram) – As fotos do ex-casal já não estão nas redes sociais de ambos

O cantor Eduardo Costa, 39, terminou seu noivado com a estudante de arquitetura Victória Villarim. A informação foi confirmada pela assessoria do músico, que não revelou mais detalhes sobre o fim do relacionamento.

Costa havia pedido Villarim em casamento em julho de 2018. Antes disso, os dois haviam ficado quatro meses separados.

Segundo o colunista do UOL Leo Dias, o relacionamento teria acabado por conta de ume traição: Costa teria se envolvido com mais de uma mulher, também casadas, durante um evento no interior do Paraná. Um dos maridos das mulheres teria flagrado a traição.

Após a confirmação do fim do noivado, as fotos do casal já não eram mais vistas no perfil do Instagram de Villarim ou de Costa.

(FolhaPress)
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com




Simone, irmã de Simaria, fala da experiência que teve com Deus durante acidente

Simone revela já ter tido experiência com Deus (Foto:Reprodução Instagram)

A cantora Sertaneja se emociona ao lembrar do episódio
Simone, irmã de Simaria, participou do canal da pastora Ezenete Rodrigues e revelou uma experiência que ela teve com Deus. O episódio aconteceu há oito anos, quando as duas integravam a banda Forró do Moído. As irmãs estavam em viagem com o grupo e em meio a um temporal, o ônibus quase bateu em um caminhão de combustível. Apesar do coletivo ter saído ileso do acidente, outro veículo, uma S10 que passava no momento, acabou capotando na estrada e resultando na morte de um dos ocupantes. Simone relata a tentativa de salvar a família que estava no veículo e a experiência que ela afirma ter tido com Deus naquele momento.

“Indo fazer um show, estavámos dentro do ônibus e um chuva muito forte. Nosso ônibus estava seguindo, e nisso, depois e uma curva, uma carreta tirou um fino do nosso ônibus. A galera começou a gritar e o nosso motorista conseguiu frear e parou o ônibus no acostamento e falou pra gente correr pra ajudar, porque a carreta não tinha virado, mas a S10 que estava atrás tinha virado. Todo mundo desceu correndo em direção a esse carro e chegando lá, no carro tinha uma família, a mulher, o marido e duas filhas. Quando o carro virou, uma das filhas foi jogada pra fora, mas estava bem. A outra estava na parte da frente do vidro porque foi lançada do banco de trás, e a mãe foi jogada pra fora e o carro capotou por cima dela. O nosso grupo foi tentar desvirar o carro de cima dela. E quando fomos tentar abrir a porta do carro, todo acabado, só funcionava o rádio que tocava um louvor que dizia assim: ‘você tem um valor, no Espírito Santo’ e tinha uma bíblia aberta. E ali eu olhei aquele louvor, aquilo entrou no meu coração… e aquela família era evangélica. Existiam 30 pessoas dentro do nosso ônibus que era a nossa banda, e esse tanque de combustível do caminhão poderia ter batido e haver uma explosão. Quando fui abrir a porta daquele carro para salvar uma das vidas, que era o pai daquelas meninas, aquele louvor tocando, ali eu vi o quanto eu era preciosa para Deus. E quanto livramento ele tem me dado. Tentamos ajudar, mas o pai acabou falecendo. Foi muito forte ver aquela bíblia aberta dentro do carro e ouvir o louvor tocar”, contou a irmã de Simaria com os olhos marejados.
Veja a entrevista:

https://youtu.be/tA-71sb1hQs

Fonte:Redação Integrada

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com




Ator paraense Lúcio Mauro morre aos 92 anos no Rio de Janeiro

lucio2Lúcio Mauro, de 92 anos, ficou famoso por seus papéis na comédia  Foto: Rede Globo/ Reprodução
SÃO PAULO – O ator Lúcio Mauro morreu no sábado, 11, aos 92 anos. Ele estava internado há quase quatro meses na Clínica São Vicente, na zona sul do Rio de Janeiro. O filho e também ator Lúcio Mauro Filho publicou nas redes sociais que seu pai morreu por volta das 22 horas. Falou sobre seu trabalho e destacou com orgulho ter atuado ao lado do pai.

A assessoria de imprensa da Clínica São Vicente informou que aguarda orientação da família para emitir posicionamento oficial.

“Meu amado pai serenou.  Ele merecia esse descanso. Lúcio Mauro teve uma vida linda, uma carreira vitoriosa, 5 filhos, 5 netos, dois casamentos, com Arlete e Lu, duas mulheres fantásticas que se tornaram amigas e mantiveram essa família unida. Papai foi um pioneiro, saiu do teatro de estudante lá no Pará, foi pro Recife, fez rádio, inaugurou a televisão no Nordeste e de lá, veio para o Rio de Janeiro pra se tornar um dos maiores artistas deste país. Me influenciou em tudo. O homem que sou, o artista, o pai de família, o amigo. Eu nada seria sem seus ensinamentos”, destacou Lúcio Mauro Filho em sua conta no Instagram.

Ele também fala com orgulho que trabalhou com o pai. “Tivemos o prazer de trabalhar juntos, na TV, no Teatro, no Cinema e na Publicidade. Rodamos o Brasil colocando nossas vidas a serviço da arte, em “Lúcio 80-30”, quando ele teve a chance de dividir o palco com os filhos. Não faltou nada.”

Natural de Belém do Pará, Lúcio de Barros Barbalho ficou famosos por seu trabalho na comédia brasileira. Ele estreou na Rede Globo em 1966 e, desde então, participou de um dos principais programas humorísticos, como “Chico City” (1973), “Os Trapalhões” (1989) e “Escolinha do Professor Raimundo” (1990).

Provavelmente seu papel mais conhecido, Aldemar Vigário, na “Escolinha do Professor Raimundo”, era o aluno mais ‘puxa-saco’ da turma, que adorava responder às perguntas do Professor Raimundo (Chico Anysio) remetendo a grandes atos supostamente feitos pelo mestre. “Quem? Quem? Raimundo Nonato!”, era como encerrava suas falas.

Em “Zorra Total” (1999), também da Globo, Lúcio Mauro contracenou ao lado de Cláudia Rodrigues. Fernandinho e Ofélia formavam um casal incompatível. Ele, um empresário bem-sucedido e amigo de grandes personalidades do meio artístico, sofria com as pérolas que saíam da boca de sua mulher, uma emergente sem classe, que provocava diversas saias-justas quando recebiam visitas em casa. Seu bordão mais conhecido era “só abro a boca quando tenho certeza”.

O filho do ator, que também leva seu nome, teve a honra de interpretar o mesmo Aldemar Vigário na nova versão da “Escolinha do Professor Raimundo”. Em 2015, pai e filho se encontraram. Um desses episódios trouxe a preciosa participação de um veterano do elenco original, que contracenava com Chico Anysio. É Lúcio Mauro, que entrou em cena como um servente da escola. Ele fazia faxina e organizava a classe para os alunos – um deles, o próprio Aldemar Vigário, aquele que sacava histórias de glórias supostamente vividas pelo mestre em Maranguape, terra natal de Chico Anysio, na tentativa de bajular o professor, que acabava sempre constrangido.

A carreira, no entanto, começou bem antes, nos palcos dos teatros estudantis, quando tinha por volta de 20 anos de idade.

Lúcio Mauro se casou duas vezes e teve cinco filhos. Entre 1958 e 1970, ele foi casado com a atriz Arlete Salles com quem teve dois filhos: Alexandre Barbalho (ator) e Gilberto Salles (cineasta). Desde 1974, estava casado com Ray Luiza Araújo Barbalho, com quem teve três filhos: Luciane Maria, Lúcio Mauro Filho (ator) e Luanna Barbalho. Ele também deixou cinco netos.

Há três anos, Lúcio Mauro sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Foi forte, mas ele resistiu. “Já não era a mesma coisa. Preso a uma HomeCare, ele lutou até suas últimas forças. Ainda teve a alegria de conhecer Liz, a neta inesperada que chegou pra promover o ciclo da vida. Estava internado há quase quatro meses. A esticada foi longa e sofrida”, destacou o filho nas redes sociais.

Em março, o ator completou 92 anos. Na ocasião, Lúcio Mauro Filho publicou uma foto em família durante a comemoração do aniversário de seu pai.

“Esse olhar do vovô para a netinha é de quem ganhou um presente muito especial da vida! A chance de viver a renovação e poder celebrar o ciclo da vida. Que bom, meu velho, que tivemos a sorte de vivenciar esse encontro”, escreveu Lúcio Mauro Filho.

“Só foi possível graças à sua força e também ao amor incondicional que sentimos por ti”, complementou, o ator, ressaltando ainda a “sorte de carregar o sangue” do pai.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com




Morre, aos 97 anos, a atriz e cantora Doris Day

(© Getty Images)A estrela morreu em sua casa, em Carmel Valley, nos Estados Unidos Na manhã desta segunda-feira (13), morreu a atriz e cantora Doris Day, aos 97 anos. A informação foi confirmada pela fundação da estrela de Hollywood.

A associação informou que Day morreu em sua casa, em Carmel Valley, rodeada da sua família e amigos próximos e que “estava em excelente condição física para a sua idade, até ter contraído recentemente pneumonia”.

Doris Day ficou mundialmente conhecida após os anos 50 por sua voz e presença em dramas, musicais e comédias de sucesso, se tornando uma das maiores atrizes de Hollywood.

Por:Notícias ao Minuto Brasil

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com




SEM PHOTOSHOP – Ex-atriz de Malhação posta foto só de calcinha e fala sobre aceitação do corpo

(Foto: Reprodução) – A atriz Guilhermina Libânio, que vive Cibele na novela global “Órfãos da Terra”, postou fotos só de calcinha, nas redes sociais, e fez um manifesto sobre amor próprio. Ela ainda escreveu, no próprio corpo, frases como “Não tem Photoshop”, “Arte salva” e “Corpo livre”.

Em uma das legendas da foto, Guilhermina criticou a “vigilância” dos haters sobre os corpos dos outros. “Parem de controlar o corpo alheio”, escreveu a global.

A atriz vive Cibele, uma jovem empoderada, feminista e ativista, na novela Órfãos da Terra. A personagem vive em conflito com a fútil e interesseira Camila (Anaju Dorigon).

Em entrevista recente à revista Marie Clarie, Guilhermina deixou bem claro que é muito bem resolvida com o próprio corpo.  “Eu me acho gostosa, mesmo. Se eu não achasse isso, não conseguiria sair de biquíni e meia arrastão no Carnaval. A gente alimenta isso em si mesma porque é muito bom”, explicou.

Ela revelou também que adora o corpo principalmente usando peças íntimas. “Às vezes uso uma calcinha e sutiã bonitos só para saber que estou usando essas peças. Me olho no espelho e me sinto gata pra caramba. Já mandei nudes e quem não fez? Só não mando com cabeça porque sou não boba, nem nada”, brincou.

(Com informações do portal Metrópoles)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com