Paraense representa o Brasil em concurso de beleza na China

Shanti Devi representa o Pará no concurso internacional de beleza (Foto:Divulgação)

Santi Devi venceu o concurso nacional em maio deste ano e garantiu a vaga para o concorrido concurso.

A paraense Shanti Devi representa o Brasil no Miss Globalcity, cuja final será realizada neste sábado (2), na cidade de Jinan, na China. A Bacharel em Direito, de 25 anos, venceu o concurso nacional em maio deste ano e garantiu a vaga para o concorrido concurso.

Com 1.74m de altura e 53kg, Shanti Devi é formada em Direito e trabalha como modelo em Belém. A paraense venceu o concurso nacional “Miss do Brasil – Beleza Por uma Causa”, em maio deste ano, em Minas Gerais, e desde então vem se preparando para a etapa internacional.

“O Globalcity fala sobre as cidades globais e como elas se prepararam para o futuro. O concurso internacional trata sobre ecologia, sustentabilidade e é um tema que me chama muito atenção. Eu realizo trabalho voltados com essa temática em Belém, então me identifiquei bastante”, conta ela.

Shanti conta que realizou uma preparação intensa para participar do concurso de beleza. “Estudei um pouquinho de Mandarim, cuidei do corpo, da alimentação, também intensifiquei as aulas de inglês”, diz ela, que está na China há 15 dias para o concurso. “Já conheci várias cidades e fiz amizades. Estou muito feliz e confiante nos propósitos de Deus”, finaliza.

A final do concurso será neste sábado (2), na cidade de Jinan, na China. A vencedora assina contrato com a marca patrocinadora do evento, vai realizar campanhas educativas, e recebe valiosos prêmios.

Por:O Liberal

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/confira-o-que-pode-e-o-que-nao-pode-no-enem/

 




É FAKE NEWS: Léo Magalhães não comprou direitos autorais de ‘Caneta Azul’

O sertanejo esclareceu tudo no Instagram (Reprodução)

Teve site de notícia afirmando que o cantor pagou R$ 700 por direitos autorais

O cantor Léo Magalhães usou o Stories do perfil oficial do Instagram para negar que tenha comprado ou mesmo esteja interessado em comprar os direitos autorais da música “Caneta Azul”, do maranhense Manoel Gomes, que virou meme nas redes sociais. teve site de notícias publicando que o sertanejo pagou R$ 700 mil pela música.

“Não tô gravando a música, não comprei direitos autorais e ninguém do meu escritório esteve em qualquer lugar para comprar os direitos autorais para q eu pudesse comprar a música”, afirmou categoricamente.

Confira o meme da caneta Azul:

https://youtu.be/BsIXE-0O8IY

“Caneta Azul se transformou num grande sucesso. Eu, particularmente, adorei a música, postei cantando e o Manoel cantando (também). Circularam algumas notícias de que eu e o meu empresário estaríamos querendo comprar os direitos autorais da música para gravar. É mentira”, esclareceu.

Léo foi simpático ao se dirigir a Manoel e o estado de origem dele: “A gente deseja muito sucesso para o Manoel, que, de uma semana pra cá, gravou a música e, nós artistas, repostamos porque achamos interessante, sabíamos que seria um grande sucesso”, disse, desejando que a música continue sendo sucesso na voz do próprio compositor. “O Maranhão (é) estado pelo qual tenho o maior carinho”, disse, ainda.
Léo Magalhães postou negando que vá gravar Caneta Azul Léo Magalhães postou negando que vá gravar Caneta Azul (Instagram)

Ele também desejou boa sorte a Manoel: “Tomara que ele continue fazendo músicas assim. Que Deus abençoe a sua carreira, que surjam mais artistas assim para fazer a gente mais feliz ainda”. E, bem humorado, encerrou o vídeo cantando o refrão de Caneta Azul.

Por:Enize Vidigal

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/educadores-podem-ter-acesso-a-cursos-gratuitos-ofertados-pela-britannica-escola/

 

 




Morre o ator e diretor Jorge Fernando, aos 64 anos

(Foto:Reprodução / Instagram @jorgefernandooficial) – O ator e diretor Jorge Fernando morreu neste domingo, 27, aos 64 anos,. Ele estava internado em um hospital no Rio de Janeiro. Jorge Fernando era diretor da TV Globo e seu último trabalho como diretor e ator aconteceu este ano, na novela “Verão 90”. Foi o retorno dele após dois anos afastado da TV, tempo em que se recuperou de um AVC.

Segundo a nota, enviado pelo hospital â Rede Globo, ele morreu após dar entrada no fim da tarde deste domingo, devido a uma parada cardíaca “em decorrência de uma dissecção de aorta completa”.

Redação Integrada com informações do G1
28.10.19 6h11
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/se-manter-tranquilo-antes-do-enem-2019-e-otima-alternativa-para-mandar-bem-na-hora-do-exame/

 




Cantoras Anitta e Alinne Rosa se beijam em show em Salvador

(Foto:Reprodução Instagram Alinne Rosa_) – O selinho aconteceu durante Micareta Salvador na noite de sexta-feira, dia 25

Anitta e Alinne Rosa cantaram juntas no Micareta Salvador e trocaram um selinho durante a apresentação. (Reprodução Instagram Alinne Rosa)

O show da cantora Anitta na Micareta Salvador foi movimentado na noite da última sexta-feira, dia 25. A cantora Alinne Rosa que fazia uma participação especial fez um pedido inusitado para a Poderosa. Após cantarem a música “Vale”, Alinne Rosa pediu um beijo a cantora, contando com a torcida e o apoio do público.

“Me beija! Vamos logo”, brincou a intérprete de “Baby”. Alinne pediu em cima do palco o beijo para Anitta, que ficou totalmente envergonhada, mas deu um selinho. Após o beijo, Alinne disse que tinha sido fraco e cobrou outro. “Foi muito rápido! Vem cá de novo, Anitta”, afirmou. Anitta fugiu de Alinne. “Ai, meu Deus. Não me complica não”. Veja o momento abaixo:

 

Por:Redação Integrada
26.10.19 18h25

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/se-manter-tranquilo-antes-do-enem-2019-e-otima-alternativa-para-mandar-bem-na-hora-do-exame/




Miss Mato Grosso perde o título após debochar de entregador de lanche

Organização do concurso puniu a jovem Bruna Reis Figueiredo com a perda da coroa por causa de vídeos no Instagram
Redação Integrada com informações do Agora Mato Grosso
Bruna Figueiredo perdeu o título de Miss Mato Grosso por debochar de entregador. (Divulgação)

A jovem Bruna Reis Figueiredo foi destituída do título de Miss Mato Grosso 2019. A organização do Concurso puniu a vencedora com a retirada do título após ela gravar e publicar vídeos no próprio perfil do Instagram debochando de um entregador de lanches e comidas que utilizava uma bicicleta.

Bruna Reis gravou o rapaz em uma avenida de Cuiabá, onde ela mora. Os vídeos foram apagados e as redes sociais da ex-miss bloqueadas. Nos vídeos publicados a jovem disse: “Não acredito, hein?! Tá ruim para mim, tá ruim para você e tá ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui”, falou rindo no vídeo publicado nos stories.

Apesar de morar em Cuiabá, Bruna era miss representando o município de Campo Novo do Parecis. Em um vídeo seguinte, ela prosseguiu com o deboche. “É ai que você vê porque sua comida chega atrasada. A pessoa, além de estar de bicicleta, está na marcha lenta. Não está conseguindo subir a ladeira”, continuou novamente sob risos.

As publicações logo foram reproduzidas em portais de notícias e internautas não perdoaram Bruna, mesmo com pedidos de desculpas deixados visíveis em três perfis da ex-miss nas redes sociais. “Primeiramente venho respeitosamente me redimir diante do ocorrido e estou à disposição para me posicionar a respeito do fato”, escreveu a estudante do 6º período de Fisioterapia. “Lamento profundamente pelo fato, apesar de jamais haver maldade no coração. Não tenho maldade no coração”, completa.

De acordo com a organização do concurso Miss Mato Grosso 2019, Figueiredo “feriu os princípios que regem o concurso e a função que uma representante precisa exercer durante o período em que assumiu o compromisso de ser miss”.

Leia a nota com a decisão da organização do concurso abaixo:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A organização responsável pelo Concurso Miss Mato Grosso 2019 informa que decidiu em retirar o título de Miss Campo Novo do Parecis 2019, de Bruna Figueiredo.

Bruna feriu os princípios que regem o concurso e a função que uma representante precisa exercer durante o período em que assumiu o compromisso de ser miss. Ainda na segunda-feira (28), Bruna Figueiredo será notificada da decisão.

A organização repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa.

Lamentamos o ocorrido e reiteramos nosso compromisso, seriedade e respeito que o Concurso Miss Mato Grosso tem com a sociedade mato-grossense.

Warner Willon e Nadeska Calmon
Organização Miss Mato Grosso 2019

Por:ORM 26.10.19 15h24

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/se-manter-tranquilo-antes-do-enem-2019-e-otima-alternativa-para-mandar-bem-na-hora-do-exame/

 




De calcinha transparente, Geisy Arruda empina bumbum gigante

Geisy Arruda (FOTO: Reprodução/Instagram) – Geisy Arruda elevou a temperatura na madrugada desta segunda-feira (21), após compartilhar um clique pra lá de sensual. A famosa colocou o bumbum gigante para jogo usando uma calcinha branca transparente.

Na verdade, a calcinha era uma parte de body que ela estava usando, que deixava suas costas nuas e tinha um laço em cima do bumbum. Segundo Geisy, ela estava usando essa lingerie para fazer um ensaio para uma marca de roupa íntima.
Conteúdo recomendado:
Geisy Arruda revela qual é a sua posição sexual favorita

A ex-Fazenda está mexendo com a imaginação dos seguidores, recentemente, ela surgiu vestindo uma fantasia de batgirl e deixou os fãs enlouquecidos. “Batman corre aqui rapidão!”, ainda escreveu a musa na legenda do clique fantasia.

Vale destacar que, além de aparecer fantasiada, ela surgiu amarrada em uma sessão sadomasoquista e declarou que está se adaptando à prática. “Meu tema agora é BDSM, bondade e disciplina, dominação, submissão, sadismo e masoquismo, que são algumas práticas sexuais que partem da troca erótica de poder entre pessoas envolvidas numa relação”, disse.

Por Beatriz Rodrigues –
21 de outubro de 2019

Geisy Arruda Reprodução/Instagram
Geisy Arruda
Reprodução/Instagram

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/contagem-regressiva-enem-2019-dentro-de-duas-semanas-comecam-as-provas-do-exame/

 




Humorista apanha após brincadeira em show e faz desabafo na internet

Evandro Santo, 44, denunciou que foi agredido por um homem que assistiu e participou do “tinder”, uma brincadeira feita com o público
Humorista tirou foto logo após agressão (Foto:Instagram)

Evandro Santo, 44, denunciou que foi agredido por um homem que assistiu e participou de uma das brincadeiras que propôs durante show interativo feito em Marília, no interior de São Paulo. O humorista usou o Instagram não só para alertar que “homofobia e ódio não têm cara”, como também para contar como foi a interação com seu agressor antes de ser atingido por um soco no rosto.

“O show transcorria super bem, até que chega a hora do ‘Tinder humano’ e todos os meus amigos da comédia sabem que funciona. Quando pedi um rapaz solteiro, na hora um rapaz chamado Pedro, se prontificou a subir para fazer o Tinder com outra moça, que sempre pode acabar em um ‘beijo’ ou ‘selinho’. Ele super aceitou bem, fez o Tinder, ganhou um selinho meu, deu risada, assim como a moça ganhou um meu e deu risada. Saiu do palco de boa”, relatou Santo.

O artista diz ter ido ao banheiro e pedido dez minutos para descansar quando ouviu as pessoas avisarem que Pedro estaria chegando ao recinto.  

“Quando saí do banheiro do nada, o cara apareceu, o mesmo que participou por vontade própria, e me deu um baita soco na boca, no qual obviamente eu não reagi. Tanto a boca quanto o nariz sangraram. Na hora virou um tumulto no banheiro, gente separando o cara, um cara ficou puto e disse para o pai dele: Você trouxe o seu filho para fazer isto com o artista? Chegou uma moça super prestativa e fizeram um paredão para eu sair. Saí tão passado que fui direto para o hotel. Não apanho desde os 13 anos de idade, por qualquer motivo.

Veja Perfil AQUI

https://www.instagram.com/evandrosanto/?utm_source=ig_embed

(*) Com informações da FolhaPress

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/aplicativo-do-enem-facilita-consulta-de-informacoes-sobre-o-exame/

 




Kid Bengala virou pastor evangélico? Atrizes pornô protestam

(Foto: Reprodução)- Muita gente foi pega de surpresa com a notícia de que Clóvis Basílio dos Santos, o Kid Bengala, estaria deixando o mundo pornô para virar pastor evangélico. Mas, calma! Parece que tudo não passa de uma fake news.

Segundo Clayton Nunes, presidente das Brasileirinhas, não há indícios de que isso seja verdade. “O Kid não respondeu e estamos aguardando ele na quinta-feira para trabalhar — ele é apresentador do reality A Casa das Brasileirinhas. Caso isto fosse verdade, seríamos os primeiros a serem avisados”, afirmou.

Quem não gostou nada dessa suposta fase evangélica de Kid foram as atrizes que contracenam com ele. “Ele nunca pode sair do pornô! Ele manda muito bem. Tem que continuar no pecado do mundo da carne e fazendo a alegria de nós, atrizes”, diz Elisa Sanchez.

 'Ele manda muito bem. Tem que continuar no pecado do mundo da carne e fazendo a alegria de nós, atrizes', diz Elisa Sanchez

‘Ele manda muito bem. Tem que continuar no pecado do mundo da carne e fazendo a alegria de nós, atrizes’, diz Elisa Sanchez

‘Ele manda muito bem. Tem que continuar no pecado do mundo da carne e fazendo a alegria de nós, atrizes’, diz Elisa Sanchez

Bianca Naldy também lamentou: “Isso é mentira! Ele tem que continuar. É o maior membro do Brasil! Se ele virar pastor eu vou frequentar a igreja dele. Iria virar missionária do Kid nessa jornada e confessar meus pecados pra ele de quatro”.

 Resultado de imagem para bianca naldy

Resultado de imagem para bianca naldy

Postado  terça-feira, 15/10/2019, 10:26 – Atualizado em 15/10/2019, 10:25 – Autor: Com informações de Istoé
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/cresce-o-numero-de-matriculas-na-educacao-superior-do-brasil/

 




Ônibus e carreta do cantor “Eduardo Costa” são apedrejados em MT após cancelamento de show

Ônibus de Eduardo Costa é apedrejado em Primavera do Leste (MT). — Foto: Divulgação
Eduardo Costa usou novamente as redes sociais para pedir desculpas aos fãs e afirmou que o cancelamento não foi causado por culpa dele.

Eduardo Costa Fez Show, neste sábado (12), em Várzea Grande e se apresenta neste  domingo (13) em Novo Progresso.

Ônibus de Eduardo Costa é apedrejado em Primavera do Leste (MT)
Ônibus de Eduardo Costa é apedrejado em Primavera do Leste (MT)

O cantor Eduardo Costa usou o Instagram para dizer que o cancelamento de um show que estava agendado para essa sexta-feira (11) em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, fez com que o ônibus e a carreta dele fossem apedrejados. O show seria realizado na Chácara Vitória.

“Algumas pessoas não entendem, acham que a gente atrasa show. Jogaram pedras no meu ônibus, quebraram os vidros do meu ônibus, da minha carreta também”, diz o cantor.

Vídeo gravado por pessoas que estavam no local mostra o momento em que o público fica revoltado ao saber que o show havia sido cancelado e atira pedras e garrafas no ônibus e na carreta do artista.

Logo em seguida, Eduardo Costa usou novamente as redes sociais para pedir desculpas aos fãs e afirmou que o cancelamento não foi causado por culpa dele.

Eduardo Costa diz que ônibus foi apedrejado em MT. (Foto:Reprodução)
Eduardo Costa diz que ônibus foi apedrejado em MT. (Foto:Reprodução)

Na manhã deste feriado (12) , o cantor relatou que começou sua carreira em Mato Grosso, que este seria seu terceiro show em Primavera. Disse que essa situação (atraso e cancelamento) era um desrespeito com o público e com o artista. Que, por ele, “cantaria somente com o violão”, mas não era possível. “Nem isso a gente conseguiu. A energia do local não ligava as caixas de som, não ligava nada”, declarou.

“Peço perdão a todo mundo. Sei que parece que a gente não está nem aí, mas é muito triste. Eu fico muito chateado”, relatou o artista.

A Polícia Militar não confirmou o fato ou se houve feridos.

Por:Redação Jornal Folha do Progresso com G1 em 13/10/2019 15h43

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/youtube-pode-auxiliar-na-preparacao-para-o-enem-2019/

 




Gaby Amarantos sofre acidente em show e vai para o hospital

A cantora caiu em cima do palco e se feriu na cabeça(Foto:Reprodução)
Na última sexta-feira (11), enquanto fazia um show em Belém, Gaby Amarantos se desequilibrou e caiu no palco. A cantora perdeu o equilíbrio bater cabelo ao som do brega. Na manhã deste sábado (12), ela precisou ir ao hospital tratar o ferimento na cabeça.

Gaby publicou toda a história em sua rede social. No vídeo que antecede a queda, a cantora aparece balançando a cabeça e os cabelos. “Tudo culpa da Ru Paul que me viciou nos bate cabelo”, confessou Gaby.

Depois, ela se desequilibra e cai de costas, batendo a cabeça em uma parte mais alta do palco, o que causou o ferimento. “De corpo quente não senti p* nenhuma”, escreveu a cantora. Ela continuou o show, apesar do machucado.

Às 6h, ela foi até um hospital receber atendimento e o ferimento precisou de pontos. Lá, a enfermeira que a atendeu era uma fã antiga e mostrou foto com a cantora. Por fim, Gaby tranquilizou os fãs garantindo que estava tudo bem.

Por:Redação Integrada

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/profissionalizacao-novo-programa-do-mec-amplia-incentivos-a-cursos-tecnicos/