Luísa Sonza leva mão boba de Whindersson Nunes em foto ousada

Atualmente, Luisa Sonza e Whindersson Nunes estão curtindo alguns dias em Beau Champ, nas Ilhas Maurício.

No último sábado (28), o humorista compartilhou em sua conta no Instagram algumas fotos em que ele e a esposa aparecem se divertindo em um balanço.

Na ocasião, a cantora aparece usando um biquíni fio-dental e ganhou uma apalpada do marido no bumbum.

“Eu acordei daquele jeito. Sei o que aceso, um vulcão por dentro a me incendiar. E ao mesmo tempo leve, um floco de neve, branco e transparente solto pelo ar. E um sorriso aberto, e você por perto. Namorar é coisa boa. Nosso dia 28!Te amo”, escreveu ele na legenda.

A loira também publicou algumas fotos do mesmo dia para celebrar a data especial.

“Nosso dia 28. Te amo, sempre”, escreveu ela.

Em apenas algumas horas no ar, a publicação já ultrapassou a marca de dois milhões de curtidas e milhares de comentários.

“Melhores fotos de casal”, escreveu uma internauta.
OFuxico/Terra/
29/12/2019 06:53

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/resultados-do-enade-2019-sao-antecipados-pelo-ministerio-da-educacao/

 




Anitta sensualiza e deixa marquinha de sol à mostra

Anitta ostentou na noite deste domingo (29) no Instagram com sua marquinha de biquíni, mostrando que o verão está fazendo efeito. A cantora compartilhou uma série de fotos sensuais mostrando um dos looks escolhidos para curtir o sol.

Reprodução/ Instagram

 

Recentemente, a artista não estava com tanto calor assim. Ela foi esquiar ao lado de amigos e familiares e registrou os cliques nas redes sociais. Hoje, a Justiça negou uma liminar que pedia o cancelamento do show de Anitta no réveillon na cidade de Paulista, região metropolitana de Recife

 
 Autor: Com informações UOL

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/resultados-do-enade-2019-sao-antecipados-pelo-ministerio-da-educacao/



Morre Bira ex-baixista do Programa do Jô

Morreu na manhã deste domingo (22) o baixista Ubirajara Penacho dos Reis, mais conhecido como Bira do ‘Programa do Jô’. A informação é do R7. O soteropolitano de 85 anos sofreu um AVC e estava internado. Bira teve a fala afetada, contraiu uma infecção no pulmão e estava se alimentando através de uma sonda.
Fonte:Blog: O Povo com a Notícia
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/desigualdade-entre-generos-podem-ser-amenizadas-por-programas-educacionais/

 




Mulher de Asa Branca diz que locutor está pedindo para morrer

(Foto:© Reprodução) -O locutor de rodeios Asa Branca, 57, voltou a ser internado neste fim de semana, em estado grave, em um hospital em São Paulo. Portador do vírus HIV, ele está com tumores em vários pontos da garganta e da boca. Nesta segunda-feira (16), a família do locutor publicou uma nota informando o estado dele “é bem crítico”.

A mulher dele, Sandra dos Santos, afirmou ao programa “A Tarde É Sua” (Rede TV!) que a doença já se espalhou por todo o organismo.

“Os médicos disseram que a infecção dele está muito forte, tanto a pulmonar, que é a pneumonia, quanto o câncer. O câncer já tomou tudo, até a coluna cervical. A carótida dele está toda envolvida pelo câncer e para os médicos não tem mais o que fazer, agora a gente só espera a vontade de Deus, que Deus faça o que for melhor para ele.”

Santos ainda diz que ele pede parar morrer. “Ele pede para Deus toda hora: ‘tira meu sofrimento, não aguento mais sofrer’. Espero que ele faça uma passagem com todos os espíritos protetores protegendo ele”, disse ela à jornalista Sonia Abrão.

Asa Branca conseguiu acompanhar o lançamento do livro que conta a história de sua vida na última terça-feira (11), segundo a revista Veja. O locutor está com 58 kg e recebe doses de morfinas para tentar controlar as fortes dores.

Em outubro deste ano, Asa Branca, disse que se arrependia por ter construído sua carreira nos rodeios, em entrevista a revista Veja. Ele já estava sob cuidados paliativos.

Devido ao histórico de saúde do ex-locutor –ele é portador do vírus HIV e tem oito válvulas na cabeça, resultado de uma criptococose–, os médicos disseram que cirurgia ou sessões de quimioterapia não seriam recomendadas.

Diante da situação, o ex-locutor disse em entrevista à publicação ter se arrependido dos rodeios que narrava e que acredita que a doença veio como uma punição por ter construído sua fama com base na controversa tradição.

“Estou pagando toda a dor que causei e incentivei os outros a causar nos bichos dos rodeios”, disse, debilitado. “Dos rodeios grandes aos pequenos, a festa era de alegria para o público, mas de dor e sofrimento para os bichos.”

Na conversa, Asa Branca também admitiu se arrepender de ter gasto seu dinheiro de forma irresponsável –pouco lhe sobrou da fortuna que fez com os rodeios. Mas se voltasse atrás, ele diz que teria ido a festas e namorado com diversas mulheres de novo. “Eu bancava para todos uísque, cocaína e prostitutas”, disse o ex-locutor, que também lamenta seu vício na droga.

ÍCONE DOS RODEIOS

Waldemar Ruy Asa Branca dos Santos foi milionário e um ícone no mundo dos rodeios por criar um novo estilo de narração. Ele já chegou a ganhar R$ 1 milhão em um único mês, morava nos Jardins, região nobre de São Paulo, usava helicópteros e aviões fretados como meio de transporte.

Após abusar de uma vida de luxo, sexo e drogas, ele perdeu ao menos R$ 10 milhões. Portador do vírus da Aids desde 1999, o locutor, que apresentava os principais rodeios país afora, era figura fácil em programas de TV. Quase morreu em 2013, após contrair uma doença transmitida por pombos e meningite. Ele tentou retomar a carreira depois disso, mas a doença foi se agravando.

A carreira de Asa Branca foi meteórica. Virou locutor por acaso em 1985, quando o narrador oficial brigou com a direção de uma festa. Tinha sido eliminado do rodeio no primeiro dia e perdido o gosto pela atividade após ser pisado por um touro em 1984. O pisão lhe rendeu uma cirurgia no peito.

Tomou gosto pela narração e resolveu se aperfeiçoar. Foi limpar cocheiras no Texas, onde acontecem alguns dos principais eventos da área nos EUA, e conheceu uma tecnologia avançada à época: microfone sem fio.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) –
18/12/2019 por Folhapress

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/cadernos-de-questoes-do-encceja-2019-estao-disponiveis-na-pagina-do-inep/




Ex-BBB fala de dieta sexual: ‘Tudo para aumentar o prazer’

Fabiana Britto fala de dieta que melhora seu desempenho sexual
A modelo brasileira e ex-participante da versão italiana do “Big Brother” Fabiana Britto realizou um ensaio sensual dentro de uma sorveteria de Milão onde revelou ser adepta a uma dieta que melhora o seu desempenho sexual. Na sua rotina de alimentação, ela disse que o doce não pode faltar para aumentar no seu dia a dia para aumentar o seu apetite sexual. “O doce desperta hormônios ligados à felicidade e paixão, considero cono uma droga do amor, esse ensaio é uma homenagem a ele”.

 

 

Nessa dieta sexual ela disse incluir além de doces, refeições saudáveis e equilibradas a cada três horas. “Esse é o meu segredo para horas de imenso prazer, livre de ansiedades, mal humor e tensões”.

 

 

Suas refeições contam com frutas cítricas no café da manhã, macarrão ou arroz integral no almoço, algas e duas taças de vinho no jantar. “A combinação, segundo meu nutrólogo, regulam meu humor, libera hormônios sexuais como estrógeno e progesterona e funcionam como uma verdadeira terapia sexual mais natural possível”, falou.

 

 

A modelo posou sensual também pelas ruas de Milão usando um vestido preto transparente e ousado, que deixou seu bumbum à mostra. “Aumenta o apetite sexual de todos”.

Fonte:Estadão Conteúdo

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/formada-por-estudantes-trabalho-de-empresas-juniores-cresceu-em-2019/

 




Africana é eleita a mulher mais bonita do mundo e leva a coroa do Miss Universo 2019

Zozibini Tunzi venceu 88 candidatas em Atlanta, nos EUA e Miss Brasil não chegou na final
Sul-africana ganha o MIss Universo – (Foto: Instagram)

A sul-africana Zozibini Tunzi venceu neste domingo, 8, o Miss Universo 2019, em Atlanta, nos Estados Unidos, com 88 candidatas. Ao receber a coroa, Tunzi falou sobre o preconceito, racismo e o machismo.

“E uma honra absoluta representar, como negra e africana, a inclusão e a diversidade”.

O segundo lugar ficou com Madison Anderson, de Porto Rico. Em terceiro ficou a mexicana Sofía Aragón.

Tunzi é a terceira sul-africana a levar o título, após as vitórias de Demi-Leigh Nel-Peters (2017) e Margaret Gardiner (1978), e também a primeira negra a vencer o concurso desde 2011, quando Leila Lopes, de Angola, ganhou no Brasil.

Ela falou sobre as dificuldades das mulheres negras de se verem bonitas:

“A sociedade foi programada durante muito tempo para que não ver a beleza de maneira negra. Mas agora estamos entrando em um tempo em que finalmente as mulheres como eu podem saber que somos bonitas”.

A brasileira Júlia Horta ficou entre as 20 finalistas, mas não participou da última etapa.
Júlia HortaMiss UniversoZozibini Tunzi

Sul-africana ganha a coroa de Miss Universo Instagram
Sul-africana ganha a coroa de Miss Universo
Instagram

Fonte:Máxima Digital Publicado em 09/12/2019, às 09h20
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/encceja-nacional-2019-contemplados-podem-solicitar-os-certificados-confira/

 




Silvio Santos é acusado de racismo após tirar prêmio de candidata negra

O concurso era musical, mas ele disse que ia escolher “a mais bonita’. (Foto:Reprodução)

Numa disputa musical veiculada no domingo, 8, o apresentador contrariou a votação do auditório e deu o prêmio de R$ 500 à segunda colocada, escolhida por ele

Silvio Santos está sendo acusado de racismo por internautas após um episódio do programa deste domingo, 8, no SBT. Durante um quadro musical, o apresentador contrariou a votação do auditório, que escolheu como melhor cantora uma mulher negra, e deu o prêmio para outra candidata.

Jennyfer Oliver, que era a única negra das quatro participantes, recebeu 84 votos da plateia contra oito da segunda colocada. Mesmo assim, Silvio Santos deu o prêmio de R$ 500 para todas e mais R$ 500 para a mulher escolhida por ele.

“É quinhentos reais para cada uma porque eu é que vou escolher agora quem vai ganhar mais quinhentos”, justificou o apresentador. “Se eu estivesse na minha casa vendo o programa, depois que ouvi essa música Caneta Azul, na minha opinião, a melhor intérprete é a Juliani. Você ganhou! Você é muito bonita, canta bem e ganhou mais quinhentos”, concluiu.

Nas redes sociais, os internautas não entenderam a mudança nas regras do quadro no último minuto e muitos consideraram que o comportamento do apresentador foi de racismo. “O fato de Silvio Santos ser velho não justifica o motivo dele ser racista”, escreveu um internauta.

No Instagram, Jennyfer Oliver, que é cantora, publicou uma série de stories falando sobre o caso. “Eu fiquei super constrangida no momento, mas como demorou três semanas para ir para o ar, eu não podia mencionar nada sobre o assunto e muito menos expor nada. Eu jurava que ia ser editado e eles iriam pular essa parte que ele me barrou de cantar a música”, contou.

Jennyfer disse que em nenhum momento acusou Silvio Santos de racismo, mas ressaltou: “as pessoas sentiram e comentaram nas redes sociais. Se as pessoas sentiram, eu respeito a opinião de todo mundo. Eu respeito as pessoas como elas me respeitam. Não estou me fazendo de vítima, só me senti prejudicada. Quem assistiu viu a minha cara”, afirmou.

Por:Agência Estado

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/mensalidades-escolares-mais-que-dobraram-em-10-anos-segundo-procon/

 

 




Pela 1ª vez, concurso de Miss Universo tem candidata assumidamente lésbica

Muito bonita, ela quer usar a imagem para combater a homofobia e o preconceito (Foto:Instagram)

‘Quando eu digo que sou lésbica, tenho um grande impacto na comunidade LGBTQI+ no meu país’, disse.Swe Zin Htet, de Mianmar

Swe Zin Htet, candidata por Mianmar ao Miss Universo 2019, foi a primeira concorrente na história do concurso a assumir a homossexualidade. A declaração foi dada dias antes da final para a revista People. “Quando eu digo que sou lésbica, tenho um grande impacto na comunidade LGBTQI+ no meu país”, disse.

Htet também desabafou sobre preconceito: “a dificuldade é que lá (Mianmar) as pessoas não são aceitas. Elas são alvo de preconceitos de outras e são discriminadas”.

Quem venceu o concurso de Miss Universo 2019 neste domingo, 8, foi a candidata pela África do Sul, Zozibini Tunzi. Swe Htet tem 21 anos e disse que a decisão de tornar pública a orientação sexual também é um divisor de águas em sua história. “É como se eu tivesse iniciando um novo capítulo da minha vida”, afirmou.

A candidata por Mianmar disse que descobriu seu interesse por mulheres ainda na adolescência, aproximadamente com 15 anos de idade. “No começo foi difícil, mas depois de um período eu soube que era lésbica e me aceitei assim”, relembrou.

Por:Agência Estado

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/mensalidades-escolares-mais-que-dobraram-em-10-anos-segundo-procon/

 

 




Missa de sétimo dia de Gugu Liberato reuniu amigos e familiares em São Paulo

Na missa de sétimo dia a mãe de Gugu, dona Maria do Céu, recebeu o abraço e o carinho de muitos amigos
Amigos e familiares estiveram na missa de Sétimo Dia de Gugu Liberato. (Foto:Reprodução TV/Record)

O apresentador Gugu Liberato que morreu no dia 22 de novembro, foi homenageado em cerimônia religiosa, na noite de sábado (7). A mãe do apresentador Maria do Céu foi consolada e recebeu carinho dos convidados e amigos. Gugu morreu aos 60 anos, após sofrer uma grave queda em sua casa em Orlando, nos EUA. A cerimônia aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo. Quando criança Gugu foi coroinha na igreja.

A Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro está localizada na rua Honório Líbero, 90, no bairro do Jardim Paulistano, em São Paulo. A igreja não tem acesso à imprensa, fotógrafos e público. Apenas familiares e amigos mais próximos estiveram presentes. A missa foi conduzida pelo Padre Osmar Alves Souza. O religioso também esteve no velório e sepultamento de Gugu e já é conhecido de longa data de familiares do apresentador.

Logo no início da missa, o padre lembrou os tempos em que Gugu foi coroinha na paróquia. “Sua presença neste mundo foi um grande presente que Deus nos ofereceu. Servindo aqui no altar de Deus quando criança, continuou fazendo o bem a tantas pessoas. Até mesmo depois de sua partida, pensou no próximo. Ao nosso querido Augusto Liberato, nossa eterna gratidão”, afirmou o religioso, referindo-se à doação de órgãos.
Fonte:Redação Integrada
08.12.19 12h21
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/mensalidades-escolares-mais-que-dobraram-em-10-anos-segundo-procon/

 




Atrizes da Globo Vitória Strada e Marcella Rica assumem namoro

Protagonista Julia Castelo de ‘Espelho da Vida’, ela namora Marcella Rica há quase oito meses. (Foto:Reprodução Instagram)

O novo casal da Rede Globo é Vitória Strada e Marcella Rica.

A atriz Vitória Strada, que interpretou a protagonista Julia Castelo de ‘Espelho da Vida’, está namorando a também atriz da TV Globo Marcella Rica. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. As duas não escondem mais o namoro que tem aproximadamente oito meses, especificamente desde o Carnaval deste ano. As duas foram apresentadas pela amiga de Vitória, Anna Rita Cerqueira, que também integrou o elenco da novela das 18h no ano passado como Gabi.

Nas redes sociais, as duas já postaram foto juntas que passou despercebida pela mídia. “Que os anos passem e a gente continue comemorando nossos aniversários juntinhas.
Obrigada por tudo, você merece o mundo! E que sorte a minha ter você no meu. ♥️”, disse Vitória em uma foto das duas há seis semanas. Mesmo assim as atrizes se mantém discretas. Em julho, as atrizes foram fotografadas em passeio pelas ruas de Ipanema. Vitória e Marcela já viajaram juntas para a Disney em agosto.

Antes de engatar o namoro, Vitória estava solteira há cerca de dois anos. Nesse meio tempo, surgiram especulações de que ela teria vivido um affair com o ator João Vicente de Castro, com quem fez par romântico na trama. Antes de Marcella, Vitória teve apenas dois namorados. Ambos se relacionaram com a atriz antes da fama.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/black-friday-e-possivel-encontrar-descontos-para-universidades-e-faculdades/