Ator de Crepúsculo é encontrado morto ao lado da namorada

Gregory Tyree Boyce e Natalie Adepoju foram encontrados mortos em casa. Polícia investiga a causa.

O ator Gregory Tyree Boyce, de 30 anos, foi encontrado morto ao lado da namorada Boyce, Natalie Adepoju, 27 anos, na casa dele, em Las Vegas. As informações são do portal Metrópoles.

Os corpos dos jovens foram achados por um primo de Gregory. O ator tinha se mudado para Las Vegas para ajudar a mãe e se deslocava para Los Angeles para atuar e ver a filha de 10 anos, Alaya, de um relacionamento anterior.

Segundo o jornal Las Vegas Review-Journal, o “incidente não foi criminoso”. A causa da morte é apurada.

Além de Crepúsculo, Gregory participou do Apocalypse (2018). No longa, o ator interpretou Tyler Crowley, colega de Bela, e quase a atropelou no estacionamento — e isso permitiu que ela descobrisse que Edward era vampiro.

Gregory deixa uma filha de 10 anos. A namorada dele, Natalie, era mãe de um bebê chamado Egypt.

Autor: Com informações do portal Metrópoles
terça-feira, 19/05/2020, 10:17 – A
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com e/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/fc-barcelona-adiciona-1xbet-como-novo-parceiro-global-2/

 




Naiara Azevedo posa em carro e deixa fãs apaixonados

A sertaneja deixou os fãs vomitando arco-íris  (Foto: Reprodução Instagram)

Naiara Azevedo deixou os fãs apaixonados ao divulgar algumas fotos de um ensaio no carro. A sertaneja disse que não sabia qual publicar, então deixou as três para que os seus mais de 4,1 milhões de seguidores escolhessem a que está melhor.

“Não consegui escolher apenas uma Foto pra postar ok!?!? Ensaio lindo clicado por @rafamanson e produção de @sommosoficial #aquinaportadecasa”, escreveu na legenda da publicação.

 Recentemente, Naiara Azevedo deixou seus seguidores encantados ao mostrar, na noite do último sábado (09), uma foto em que aparece exibindo o look que usou na live de seu Instagram. Claro, o decote da musa e a boa forma deixou os fãs enlouquecidos.

“Sobre a produção de ontem! Gostaram?”, escreveu na legenda da publicação.

Por: Alefy Soares 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com e/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/fc-barcelona-adiciona-1xbet-como-novo-parceiro-global-2/

 

 




Em frente ao espelho, Tati Zaqui mostra novo visual para seguidores do Instagram

A funkeira mostrou a novidade para os fãs

Tati Zaqui também se rendeu às mudanças capilares na quarentena e resolveu mudar o visual e compartilhar o momento no Instagram.

Na madrugada desta quarta-feira (13), Tati exibiu a novidade em seus cabelos, que sempre foram azuis mais escuros, quase que um azul marinho. Dessa vez, no registro, a musa apareceu com um tom de azul bem brilhante e vibrante, complementando o visual com uma pequena mecha laranja para fechar com chave de ouro.

O clique deu o que falar e a publicação recebeu mais de 217 mil curtidas em poucas horas.

 “Dona da beleza toda”, elogiou um seguidor. “Impossível descrever sua beleza em um único comentário”, comentou outro fã da cantora.

Por: Gabriela Ellin
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com e/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/conheca-as-diversas-areas-da-saude-que-atuam-no-combate-a-covid-19/

 




Eduardo Costa abandona carreira após insultar Thaeme e sua filha: “Faço igual”

Eduardo Costa pausa a carreira (Foto:Reproduçao/instagram @eduardocosta)

Eduardo Costa colocou mais uma polêmica na sua extensa lista de problemas causados por suas declarações controversas. Na live que fez no último final de semana com Leonardo ele insultou a cantora Thaeme e sua filha, Liz, de completa um ano este mês.

“Fiquei sabendo que você foi mãe! Seu menino é bonito demais! Me leva ver o seu menino, que aí eu fico olhando pro menino e consigo dar uma trepada. Lembro do seu menino, aí eu fico lá trepando e lembrando só do menino. ‘Ô menino bonito’. Aí eu faço igual!”, disse ao vivo. Leonardo, que estava ao seu lado, pontuou: “Gente do céu”.

Nas redes sociais, às lágrimas, o cantor tentou transferir a sua culpa para o público. Ele quis dar a entender que o que disse foi distorcido pelas pessoas do objetivo da live, que era arrecadar doações. “Esse mundo está perdido. Estou muito triste, o tanto que bateram em mim, tiraram o foco de uma coisa que fomos fazer para ajudar, inspirar pessoas”, disse.

O cantor ainda se lamentou mais com o público, que descordou do que ele disse para Thaeme. “Estou muito triste e quero parar minha carreira, quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar, se não vou. Tenho outros negócios, não dependo da música para viver há muitos anos. Jamais queria chegar nesse contexto de quer parar, mas as pessoas não estão nem aí para minha música”, pontuou

Por:Patrick Monteiro
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/projeto-cria-possibilidades-criativas-para-quarentena-por-meio-do-design/




Morre o ator Flávio Migliaccio, aos 85 anos

Flávio Migliaccio foi encontrado morto em seu sítio no Rio de Janeiro (Foto Reprodução)
Ele foi encontrado morto no sítio que mantinha desde a década de 1970 em Rio Bonito, no Rio de Janeiro

Flávio Migliaccio morreu aos 85 anos de idade nesta segunda-feira (4). Ele foi encontrado morto no sítio que mantinha desde a década de 1970 em Rio Bonito, no Rio de Janeiro.

Ao site QUEM, o advogado do artista, Sylvio Guerra, informou que a causa da morte ainda é desconhecida. “Liguei para o Marcelo Migliaccio, filho de Flávio, que disse que recebeu uma ligação do caseiro dizendo que o Flavio tinha falecido. Ele está na estrada, a caminho do sítio, e ainda não sabe a causa da morte do pai. Não tenho maiores informações porque o Marcelo está a caminho do local”, declarou.

Ator, produtor e diretor brasileiro, Flávio Migliaccio ficou conhecido após viver os personagens “Tio Maneco” dos filmes Aventuras com Tio Maneco e Maneco, O Super Tio, e “Xerife” da novela O Primeiro Amor. Ele também participou do seriado infantil Shazan, Xerife & Cia. Ele também participou do filme “Hebe”, sobre a apresentadora Hebe Camargo, ao lado de Andrea Beltrão.

A última participação de Migliaccio na televisão foi em 2019 na novela global “Órfãos da Terra”, no papel de Mamede Aud.

Por Redação Integrada

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/enem-2020-provas-e-gabaritos-de-edicoes-anteriores-ajudam-a-entender-a-dinamica-da-avaliacao/




Morre Aldir Blanc, um dos maiores compositores brasileiros, por coronavírus

Autor de ‘O Bêbado e a Equilibrista’, artista de 73 anos escreveu algumas das canções mais famosas da música brasileira (Foto:Reprodução)
Aldir Blanc não saía de casa. Agora que ninguém deve mesmo sair, por causa do novo coronavírus, ele foi obrigado a sair, por culpa do vírus. Não voltou mais.

A Covid-19 levou na madrugada desta segunda-feira (4), no Rio de Janeiro, um dos mais importantes letristas da música brasileira. Aldir tinha 73 anos e estava internado desde 15 de abril na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Universitário Pedro Ernesto, onde um exame confirmou a infecção pelo coronavírus. Antes, dera entrada no dia 10 no Hospital Municipal Miguel Couto com infecção urinária e pneumonia. Foram 24 dias de luta. Sua resistência impressionou médicos do Pedro Ernesto. “Ele não quer ir embora” foi uma das frases que disseram durante o tratamento.

Em mais de cinco décadas de atividade, Aldir construiu uma obra marcada pela capacidade de fundir os contrários: humor e fossa, devaneio e realidade, lirismo e grossura, a aldeia e o mundo. Para ele, a vida não comporta reciclagem de lixo. Tudo se mistura. Dava o mesmo valor à palavra mais bonita e ao palavrão mais chulo. Assim criou mais de 600 letras.

Dor e alegria já estavam embaralhadas na infância de Aldir Blanc Mendes. Ele nasceu em 2 de setembro de 1946, no bairro do Estácio, berço do samba urbano carioca. Sua mãe nunca se recuperou totalmente de uma depressão pós-parto. Seu pai, que se tornaria um grande amigo, era pouco afetuoso. O filho único foi ser feliz com os avós em Vila Isabel, bairro de um seus ídolos, Noel Rosa —e, triste coincidência, do hospital onde morreu.

Recordou os tempos de criança no emotivo livro “Vila Isabel – Inventário da infância”, de 1996. Na região conheceu (e reinventou) os personagens de suas crônicas, reunidas em volumes como “Rua dos Artistas e Arredores” (1978) e “Porta de Tinturaria” (1981).

Mas foi a música que tornou seu nome conhecido nacionalmente. Em meados dos anos 1960, enquanto praticava letras e poemas, atuava como baterista em conjuntos semiprofissionais. Chegou a ser contratado para tocar em um programa infantil da TV Globo.

As primeiras letras a chamar a atenção apareceram em festivais do final da década. O sucesso veio com “Amigo É pra Essas Coisas”, parceria com Silvio da Silva Jr. que ficou em segundo lugar no Festival Universitário de 1970. Foi o período em que ele integrou o MAU (Movimento Artístico Universitário), ao lado de Ivan Lins, Gonzaguinha e outros.

No ano seguinte, um rapaz chamado Pedro Lourenço se impressionou em Ouro Preto, em Minas Gerais, com um estudante de engenharia tocando violão. Disse a ele, João Bosco, mineiro de Ponte Nova, que tinha um amigo no Rio de Janeiro capaz de pôr palavras naquelas melodias. Nascia um dos encontros mais importantes da música brasileira.

A leva inicial de composições se deu por carta. Um exemplo: “Agnus Sei”, lançada em 1972 num disco compacto do jornal “O Pasquim” —no lado A, estava a então inédita “Águas de Março”, interpretada por seu autor, Tom Jobim.

Naquele ano, com Bosco de passagem pelo Rio, mostraram algumas músicas para Elis Regina. Ela escolheu “Bala com Bala” para o disco que estava realizando e reservou outras para o trabalho seguinte. Passou a receber em primeira mão as novidades da dupla. Gravou 20 delas, além de duas de Blanc com outros parceiros —o irmão de fé Maurício Tapajós e a amiga Sueli Costa.

A assinatura Bosco e Blanc consta de canções marcantes como “O Mestre-sala dos Mares”, “Dois pra Lá, Dois pra Cá”, “De Frente pro Crime”, “Kid Cavaquinho”, “Incompatibilidade de Gênios”, “O Ronco da Cuíca”, “Transversal do Tempo”, “Corsário”, “Bijuterias”, “Nação” (esta também com outro grande amigo, Paulo Emílio) e, é claro, “O Bêbado e a Equilibrista”.

No Natal de 1977, inspirado na morte de Charlie Chaplin naquele dia, Bosco fez uma melodia citando “Smile”, composição do cineasta. Blanc achou que valeria associar a figura de Carlitos a outros deslocados na história, como os exilados pela ditadura militar. O movimento pela anistia ganhou um hino. Elis gravou em 1978, Bosco em 1979. O verso inicial, “Caía a tarde feito um viaduto”, evocava o desabamento do Elevado Paulo de Frontin, no Rio, em 20 de novembro de 1971.

Os dois amigos inseparáveis começaram a se separar em 1982. Foi gradual e, de acordo com eles, sem brigas. As melodias de um e as letras do outro passaram a não se encaixar. Talvez por influência de terceiros, mágoas surgiram. O reencontro (imprevisto) aconteceu apenas em 2002, numa gravação de “O Bêbado e a Equilibrista” por Blanc para o songbook de Bosco. Desde então voltaram a se falar por telefone diariamente, além de compor às vezes, sem a urgência dos anos de juventude.

O letrista engatou outras parcerias. Duas foram as mais produtivas: com Guinga, violonista e compositor originalíssimo, explorador de vários gêneros, melodista de “Catavento e Girassol”; e com Moacyr Luz, artista mais identificado com o samba, mas com quem Blanc criou a romântica “Coração do Agreste”, tema da novela da TV Globo “Tieta”, na voz de Fafá de Belém, e um dos maiores sucessos de sua carreira.

Com Cristovão Bastos, entre outras, fez “Resposta ao Tempo”, gravação de Nana Caymmi e abertura da minissérie “Hilda Furacão”. Ainda compôs com Edu Lobo, Carlos Lyra, Djavan, Ivan Lins, Raphael Rabello, Ed Motta, Jayme Vignoli e outros.

Intérpretes realizaram CDs apenas com letras suas. Foram os casos recentes da portuguesa Maria João e da carioca Mariana Baltar. Ele passou a receber encomendas de artistas mais jovens. Ficava entusiasmado, mas sabia que dificilmente se converteriam em frutos financeiros. No panorama atual, direitos autorais rendem muito pouco, e Blanc dependia deles.

Embora tivesse boa voz –como provou no CD “Vida Noturna” (2005) e, antes, no álbum que dividiu com Maurício Tapajós, em 1984, e em faixas do comemorativo “50 Anos” (1996) –, não fazia shows.

Desenvolveu uma fobia social que se converteu em reclusão quase permanente. Contribuiu para isso um grave acidente de carro acontecido em 1991 e que lhe dificultou para sempre o movimento da perna esquerda. Também tinha diabetes. Havia mais de dez anos que, salvo dias de exceção, não fumava nem bebia. Passava a maior parte do tempo em seu escritório cultivando a obsessão por livros. Lia sem parar, de tudo: mitologia grega, Segunda Guerra Mundial, psicanálise, muitos romances policiais etc. Nunca saiu do Brasil, mas viajava com os livros.

Adorava falar pelo telefone com os amigos. Comentava o noticiário –com humor e indignação– e compartilhava informações sobre a família. No primeiro casamento teve duas filhas, Mariana e Isabel. Tristeza maior de sua vida, perdeu gêmeas que se foram no dia do parto prematuro, em 1974. Dizia que ali perdeu o ânimo para exercer a medicina profissionalmente. Ele se formara em 1971, com especialização em psiquiatria.

Quando se casou com a professora Mari Lucia, ela já tinha duas filhas, Tatiana e Patrícia. Viraram suas também. Das quatro vieram cinco netos e um bisneto.

Nos dias anteriores à internação, falava sempre da Covid-19, com medo de que alguém amado fosse atingido. Não demonstrava preocupação consigo mesmo. Foi pego de surpresa. Numa quinta-feira estava bem, na sexta foi levado de ambulância para o hospital.

Deixa, além da família, uma legião de amigos e admiradores.

Por:ESTADÃO Luiz Fernando Vianna

Jornalista, é autor de ‘Aldir Blanc –

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com e/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/semma-np-realizou-o-i-seminario-de-meio-ambiente/

 

 




BBB20: Mensagem da mãe de Thelma após vitória emociona a web

(foto:Reprodução/Instagram) – Na madrugada desta terça-feira (28), Thelma Assis se tornou a vencedora do BBB20 e fez questão de agradecer aos fãs no primeiro vídeo após sair da casa, já que eles foram os grandes responsáveis por terem a ajudado a conquistar essa vitória.

“Eu estou colhendo todas as informações, vendo o quanto vocês valorizaram minha história, me ajudaram, me honraram. Eu sei o quanto vocês votaram, então, gente, sem palavras. Gratidão, gratidão. Nos próximos dias quero conversar muito com vocês, deixa só eu processar isso, sair desse estado de choque”, disse.

No mesmo vídeo, Thelma, que é médica, ainda lembrou dos profissionais de saúde, que estão no combate ao coronavírus e contou que sabiam da gravidade da doença, mas não sabiam da proporção que ela estava.

“Quero também deixar minha solidariedade por conta do coronavírus a todos meus colegas profissionais de saúde, que estão na linha de frente. A gente tinha uma noção, mas não sabia que tinha tomado uma proporção tão grande. Então, todo meu respeito às pessoas que estão passando por isso. E é isso, gente, a gente vai se ver muito e se falar muito. Beijos, amo todos vocês”, completou.

Thelma foi a vencedora do BBB 20, com 44,1% dos votos e levou R$ 1,5 milhão na final. Rafa Kalimann, a segunda colocada, teve 34,81% dos votos e levou o prêmio de R$ 150 mil. Já Manu ficou com o terceiro lugar, tendo 21,09% dos votos e levou R$ 50 mil.
O Fuxico
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com e/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/novo-calendario-escolar-deve-ser-definido-amanha-28/

 




Thelma Assis é a grande vencedora do BBB 20

Thelma Assis foi a grande vencedora do BBB 20 (Foto:Reprodução globoplay)

A médica chegou na final com as amigas Rafaela Kalimann e Manu Gavassi

Thelma Assis, de 35 anos, médica, negra, filha adotada… a ‘Thelminha’, como foi carinhosamente chamada o programa inteiro, é a campeã da 20ª edição do Big Brother Brasil. Ela venceu a influenciadora Rafaela Kalimann (2ª colocada) e a cantora Manu Gavassi (3ª). Thelma levou 44,1% dos votos, Rafa teve 34,81% e Manu 21,09%.

No discurso do jornalista Tiago Leifert, apresentador do programa, não faltaram elogios as duas finalistas. “Não tinha como essa edição ser diferente. A grande vencedora é você…Thelma”, declarou na frente das três finalistas no jardim da casa do BBB.

“Thelma operou os adversários sem anestesia. Que mulher corajosa, Thelma. Muito obrigado por essa temporada maravilhosa”, falou Tiago.

Segundo lugar – “Rafaella, claro que houve solidão no começo. Você vibra em uma frequência diferente. E quando você sente essa vibração estranha, você se fecha. Quando você entendeu o que estava acontecendo, você se abriu de novo. Você realmente capta tudo. Mas isso traz o que você tem de melhor. Você foi a porta-voz das mulheres. Você é a capitã, a influenciadora, a camisa 10 das mulheres. A gente precisava de você”, declara Leifert.

Terceiro lugar – Manu Gavassi foi a terceira colocada do BBB 20. “Manu quem precisa de asinha quando se tem de tudo. Entre ser uma fada e ser a Manuela, prefira sempre ser a Manuela”, disse o apresentador Tiago Leifert.

No último programa da temporada as participantes puderam ver de dentro da casa todo o programa com uma edição especial de retrospectiva com as tretas, os momentos marcantes, as amizades, as reflexões e as emoções sentidas por todos os jogadores. O apresentador Tiago Leifert anunciou que as inscrições para a próxima edição já estão abertas e podem ser feitas no site gshow.com.

Por:Redação Integrada

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/novo-calendario-escolar-deve-ser-definido-amanha-28/

 

 

 




Jornalista é demitido da Globo após deixar vazar nude ao vivo

(foto: © Reprodução) – Douglas Belan foi demitido da Globo de Cuiabá após uma nude vazar ao vivo em um telejornal
Jornalista é demitido da Globo após deixar vazar nude ao vivo

Na última terça-feira (21), o apresentador Douglas Belan, da TV Centro América, afiliada da TV Globo no Mato Grosso, passou por um sufoco durante o ‘Bom Dia MT’ ao vivo ao ler as mensagens recebidas dos telespectadores pelo Whatsapp. Sem querer, o profissional abriu a foto de um nude enviado, que foi transmitido no telão.

Belan perguntou à produção se “deu tempo de tirar do telão”, mas acabou rindo da situação e disse “ao vivo, é fogo!”.

Nesta quinta-feira (23), o departamento de comunicação da afiliada disse que o profissional “não faz mais parte do quadro de funcionários da emissora e que não daria mais detalhes sobre o assunto”.

Internautas saíram em defesa do jornalista, que, pelo que parece, não teve culpa pelo vazamento da imagem. Nas redes sociais, Belan agradeceu o carinho e apoio dos fãs e seguidores.
Notícias ao Minuto Brasil
24/04/20 07:07 ‧
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com e/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/coronavirus-institutos-federais-ajudam-no-combate-da-pandemia/

 




Organizada por Lady Gaga, ‘maior live da história’ arrecada US$ 127,9 mi

Agradecimentos a profissionais da saúde e slogans de esperança foram as mensagens mais repetidas durante as oito horas de apresentações e discurso (Foto:Reprodução)

Mais de cem artistas e personalidades da cultura e da política se uniram este no último sábado, 18, sob o lema “One World: Together At Home” (“Um Mundo: Juntos em Casa”). Promovido pela OMS, o evento musical, com o espírito dos “Live Aid”, de 1985, arrecadou 127,9 milhões de dólares, destinados ao combate à pandemia do coronavírus.

Agradecimentos a profissionais da saúde e slogans de esperança foram as mensagens mais repetidas durante as oito horas de apresentações e discursos pelas redes sociais, que culminaram em um grande concerto televisionado em que estrelas como os Rolling Stones, Lady Gaga (que atuou como “curadora” do evento), Jennifer Lopez, Paul McCartney e Stevie Wonder cantaram de suas casas.

Embora o concerto beneficente buscasse arrecadar doações para o Fundo de Resposta Solidária Covid-19, desde o começo foi pedido aos espectadores que “não tocassem em seus bolsos”, pois, nesta ocasião, a responsabilidade pelas doações estava nas mãos de grandes empresas e líderes mundiais.

Da casa dos artistas para o mundo. A performance que melhor resumiu o espírito do momento foi a de Taylor Swift, que no final da noite apresentou sua canção Soon Youll Get Better, com letra dedicada à sua mãe, em tratamento contra o câncer, que desta vez parecia uma mensagem de encorajamento para todo o planeta.

A situação global foi muito lembrada durante o evento. Foram projetadas imagens de cidades como Paris, Madri, Londres, Nova York e Buenos Aires completamente vazias.

Um dos momentos mais esperados foi o aparecimento dos Rolling Stones, que, se em seus quase 60 anos de carreira ainda lhes faltava fazer algo, acrescentaram uma performance muito peculiar à sua lista: interpretaram, por videochamada,

. Cada um fez isso de sua casa, com a tela dividida em quatro. Mick Jagger começou a cantar em seu violão; Keith Richards – com uma cerveja na mesa – e Ronnie Wood se juntaram em seguida, e finalmente Charlie Watts tocou uma bateria peculiar, construída com objetos do cotidiano e muita imaginação. Foi uma cena agradável e caseira, que se repetiu em cada uma das atrações musicais. Porque, embora a falta de público e cenário fizesse desse tipo de concerto uma reunião sem presença física, os responsáveis pelo entretenimento do público não deixaram de lhe dar alma.

Mesmo a distância social não impediu colaborações como a de John Legend e Sam Smith, que juntos interpretaram o clássico de Ben E. King Stand By Me. Jennifer Lopez, que cantou People, de Barbra Streisand, em seu jardim, e Lady Gaga, que tocou Smile, de Nat King Cole, no piano, também optaram por músicas clássicas.

Houve momentos também para a língua espanhola pelas vozes de Maluma, com sua própria versão de Carnaval, de Celia Cruz, e uma aparição de J Balvin em que ele deu conselhos, em inglês e espanhol, para evitar a propagação do vírus. Invocando o “carnaval” da vida, pedindo que o “sorriso” não se perca, convidando a “união do povo” ou afirmando que “em breve tudo ficará melhor”, os títulos das músicas escolhidas construíram a grande mensagem do evento.

As circunstâncias excepcionais e as mídias sociais permitiram que o público encontrasse momentos marcantes fora da transmissão oficial. Os internautas aplaudiram a emoção que Lady Gaga mostrou pelo Instagram antes do início do evento, e ela chegou até a publicar vídeos dançando em frente à televisão enquanto Elton John e Stevie Wonder se apresentavam. Outras celebridades, como Oprah Winfrey, compartilharam pelo Twitter imagens do jantar preparado para acompanhar a ocasião. Já Taylor Swift usou as redes sociais para agradecer o apoio de seus fãs assim que concluiu a sua apresentação.

Entre as apresentações, várias – e variadas – personalidades aproveitaram a oportunidade para enviar suas mensagens. Um dos primeiros foi o secretário-geral da ONU, António Guterres, que pediu que “a linguagem universal da música” fosse usada para agradecer aos trabalhadores da saúde e às pessoas afetadas pela pandemia. As ex-primeiras-damas dos Estados Unidos Michelle Obama e Laura Bush também apareceram no mesmo vídeo, minutos antes de Bill e Melinda Gates. Beyoncé, que não cantou, mandou uma mensagem de agradecimento, dedicando a noite “aos médicos, enfermeiros, àqueles da indústria de alimentos, dos serviços postais e de limpeza que tornam possível que podemos estar seguros em nossas casas”.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

Por:Agência Estado

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/dia-nacional-do-livro-infantil-celebrado-amanha-data-homenageia-monteiro-lobato/