Após se recuperar de dengue, Leonardo é diagnosticado com Covid-19

Leonardo confirmou que foi diagnosticado com Covid-19 nesta terça-feira (8). (Foto:Reprodução Instagram)

Cantor informou que a esposa e a sogra também estão com coronavírus

O cantor Leonardo comunicou por meio das redes sociais que foi diagnosticado com Covid-19 nesta terça-feira (8).

O sertanejo havia se recuperou há poucos dias de um quadro de dengue. A sogra e a esposa do sertanejo, Poliana Rocha, foram diagnosticadas com coronavírus nesta segunda-feira (7).

O comunicado pede orações aos fãs. “Que Deus abençoe todos que estão passando por essa doença e momento difícil”, escreveu. Um show que estava previsto para ser realizado em Sorocaba (SP), na sexta-feira (11/12), foi cancelado. “Espero encontrá-los o quanto antes e assim que possível anunciaremos nova data”, declarou Leonardo.No dia 28 de novembro, Leonardo compartilhou com os fãs que estava com dengue.

Ele falou sobre a doença durante a live do filho Zé Felipe e a noiva dele, Virgínia, para revelar o sexo do bebê que esperam.Na semana passada, quando o cantor estava com dengue, a esposa tranquilizou o público com uma foto de Leonardo à vontade na fazenda no município de Jussara, em Goiás.

Por:Redação Integrada com informações do portal Metrópoles

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/medalha-de-ouro-estudantes-brasileiros-vencem-olimpiada-de-astronomia/

 

 




Ator Eduardo Galvão morre no Rio, vítima de Covid-19

Eduardo Galvão no Rock in Rio — Foto: Divulgação/Lucas Teixeira/RT Fotografia

Ele tinha 58 anos e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Artista deixa uma filha e uma neta.

O ator Eduardo Galvão morreu na noite desta segunda-feira (7), aos 58 anos. Ele estava internado no Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, com Covid-19.

Por causa de complicações, o artista estava entubado desde 1º de dezembro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com 50% dos pulmões comprometidos.

A informação da morte foi confirmada pela família para amigos por volta da meia-noite. Não há ainda informações sobre velório e sepultamento do artista.

Há duas semanas, Galvão enviou uma mensagem de áudio ao também ator Stepan Nercessian, falando sobre a doença:

“Muito ruim isso, cara. Se liga aí, Stepan. Sai de casa não, cara. Fica ligado aí. E o medo que dá, cara. Tu não sabe se vem coisa pior. Se vai melhorar, se não vai”.

Na semana passada, a filha única do ator, Mariana Galvão, usou as redes sociais para falar sobre a internação do pai com Covid-19. Nas mensagem, ela agradeceu o apoio e orações.

Também pelas redes sociais, o ator celebrou recentemente o aniversário de 1 ano da neta, Lara.

“Hoje minha neta está completando um aninho! Que Deus abençoe sempre sua vida! O vô te ama muito”, escreveu.
Carreira

Eduardo Galvão estrelou dezenas de novelas na TV Globo, como “O Salvador da Pátria” (1989), “A Viagem”, “O Clone”, “Despedida de Solteiro”, “Paraíso Tropical”, “Porto dos Milagres”, entre outras. Seu trabalho mais recente na TV foi em “Bom Sucesso”, em 2019.

O ator era conhecido também por trabalhos como a série infantil “Caça Talentos”.

Atuou ainda em “Malhação”, “Chiquinha Gonzaga”, “Os Normais” e “Casseta & Planeta, Urgente!”, entre outras produções.

Na Record, integrou o elenco de “Apocalipse” (2017), e na Band fez “Dance Dance Dance” (2007). No GNT e na HBO, participou das séries “Questão de Família” (2014) e “Magnífica 70” (2015).

Por Rogério Coutinho, Bom Dia Rio

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/medalha-de-ouro-estudantes-brasileiros-vencem-olimpiada-de-astronomia/

 

 




Lia Sophia encanta com sua música no videoclipe de ‘Parece Feitiço’, gravado em Alter do Chão

Não é de hoje que Lia Sophia vem enfeitiçando o Brasil e o mundo com sua música, misturando a versatilidade do pop com a ancestralidade do carimbó. Ainda dentro dessa pegada do “carimbop”, nesta sexta-feira (27), ela lança em todas as plataformas digitais de música o single “Parece Feitiço”, que com um videoclipe gravado em Alter do Chão, novamente traz os elementos pelos quais ficou tão conhecida, encantando o público com a sensualidade e regionalismo que marcam sua carreira.
“É um carimbó, com nossa sonoridade amazônica, misturado com minhas influências pop em um caminho que venho fazendo desde ‘Ai Menina’. Eu queria essa beleza paradisíaca de Alter do Chão, registrar isso nesse trabalho, pois o local tem a ver com a música, com essa paixão que parece um feitiço lançado sobre um casal”, conta Lia sobre a produção do videoclipe, gravado no começo do mês na localidade de Santarém, com equipe reduzida por conta da pandemia.

https://www.youtube.com/watch?v=xEuusSDGvbc

 

A cantora, que também produziu a música, encanta os amantes do videoclipe não apenas com sua voz, mas também como a incorporação desse amor místico-religioso. “Eu apareço como uma entidade, uma feiticeira que lança esse feitiço da paixão sobre esse casal. Tem locações no rio, na floresta, na vila, e eu com um imenso vestido vermelho, lançando esse feitiço da paixão sobre as pessoas. Há também cenas que mostram coisas como banho de cheiro, coisas da nossa cultura amazônica, que mostram como esse casal buscava alcançar esse amor, essa paixão”, disse.

Lia explica ainda que um dos objetivos de sua carreira é mostrar essa fusão da tradição amazônica com a modernidade, e que levou isso para o videoclipe, que tem direção-geral dela e conta com Thiago Pelaes na direção e direção de fotografia.

Apesar de Lia estar morando em São Paulo, a maior parte do processo deste trabalho foi realizada no Pará. A música foi gravada e mixada em Belém, no estúdio Apce, e conta com a participação dos músicos que integram a banda de Lia Sophia aqui no Estado. Já os sintetizadores foram feios em São Paulo, com arranjo e a produção musical da própria Lia e a masterização realizada no Rio de Janeiro.

“Com este trabalho, espero mostrar um pouco mais da cultura amazônica através de um olhar contemporâneo e atual. Ao mesmo tempo que ela é original e enraizada no seu modo de se relacionar com a natureza e seus mitos, ela não está desconectada de temas universais como o cuidado com o meio ambiente e o amor”, explica Lia.

Ainda sobre essa mistura do novo com o ancestral, Lia diz que se sente feliz em ser uma das vozes dessa nova fase do carimbó, e também agradece aos que abriram o caminho, como Pinduca, a quem chama de seu grande mestre. “Pinduca é o precursor, desse pop com carimbó raiz, de pau e corda, pois ele já misturava essa batida. Meu diferencial é que eu coloco elementos eletrônicos, guitarra distorcida, e isso traz uma contemporaneidade pra sonoridade do carimbó. Acho que já tenho minha marca, algo que deixei com meu som”, contou Lia, prestes a lançar um novo feitiço e encantar ainda mais ouvidos com sua música.-

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/matriculados-no-ensino-superior-tem-ate-hoje-27-para-concorrer-a-vagas-remanescentes-do-fies/




Morre aos 73 anos, vítima de insuficiência respiratória, a cantora Vanusa

(Foto: Divulgação)- Ela estava em casa de repouso em Santos, no litoral paulista, onde morava há mais de 2 anos. A artista já estava debilitada e tinha depressão.

A artista tinha depressão e problemas de saúde causados pelo uso excessivo de medicamentos tarja preta, que a deixaram debilitada.

A cantora Vanusa morreu na madrugada deste domingo (8) na casa de repouso em Santos, no litoral de São Paulo, onde morava há mais de dois anos. O enfermeiro da Barros Residência para Idosos percebeu, por volta das 5h30, que ela estava sem batimentos cardíacos. A causa da morte foi insuficiência respiratória.

A artista tinha depressão e problemas de saúde causados pelo uso excessivo de medicamentos tarja preta, que a deixaram debilitada. Em setembro, ela esteve internada no Complexo Hospitalar dos Estivadores, também em Santos, com problemas respiratórios e retenção de líquido. Ela passou dias intubada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por apresentar baixa saturação de oxigênio e pressão arterial. Dias depois, foi diagnosticada com pneumonia e anemia.

Segundo informações, Vanusa teve um sábado (7) feliz com a visita da filha mais velha, Amanda. Ela teria cantado, brincado e se alimentado bem.

O filho da cantora, Rafael Vannucci, está a caminho de São Paulo para tomar as providências sobre velório e enterro da mãe.

Carreira artística

Vanusa Santos Flores nasceu em 22 de setembro de 1947, na cidade de Cruzeiro, em São Paulo, mas foi para Minas e cresceu em Uberaba e Frutal. Aos 16 anos, tornou-se vocalista do conjunto Golden Lions.

Em 1966, durante os últimos anos do movimento cultural Jovem Guarda, apresentou-se no programa “O Bom”, de Eduardo Araújo, na extinta TV Excelsior de São Paulo. Foi contratada e ficou conhecida pela canção “Pra Nunca Mais Chorar”. O sucesso a fez participar do programa Jovem Guarda, da Record TV.

Em 1968, gravou o primeiro álbum e se apresentou como compositora. Na carreira, teve músicas de sucesso como “Manhãs de Setembro” e “Paralelas”. Em 1977, fez a telenovela Cinderela 77, da Rede Tupi, com Ronnie Von.

Vanusa gravou 23 discos, foi premiada em festivais internacionais, e vendeu mais de três milhões de cópias. Em 1997, publicou a autobiografia: “Vanusa – A Vida Não Pode Ser Só Isso!”, pela editora Saraiva. Em 2005, participou de concertos comemorativos pelos 40 anos da Jovem Guarda.

Em 1999, Vanusa estreou no Teatro Santa Catarina, o musical “Ninguém é Loira por Acaso”. Ela já havia atuado em Hair, em 1973. Em 2015, lançou o álbum de canções inéditas “Vanusa Santos Flores”, produzido por Zeca Baleiro.

A cantora foi casada duas vezes. Com o músico Antônio Marcos, ela teve as filhas Amanda e Aretha, e o ator e diretor de TV, Augusto César Vannucci, é o pai de Rafael Vannucci.

*Com informações do Portal R7

REDAÇÃO TODA HORA

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/dia-nacional-do-designer-grafico-atuacao-vai-alem-da-criacao-de-marcas-e-pecas-visuais/

 

 

 




Tati Zaqui esbanja boa forma na praia e lamenta: “O tempo não tava muito legal”

A funkeira levou os seguidores à loucura  –  (Foto:Reprodução)
Tati Zaqui usou suas redes sociais nesta quarta-feira (04) para relembrar uma de suas últimas idas à praia, posando deslumbrante para os mais de 12 milhões de seguidores do Instagram.

A funkeira posou de biquíni e esbanjou muita saúde e boa forma, mesmo com um clima mais nublado no cenário do registro. Na legenda, ela ainda reclamou do clima ruim: “o tempo não tava muito legal, não”, escreveu.

A foto rendeu a marca impressionante de 500 mil curtidas em poucas horas e os fãs não pouparam elogios nos comentários.

“Estou escrevendo com os pés, porque com as mãos estou aplaudindo”, brincou um seguidor. “A mulher mais linda do mundo”, elogiou outro internauta. “Me explica como faz para não se apaixonar?”, questionou um terceiro.
Por: Gabriela Ellin

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/fies-estudantes-podem-renovar-contratos-do-segundo-semestre-ate-dia-3011/

 




Ator Tom Veiga, interprete do Louro José, é encontrado morto

Ele fazia o personagem no programa Mais Voce e foi encontrado morto em casa na Barra da Tijuca neste domingo (1º).(Foto:Reprodução)

O ator Tom Veiga, conhecido no Brasil por interpretar o famoso Louro José no programa “Mais Você”, da TV Globo, foi encontrado morto na tarde deste domingo (1/11), no Rio de Janeiro.

O corpo do artista estava na casa dele, na Barra da Tijuca, no Rio.

Veiga esteve no ‘Mais Você’, ao lado de Ana Maria Braga, por 20 anos.

Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre o caso.

Autor: Com informações Metrópoles01/11/2020, 18:07
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/arquiteta-reforca-a-necessidade-do-olhar-afetuoso-e-cuidadoso-com-o-lar/

 




Vídeo: Modelo é agredida ao vivo diante de meio milhão de pessoas

Andrey Burim agride Alena Efremova (Foto:Reprodução)

Alena Efremova teve a cabeça jogada contra uma mesa e ficou ensanguentada após ataque de um influencer

O streamer Andrey Burim, conhecido como Mellstroy, agrediu brutalmente a modelo russa Alena Efremova, durante uma festa de influencers digitais. O crime foi transmitido para as 680.000 pessoas inscritas para acompanhar o evento.

https://youtu.be/fTp8uYxkY4g

O agressor pegou Alena pelo pescoço, parece estar humilhando a moça com palavras, e depois bateu a cabeça dela repetidas vezes contra uma mesa. O crime era praticado enquanto as pessoas se divertiam na festa alheias à situação. Uma mulher que estava ao lado dos dois em princípio não percebe a gravidade da situação e até está sorrindo. Mas muda de expressão quando o agressor começa a bater na modelo.

Polícia

O influencer agressor, que tem vídeos somando 32,5 milhões de visualizações, foi bloqueado pelo YouTube. Além disso, a polícia russa investiga o caso.

 

alena2Aparelho fixo feriu ainda mais a boca da vítima (Reprodução)

Alena Efremova se pronunciou, pedindo justiça: “Mellstroy me bateu na noite passada e me humilhou publicamente em sua transmissão. Eu só quero que ele seja punido por isso, para que isso não aconteça com mais ninguém”.

Ela explicou que, durante a agressão que atingiu e ensanguentou a boca, o aparelho fixo partiu-se, deixando “uma bagunça sangrenta de ferro na minha boca, sangue e pedaços de pele rasgada”.

Justiça

“Estou profundamente aflita, meus membros estão tremendo, parece que minha cabeça está partindo ao meio com qualquer movimento”, relatou a modelo em vídeo enquanto procurava ajuda para tratar os ferimentos. Efremova é também influencer e tem 20.000 seguidores. Ela disse que “nem uma única pessoa normal que se respeite” permanecerá seguindo e dando audiência a Burim. Ela conclamou outras possíveis vítimas do streamer para se unirem a ela em “uma ação coletiva”.

Por:Redação Integrada com informações do Monet

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/semana-nacional-de-ciencia-e-tecnologia-promove-atividades-gratuitas-e-online/

 

 




Simone é chamada para ‘salvar casamento’ de Gusttavo Lima

Publicação de Simone Mendes nas redes sociais Crédito: Reprodução/Instagram

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita mexeu muito com os fãs. Muitos fãs torcem por uma reconciliação, já que os dois são pais de duas crianças.

Mas, nesta semana, fãs invadiram a página de Simone Mendes, irmã de Simaria, para lhe pedir uma ajuda. Os internautas querem que Simone ajude na crise conjugal de Gusttavo Lima.

Simone usou as redes sociais para responder aos fãs.

“Recebi milhões dessas perguntas! Juro pra vocês que seu tivesse contato com eles de ligação, contato de conviver no dia a dia, eu faria isso! Mas as vezes que os vi foi em camarim de trabalho. Nunca fui à casa deles, não tive contato mais próximo com eles. Se eu tivesse contato, podem ter certeza que eu ajudaria eles a lutar a resgatar o primeiro amor e a lutar pela família”, escreveu.

Anúncio oficial

Na sexta-feira (9), Gusttavo Lima enviou, por meio de sua assessoria de imprensa, um comunicado oficial a respeito da separação de Andressa Suita. Os dois são casados desde 2015 e são pais de dois filhos.
Comunicado – Gusttavo Lima

Confirmamos que o cantor Gusttavo Lima está separado da modelo Andressa Suita.

O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação.

Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica.

O artista não comentará mais o assunto.

A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal.

Contamos com a compreensão e respeito de todos.
Separação chocou a todos

A notícia da separação foi dada primeiramente por Leo Dias. Ao jornalista, Gusttavo comentou sobre a decisão.

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, disse Gusttavo para Leo Dias.

“Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma. “Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo”, continuou.

A última foto do ex-casal com os filhos foi há uma semana, com Gabriel e Samuel na porta do jatinho de Gusttavo.

Andressa, inclusive, já deixou a mansão do ex-casal e foi para uma antiga casa deles, localizada em um condomínio de Goiânia e está com Gabriel e Samuel.

Recentemente, Gusttavo usou o Twitter para escrever “melhor terminar, cada um por si”. Porém, em seguida, disse que se tratava de um trecho de sua nova música, Café e Amor.

Última postagem do casal nas redes sociais
Última postagem do casal nas redes sociaisCrédito: Reprodução/Instagram

Andressa Suita se pronunciou

Na terça-feira (13), a modelo compartilhou diversos vídeos em seu Instagram Stories e revelou que também foi pega de surpresa.

“Oi gente, eu precisava vim aqui falar com vocês. Mas foi necessário eu ficar um pouco distante para eu poder assimilar tudo que está acontecendo. Assim como para vocês, para mim também foi um choque”, começou ela.

Influencer grava vídeo para falar de mal-estar com Suita por causa de Gusttavo Lima

Em seguida, Andressa relatou como aconteceu o término.

“Até domingo passado, estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar. Na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava para a gente continuar como um casal sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento. Eu sempre fui um livro aberto, eu sempre compartilhei aqui com vocês o que era real, o que eu achava que era real. Não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos separar”, contou.

Andressa Suita surge sem aliança após confirmar separação

A loira também falou que vai se apegar aos filhos Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois, para ter forças para continuar.

“O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha. Eu vim aqui falar com vocês porque a minha vida precisa continuar. Eu preciso cuidar do que eu tenho de mais especial na minha vida que são os meus filhos e cuidar de mim também. Eu quero continuar postando para vocês o meu dia a dia, os meus trabalhos e vida que segue”.

Para concluir, Andressa Suita fez questão de agradecer as mensagens de apoio.

“Muito obrigada por todas as mensagens de carinho, de apoio. Fui muito bem acolhida e ainda estou sendo por vocês, pela minha família e pelos meus amigos”, finalizou.

Na tarde desta terça-feira (13), Gusttavo Lima fez uma sequência de tweets que foram interpretados como resposta às falas de Andressa Suita, sua ex-esposa. Na manhã de hoje, a modelo decidiu desabafar a respeito do fim do casamento, dizendo que foi pega de surpresa.

Influencer grava vídeo para falar de mal-estar com Suita por causa de Gusttavo Lima

“Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar”, escreveu o cantor.

Na sequência ele completou mencionando o lado emocional, porém, apagou o post pouco depois, como noticiado pelo jornalista Thiago Rocha no programa A Tarde É Sua.

“Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz.”
Gusttavo Lima grava vídeo

Na noite de terça-feira (13), Gusttavo Lima usou suas redes sociais para publicar um vídeo de desabafo, sobre o fim do seu casamento com  Andressa Suita. Ele garante que nada aconteceu de uma hora para outra e fala da admiração por sua ex-mulher.

“Queria passar aqui para falar coisas boas, mas nem tudo é como a gente imagina. Vou deixar claro o que está acontecendo na minha vida. É algo que qualquer pessoa está sujeita a passar. Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, o respeito e o carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus dois filhos e criar nossos filhos é a nossa prioridade. Eu não estava feliz, tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil, uma separação gera sofrimento, afinal nós somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos. A verdade é uma só, qualquer julgamento maldoso, qualquer fofoca por aí, não procede. Eu não fujo das minhas responsabilidades. Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa. Fica com Deus”, disse o cantor.

Por:OFuxico

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/capes-oferece-1-400-vagas-para-doutorado-sanduiche-no-exterior/

 

 




Parrerito, do Trio Parada Dura, morre de Covid-19

O artista, que estava internado desde o final de agosto, deixa mulher, filhas e netas – (Foto:© Reprodução- Facebook)

O cantor Parrerito, voz principal do Trio Parada Dura, morreu após complicações decorrentes de Covid-19 na noite deste domingo (13) em Belo Horizonte. Eduardo Borges tinha 67 anos e era diabético.

O artista, que estava internado desde o final de agosto, deixa mulher, filhas e netas.

Personalidades da música sertaneja homenagearam o cantor.

O cantor Vinicius, que faz dupla com João Bosco, lembrou que o Trio Parada Dura se apresentou em seu casamento.

“No dia mais importante da minha vida, voces estavam comigo, cantando lindamente no meu casamento, realizando um sonho de fa”, escreveu em uma postagem no Instagram.

Parrerito estava no Trio Parada Dura desde 1982, quando entrou como substituto de seu irmão, Barrerito. Atualmente, Creone e Xonadão também fazem parte do grupo de música caipira.Neste domingo, o Brasil chegou a 131.663 óbitos pela Covid-19, com o acréscimo de 389 novas mortes.

Por Folhapress

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/capes-disponibiliza-bolsas-para-doutorado-na-alemanha/

 

 




Gaúcha Julia Gama é eleita Miss Brasil 2020 e irá representar o país no Miss Universo

Gaúcha Julia Gama venceu o Miss Brasil 2020 — Foto: Reprodução/@juliawgama/Instagram

Anúncio foi feita pelas plataformas digitais do concurso na noite desta quinta-feira (20).

A gaúcha Julia Gama, de 27 anos, é a nova Miss Brasil 2020 e vai representar o país no Miss Universo. Natural de Porto Alegre, Julia foi eleita na noite desta quinta-feira (20) e anunciada pelas plataformas digitais do concurso.

Julia mora, atualmente, na China, onde é atriz, e já foi eleita Miss Mundo 2014, representando o Brasil no Miss World, o mais antigo concurso internacional de beleza do mundo.

Em suas redes sociais, a gaúcha destacou: “Eu não canso de ter esperança de ser tudo que sonho”. Para ela, ter ganho o concurso foi a realização de um sonho.

“De menina à mulher. De estudante de engenharia química no Rio Grande do Sul à atriz internacional na China. Que a realização do meu sonho seja exemplo de tudo que é possível criarmos para as nossas vidas. Que nos lembre que não há vergonha em ter ambição. Que fomos feitos para isso. Somos criadores, não criaturas. Nascemos para sermos gigantes. Tenho tudo isso dentro de mim e sei que vocês também têm dentro de vocês”.

O Miss Universo será realizado no primeiro trimestre de 2021, nos Estados Unidos.

 Escolha virtual

A Miss Brasil 2020 foi escolhida pela equipe organizadora do concurso, seguindo as orientações do Miss Universo em tempos de pandemia de coronavírus.

As candidatas foram avaliadas através de vídeos de desfiles, entrevistas e fotografias. Segundo a organização, Julia foi a brasileira que atendeu a todos os requisitos do maior concurso internacional de beleza.

Por G1 RS

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/escrever-a-mao-ao-estudar-traz-inumeros-beneficios-para-o-aprendizado/