Após separação, affair assume romance com Eduardo Costa: ‘Magia de amar’

(Foto:Reprodução) – Mariana Polastrelli assumiu o romance com Eduardo Costa. A influencer, que se envolveu com Costa em meio a polêmicas, já que ela era casada quando o affair veio a público, postou uma foto beijando o cantor sertanejo.

“Uma nova história um filme para viver / Me trouxe a magia de amar você / Uma nova história um pouco de ilusão / Devolveu a paz desse meu coração / Ah, coração…”, escreveu ela, citando um trecho de Uma Nova História, música do próprio Costa.

No final de junho, Mariana foi acusada pelo ex-marido, Eduardo Polastreli, de abandonar os três filhos deles e ser amante de Eduardo Costa, e permaneceu se relacionando com o sertanejo.

Por:Da Redação

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/fies-inscricoes-para-o-segundo-semestre-estao-abertas/

 




Eduardo Costa causa polêmica ao dizer que se considera ‘semi-gay’

Cantor Eduardo Costa (Foto: Reprodução Instagram/ Eduardo Costa )

Em entrevista, cantor atrelou alguns comportamentos à homossexualidade
O sertanejo Eduardo Costa, 48, causou mais uma polêmica. Depois de dizer ser um viciado em sexo com pelo menos 15 relações por semana, agora revelou ser “semi-gay” ao atrelar alguns comportamentos à homossexualidade. A entrevista foi dada ao canal no YouTube Conceito Sertanejo.

“Eu sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um ‘semi-gay’, eu faço tudo que um viad* faz, só não dou o c*. Você quer gente mais organizado que o viad*?”, falou.

Em seguida, disse que um de seus melhores amigos é gay e que ele tinha como costume ver tanto ele quanto sua ex-mulher trocarem de roupas.

Para finalizar, Costa ainda disse que, caso fosse gay, seria uma “gayzona”. “Você consegue imaginar o Eduardo Costa gay? Porque assim, se eu fosse eu seria muito assumido. Eu gosto muito de mulher, se eu fosse gay eu iria gostar muito de homem. Eu iria ser uma ‘gayzona’ mesmo”, comentou.

Nas redes sociais, o nome de Eduardo Costa foi muito comentado. Integrantes da comunidade LGBTQIA+ se sentiram ofendidos com as declarações tidas como homofóbicas por parte do artista.

“Eduardo Costa a própria chacota. Semi-gay foi pra começar o dia com o nível de idiotice lá em cima”, disse um seguidor. “Eu acordei agora e tive que ler a notícia que o Eduardo Costa se considera um semi-gay. Essas horas? Pelo amor de Deus, gente, ser brasileiro arde”, comentou outra.

Ao mesmo canal, o cantor disse que buscou ajuda médica para controlar seu vício em sexo, que já chegou a prejudicar seu casamento. “Gosto tanto de sexo quanto eu gosto de cantar”, disse na entrevista.

“Eu gosto de mulher, eu gosto de transar, eu gosto de sexo demais. Se eu pudesse, ficava o dia inteiro f.”, completou Costa, que ainda afirmou já ter ficado durante uma madrugada inteira tendo relações sexuais.

“Tenho problema com isso [sexo], rapaz, eu faço umas 15 vezes por semana, eu estou falando sério”, pontuou. O músico disse que buscou tratamento para ajudar no controle de seus impulsos sexuais, que já renderam algumas traições.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/cartilha-de-orientacao-para-o-enem-2021-e-divulgada-pelo-inep/

 




Anitta leva caravana e faz participação especial em show de Xanddy nos EUA; assista

Anitta leva caravana e faz participação especial em show de Xanddy nos EUA; assista (Foto: Reprodução / Instagram)
A melhor segunda-feira do mundo foi antecipada e se tornou o melhor domingo do mundo com direito a mudança de endereço para os Estados Unidos no último final de semana, e participação especial de Anitta.

De volta aos palcos após mais de um ano parado devido à pandemia do coronavírus, Xanddy transformou Fort Lauderdale, na Flórida, em um Wet’n Wild com a apresentação do projeto ‘Samba & Summer’ na cidade norte-americana.
A apresentação deu ao público um gostinho de Brasil, e fez a cantora Anitta subir ao palco para dar uma palhinha e se acabar no pagode. A funkeira precisou desmarcar um compromisso profissional para estar na Flórida, e fez questão de levar uma caravana para a apresentação.

https://twitter.com/i/status/1419628671757922306

 

“Agora eu vou direto para Los Angeles trabalhar. Vou chegar trabalhando, isso porque eles queriam colocar a campanha para gravar pra hoje. Eu disse ‘Não, não, não não. Harmonia, Xanddy, sambinha’. Aí eu vou ter que chegar já trabalhando. Mas é isso aí, feliz. Cansada? Cansada. Destruída? Destruída, mas feliz”.
No novo formato de show, Xanddy se apresenta de forma reduzida em uma espécie de carreira solo, já que todos os músicos da banda não puderam estar lá por conta das restrições do novo coronavírus.

“Por questões burocráticas de acesso ao EUA e também por conta de logística, meus companheiros do Harmonia não estarão comigo fazendo esse som”, explicou o cantor na época do lançamento do evento.

https://twitter.com/i/status/1419628705295605760

 

Fonte:Holofote por Bianca Andrade
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/conheca-algumas-curiosidades-das-medalhas-dos-jogos-olimpicos-de-toquio-2020/

 




DJ Ivis aparece abatido e com cabeça raspada na cadeia

DJ Ivis foi preso após agressões contra a ex-mulher Pamella Holanda. | Foto:Reprodução

Justiça negou pedido de habeas corpus e DJ Ivis continuará preso.

Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, foi preso por violência doméstica após vídeos onde ele aparece agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda, inclusive na frente da filha de nove meses do casal, viralizarem nas redes sociais. As informações são do portal Metrópoles.

A Justiça negou o pedido de habeas corpus de DJ Ivis no último sábado (17). O produtor musical permanecerá preso por tempo indeterminado à disposição do Poder Judiciário.

Em uma imagem compartilhada nas redes sociais, mostra DJ Ivis abatido e com os cabelos raspados ao chegar na Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, no Ceará.

Caso DJ Ivis seja condenado por lesão corporal, a pena máxima é de três anos em regime aberto ou semiaberto. O presídio de Aquiraz é de segurança máxima.

Veja a foto:

 

 Com informações do portal Metrópoles

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/enem-2021-numero-de-inscritos-foi-menor-do-que-na-edicao-do-ano-passado/

 




‘Foi um engano te adotar’, diz Cid Moreira em mensagem para o filho ‘deserdado’

Cid Moreira e o filho adotivo, Roger Felipe Moreira  – (Foto/Crédito: Montagem reprodução Record TV)

Sempre muito discreto e sem se envolver em polêmicas, Cid Moreira, de 93 anos, teve seu nome exposto por Roger Felipe Moreira, seu filho adotivo, que revelou nesta terça-feira (13), para o progama “Balanço Geral”, da Record TV, que foi ‘deserdado’ pelo veterano, além de se sentir mal por Cid dizer ter sido “um engano adotá-lo”.

No jornalístico, o cabeleireiro mostrou o documento enviado por Moreira para avisá-lo de que não fazia mais parte de seu testamento. Na mensagem, ele recordou quando Roger ameaçou processá-lo na Justiça do Trabalho por conta da ajuda dada em seus trabalhos de locução.

“Você continua sendo meu filho adotivo porque não consegui reverter a adoção (…). Eu fiz um documento e deserdei você. Escrevi de próprio punho e assinei. Juntei pareceres de profissionais da saúde para provar que não estou senil. Foi um engano te adotar. Fico feliz em saber que você está sendo capaz de se manter”, escreveu Cid num trecho do texto.

Roger ainda disse na entrevista ter se surpreendido pela atitude do pai e que não falou sobre o assunto antes por estar no meio de um tratamento para se recuperar do choque: “Tudo foi retirado. Vamos dizer assim, tudo me foi retirado. Até o apartamento onde eu morava que foi me dado, foi retirado, o estúdio que ele fez para mim que era uma coisa paro meu futuro para eu ter um rendimento, para que eu não passasse trabalho na vida”, lamentou ele.

Sobrinho da ex-esposa de Cid, Roger foi adotado pelo ex-apresentador do Jornal Nacional após passar um período de férias na casa dos tios.

Até o fechamento desta nota, Cid Moreira não se manifestou sobre o assunto.

Veja o trecho da carta escrita por Cid Moreira:

caryta

Fonte:Da Redação

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/enade-2021-inep-confirma-aplicacao-do-exame-em-novembro/

 




DJ Ivis se defende de denúncias: ‘Tirou a faca da minha mão’

DJ Ivis, tem feito seu nome no gênero do forró brasileiro, emplacando sucessos como “Volta Bebê, Volta Neném” e “Não Pode se Apaixonar”. | Foto:Reprodução/Instagram

O caso ganhou repercussão após a esposa do artista, Pamela Holanda, publicar vídeos em que ele aparece desferindo socos, tapas e chutes nela.

Segundo o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, o Governo Federal recebeu 105.671 denúncias de violência contra a mulher em 2020. Desse total, 75.753 denúncias diziam respeito à violência doméstica e familiar. Entre as principais estavam ameaça ou coação, constrangimento, agressão e tortura psíquica.

Esta semana, um novo caso de agressão contra a mulher ganhou repercussão nacional. Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, agrediu a companheira, Pamela Gomes de Holanda, na frente da filha e da sogra.

Pamela Holanda publicou os vídeos das agressões nos stories no Instagram. Após a grande repercussão, o DJ se pronunciou também através de vídeos no Storie.

Enquanto Pamella recebia o apoio de artistas e anônimos, o músico tentou se defender dos ataques do público em suas redes sociais.

“Eu não vou ter raiva do que as pessoas estão falando de mim, porque eu não posso. As pessoas estão reagindo ao que estão vendo, mas estão comentando as coisas que não sabem”, disse ele em um vídeo publicado no Instagram.

Ele também postou um documento que mostra que abriu um Boletim de Ocorrência contra Pamella no dia 12 de março, depois de uma discussão que tiveram no condomínio onde moravam em Fortaleza, no Ceará.

No documento, o artista alega que Pamella “não admitia o fim do relacionamento e que ela ameaçava se jogar do condomínio”.

DJ Ivis disse, também, que não aguentava mais as chantagens feitas por Pamella e que até tentou se ferir com uma faca.

“Esse cara que aparece nos vídeos que ela postou é o Charles. Eu trouxe o Charles da Paraíba para cá, porque não aguentava mais sofrer sozinho. Esse cara tomou a faca da minha mão, uma vez que eu chamei a viatura para mim, porque eu não aguentava mais”, disse.

Confira os vídeos postados por DJ Ivis

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/estudantes-indigenas-sao-publico-alvo-de-cursinho-pre-vestibular/




DJ Ivis é flagrado agredindo esposa em vídeos; veja!

Agressões foram registradas dentro da residência do casal |Foto:Reprodução/Vídeo

Registros foram compartilhados pela esposa e mostra o artista cometendo as agressões, mas ele nega

Compositor, produtor e cantor. Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, tem feito seu nome no gênero do forró brasileiro, emplacando sucessos como “Volta Bebê, Volta Neném” e “Não Pode se Apaixonar”. Um homem com uma carreira praticamente consolidada no ramo musical. Contudo, últimos acontecimentos podem por fim a esse sucesso todo.

O artista está sendo acusado de agredir a companheira, Pamela Gomes de Holanda. A história começou a circular neste domingo (11) após Pamela ter compartilhado nas redes sociais uma série de vídeos que mostram o cantor desferindo socos, tapas e chutes desenfreadamente na mulher e o pior, na frente de outras pessoas, entre elas a filha do casal.

Nos registros, é possível observar que as agressões aconteciam independentemente de estarem sozinhos ou na presença dessas outras pessoas. Em determinado momento, Pamela chega a ser agredida quando estava com a filha Mel, de apenas nove meses, no colo. Ao todo, cinco vídeos da violência brutal desferida à esposa foram publicados; todos teriam acontecido na residência dos dois, mas em datas diferentes.

DJ fala das agressões

Em um vídeo também publicado nas redes sociais, após tomar conhecimento da exposição do caso, DJ Ivis falou sobre o assunto, sendo duramente criticado em seguida.

“Não estou aqui para justificar nada. Estou aqui para mostrar que não aguento mais isso. Muitas pessoas vão me julgar, mas eu não suportava mais isso, eu recebi chantagens, ameaça de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei”, disse.

Os vídeos estão abaixo, mas não são recomendados para pessoas sensíveis:

Com informações do UOL

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/nepotismo-cruzado-em-novo-progresso-gelson-dill-da-super-poderes-para-esposa-a-1a-primeira-dama/

 




Wesley Safadão e a mulher serão investigados por escolher vacina e furar fila

O casal foi vacinado nesta quinta-feira (8). O nome dela não estava nas listas de agendamento (Foto:Reprodução / Instagram)

O Ministério Público do Estado do Ceará vai investigar Wesley Safadão e Thyane Dantas, esposa do cantor. Ele é suspeito de mudar o local em que sua vacinação estava agendada, em Fortaleza. Também será investigado se Safadão teve a intenção de escolher qual imunizante receberia.

Ela será investigada por suspeita de ter “furado a fila” da vacinação, já que tem 30 anos e se vacinou sem agendamento e fora da faixa mínima atendida na cidade, que é de 32 anos. As informações são do UOL.

O casal foi vacinado nesta quinta-feira (8). Ainda na quinta, a Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza (SMS) também abriu um processo para investigar a influenciadora digital. O nome dela não estava nas listas de agendamento divulgadas pela Prefeitura de Fortaleza.

A assessoria de imprensa do casal afirmou que a dose aplicada sem agendamento fez parte da “sangria”, como é chamada a “xepa”, na capital cearense. No entanto, a SMS informou, nesta sexta-feira (9), a SMS informou que não seria possível a influenciadora tomar a xepa antes das 17h. Thyane se vacinou ainda pela manhã.

O MP informou, ainda, que oficiará à SMS requerendo a lista de vacinados, o horário de vacinação do casal e dados sobre as “sobras” de vacina. Também foram solicitadas informações sobre os profissionais responsáveis pelo preenchimento dos cartões de vacinação e pela aplicação do imunizante.
‘Xepa’

Nos casos pontuais de doses que “sobram” após a total finalização das atividades, as equipes de vacinadores realizam busca ativa de pessoas pertencentes ao público-alvo vigente. A prioridade é sempre para os de maior idade.

De acordo com a SMS, as atividades de vacinação contra a covid-19 em Fortaleza, nesta quinta-feira, encerraram às 17h. Portanto, não podendo haver doses remanescentes antes desse horário.

Por:O Liberal

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/estudantes-indigenas-sao-publico-alvo-de-cursinho-pre-vestibular/

 




‘Pará acha que o Norte é todo sobre ele’, diz amapaense revoltada com sucesso do tecnobrega

(Foto:Divulgação) – Música paraense inspirou novo álbum de Pabllo Vittar, mas sucesso parece não ter agradado a todos; veja reações

A música paraense, especialmente o tecnobrega, foi uma das referências para o novo álbum de Pabllo Vittar, “Batidão Tropical”, lançado no último dia 24 de junho. Tanto é que seis das nove faixas do trabalho da cantora e drag queen, que morou em Santa Izabel na adolescência, são regravações de sucessos de bandas do Pará, como Ravelly, Batidão e Companhia do Calypso.

O lançamento parece ter caído nas graças do público, já que o álbum estreou no ranking mundial de melhores estreias do Spotify, consolidando-se como a maior estreia de um álbum brasileiro no aplicativo. Além disso, todas as músicas de “Batidão Tropical” entraram no top 50 de músicas mais tocadas da plataforma. O sucesso, porém, parece não ter agradado a todos.Pois é! A exaltação às bandas paraenses reacendeu uma “treta” já conhecida da região: Pará versus Amapá. Incomodada com a repercussão do disco na web, uma usuária do Twitter disparou: “Tenho para mim que o paraense acha que o Norte é todo sobre eles”.

Não demorou para que os internautas paraenses invadissem a publicação com comentários debochados: “Gente, mais uma amapaense recalcada nesse mundo?”, “É só valorizar a cultura local. O paraense tem orgulho. O resto tem vergonha” e “Que culpa temos se somos os mais babadeiros e Pabllo já morou aqui” foram algumas reações.

A “guerra” reviveu até um antigo personagem, protagonista na rivalidade entre os estados: Juliana Campos, macapaense que viralizou ao dizer que o Pará se “apropria” da cultura nortista. “E quando eu falo sobre isso, sou a maluca”, escreveu, referindo-se à falada hegemonia cultural do Pará sobre o Norte.

Veja outras reações:

Por:O Liberal




Juliana Caetano aposta em peça vermelha ao responder questões dos fãs

Juliana Caetano respondeu pergunta inusitada na web (Foto: Reprodução/Instagram)

Com muitas perguntas ousadas, a cantora Juliana Caetano, do Bonde do Forró, nunca deixa de respondê-las. Dessa vez, quando questionada sobre já ter ‘dado o seu bumbum’, a famosa que apresenta um reality de culinária ao lado de amigas, abriu o jogo.

    “Se eu já dei a bunda?? Com certeza não né, se eu der fico sem, a minha tá aqui”, respondeu ela, um pouco irritada. No momento, ela apareceu com uma calcinha vermelha quase invisível, com os seios fartos para jogo, de forma deslumbrante e encantadora.

Em um outro momento, quando o assunto foi a beleza de seu traseiro, a gata apareceu com um hematoma na região, e revelou que mesmo que ele não seja, ao menos é durinho.

“Não sei, agora tá feia porque tem um roxo aqui olha, eu não sei se é muito bonita não. Mas pelo menos é dura. Olha, dizem que cada um mostra o que tem de melhor. E eu gosto muito da minha bunda, não é uma bunda grande, não é uma bunda pequena, é uma bunda média. E não tem celulite!”, disse ela, em um tom de ousadia com a parte íntima.
Está cansada

Mesmo que esteja conquistando cada vez mais espaço no mundo da música e da internet, Juliana Caetano é mais uma das famosas que sofre com ataques e mensagens ofensivas em suas publicações nas redes sociais. Há pouco tempo, ela apareceu estressada e revelou que se a situação continuar assim, não vai pensar duas vezes e vai se retirar da mídia digital.

    “Eu tenho o sonho de sair da internet. É muita gente ruim, muita gente doida que vem aqui jogar ódio gratuito em cima de mim. E eu não tô feliz com isso não. Se vocês já perceberam, eu já tô saindo aos poucos”, comentou a famosa que sempre surge com os seios para jogo.

Na sequência, ela que soma quase dez milhões de seguidores no Instagram, contou que acredita ter fãs que realmente gostem dela. “E eu só não saí ainda, porque eu tenho certeza que tem gente que está aqui e que gosta de mim de verdade. E isso me faz muito feliz, muito feliz mesmo. Mas tem horas que tipo… eu já tô postando bem menos, não sei se eu vou aguentar essa pressão. Eu acho que as pessoas tem uma visão de mim, que às vezes eu não sou”, revelou.

Confira:

WhatsApp-Image-2020-12-17-at-19.17.24-1-1

Rafael Carvalho em 25/06/2021 – 13:00
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/acao-solidaria-reune-costureiras-sem-trabalho-na-pandemia-para-confeccionar-agasalhos/