João Bosco e Gabriel farão 13 shows em Setembro,dia 25/09 em Novo Progresso PÁ.

João Bosco e Gabriel farão 13 shows em Setembro, no dia 25/09 em Novo Progresso PÁ, local não foi divulgado, veja abaixo agenda da dupla.(Foto:Divulgação) –

Os cantores João Bosco e Gabriel se destacam como uma das referências atuais do sertanejo. Com grandes sucessos no topo do ranking de todas as plataformas, a dupla ultrapassou milhões de visualizações no Youtube, como “Alô Ex Amor”, que soma mais de 183 milhões de views e “Localiza Aí Bebê” com mais de 35 milhões de views. Ao todo já são milhares de fãs que seguem ansiosos para as apresentações presenciais. E a retomada acontece a partir de hoje, 3 de setembro, em Cascavel, Paraná, seguindo para outras cidades do país até o final do mês.

Paraná, São Paulo, Goiás, Brasília, Mato Grosso e Roraima são apenas alguns dos lugares que a dupla sertaneja se apresentará, seguindo todos os protocolos da OMS para cumprir com as normas de segurança.

O repertório de João Bosco & Gabriel – Tour 2021 é composto por grandes hits que resumem  toda a história de carreira: Alô Ex Amor, Localiza Aí Bebê, Ela Sofre Diferente e também músicas de grandes ídolos da dupla: Batom de Cereja, Zero Saudade, Com Ou Sem Mim, Meu Pedaço de Pecado, Alô Ambev, Rolê e muito mais.

Ao todo, são 13 shows repletos de surpresas e canções contagiantes.

Na estrada:

03/09, em Cascavel, Paraná.

04/09 – Toledo, PR.

06/09 – Ponta Grossa, PR.

07/09 – Irati, PR.

10/09 – São José do Rio Preto, SP.

11/09 – Fernandópolis, SP.

17/09 – Anápolis, GO.

18/09 – Brasília, DF.

19/09 – São Sebastião, DF.

24/09 – Morais de Almeida, PA.

25/09 – Novo Progresso, PA

26/09 – Peixoto de Azevedo, MT

30/09 – Vilhena, RO.

Para conferir estas apresentações tão aguardadas pelo público, veja as disponibilidades dos shows nas plataformas de vendas digitais e no Instagram oficial dos cantores @joaoboscoegabrieldupla.

Por Luigi Civalli

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/novas-denuncias-compromete-o-prefeito-gelson-dil-em-contrato-de-quase-meio-milhao-para-favorecer-amigo-do-mato-grosso/

 




Sérgio Reis diz à PF que encontrou comandantes das Forças no Planalto

O cantor Sérgio Reis disse em depoimento à Polícia Federal que esteve em agosto no Palácio do Planalto a convite do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para almoçar e que se recorda que participaram do evento o cantor Eduardo Araújo e os comandantes das Forças.

Questionado se tratou das manifestações do 7 de setembro durante o almoço, ele negou. Disse que as conversas foram triviais e que se lembra apenas de ter falado com o comandante da Aeronáutica sobre aeronaves, tendo em vista ser também piloto.

Afirmou também não ter falado sobre uma eventual ruptura institucional no país. As assessorias das três Forças negam que os comandantes se encontraram com Sergio Reis.
Áudio com ameaças

Sobre o áudio que gravou e foi compartilhado, no qual diz que os participantes do movimento de 7 de setembro iriam “invadir, quebrar tudo e tirar os ministros do Supremo na marra”, Sérgio Reis declarou que esse áudio foi encaminhado a um amigo, e que acredita que esse amigo compartilhou esse áudio com terceiros.

A PF o questionou sobre o que ele disse, e Sérgio Reis afirmou que foi “força de expressão”. No áudio ele diz que tratou do assunto com os comandantes das Forças.

Ele também afirmou que não teve qualquer intenção de incitar a invasão ou a prática de danos ao STF ou a violência contra os ministros do tribunal.

Disse ainda que errou ao dizer isso, que já se desculpou publicamente pela TV com todos que se sentiram ofendidos e que, se preciso for, pedirá desculpas diretamente aos ministros do STF.

Ele também negou ter tratado sobre as manifestações durante sua visita na sede da Aprosoja em Brasília.
Cantor investigado

O depoimento foi prestado no dia 25 de agosto e integra a investigação pedida pela Procuradoria-Geral da República (PGR) e comandada pelo ministro do STF Alexandre de Moraes sobre as manifestações de 7 de setembro favoráveis ao presidente Jair Bolsonaro.

Procurado, o advogado de Sérgio Reis, Marcos Montemor, disse à CNN que não poderia comentar porque o inquérito está sob sigilo.

Por:Caio Junqueira

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/encceja-inep-estende-prazo-para-estudante-solicitar-reaplicacao-das-provas/

 




Zé Ramalho diz que gravação de ‘Admirável gado novo’ em disco de Sérgio Reis ‘perdeu o sentido’

Cantor participou como convidado e não quer que sertanejo use a canção ‘de forma alguma’; Maria Rita e Guilherme Arantes também deixaram o projeto (Foto:Reprodução)

RIO – O cantor Zé Ramalho anunciou através de sua editora, Avôhai Music, que não participará do novo disco de Sérgio Reis, que convocou atos antidemocráticos em defesa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Em 2019, o cantor havia gravado como convidado de Reis a canção “Admirável gado novo”, que seria incluída no novo projeto. Segundo a nota veículada hoje, “a gravação perdeu o sentido e tanto o compositor quanto sua editora não autorizarão a utilização da obra”.
A editora e o cantor solicitaram ao escritório de Reis que não “utilize o fonograma de forma alguma”, tanto em meios radiofônicos quanto eletrônicos. A nota informa ainda que “o artista declara que é tudo que tem a dizer sobre esse assunto e não mais se pronunciará”.

Zé Ramalho não foi o único a abandonar o projeto. Depois de Gutemberg Guarabyra, famoso pela dupla com o cantor e compositor Luiz Carlos Sá, anunciar que não participará mais do álbum, os cantores Maria Rita e Guilherme Arantes comunicaram ao GLOBO que também deixaram o álbum.

A decisão dos artistas acontece diante da divulgação de um áudio em que Sergio, em defesa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), convoca uma paralisação de caminhoneiros e produtores de soja, em setembro, até que o Senado afastasse os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) de seus cargos.

Investigação:MPF mira cooperativa que Sérgio Reis ajudou a criar para garimpo em terra indígena no Pará

“No dia 7 de setembro nós não vamos fazer nenhuma manifestação pela data, para não atrapalhar o presidente. Mas vamos parar em volta de Brasília”, contou Sergio Reis no áudio, avisando que encontraria o presidente do Senado (Rodrigo Pacheco), ao lado de líderes dos sindicatos de caminhoneiros e produtores de soja, no dia 8 de setembro, para entregar uma intimação: “Eles vão receber um documento dizendo assim: ‘Vocês têm 72 horas para aprovar o voto impresso e para tirar todos os minitros do Supremo Tribunal Federal’. Não é um pedido, é uma ordem. Se não cumprirem em 72 horas, nós vamos parar o país”.
O caso é alvo de operação da Polícia Federal, que cumpre mandados de busca e apreensão expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF) para investigar o cantor Sergio Reis e o deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ).

Leia Também:Sérgio Reis admite erro e pede desculpas ‘até ao Supremo’: ‘Eu não sou bandido’

Agentes da Polícia Federal foram ao menos a quatro endereços no Rio e em Brasília ligados ao cantor, na casa e no gabinete do deputado.

“O objetivo das medidas é apurar o eventual cometimento do crime de incitar a população, através das redes sociais, a praticar atos violentos e ameaçadores contra a Democracia, o Estado de Direito e suas Instituições, bem como contra os membros dos Poderes”, afirmou a PF, em nota.

‘Não sou bandido’

Sérgio Reis vai se pronunciar sobre o caso neste domingo, em entrevista ao “Domingo espetacular”, da Record TV. Segundo o site da emissora, o cantor afirmou estar arrependido: “Eu errei, quero pedir desculpas, até ao Supremo”.

“Eu sou uma pessoa que só pensa bem dos outros. E agora estão querendo acabar comigo como se eu fosse bandido. Eu não sou bandido”, garantiu Sérgio, que recebeu o jornalista Roberto Cabrini duas vezes em sua casa, na quarta e na sexta-feira.

Leia a nota de Zé Ramalho na íntegra:

“Embora o artista Zé Ramalho tenha participado como convidado na gravação da canção ‘Admirável Gado Novo’, no disco do cantor Sérgio Reis em maio de 2019, agora em 2021 a gravação perdeu o sentido e tanto o compositor quanto sua editora não autorizarão a utilização da obra.

Solicitamos ao escritório do cantor Sérgio Reis que não utilize o fonograma de forma alguma. Pedimos ainda que se abstenha de usar por meios radiofônicos, eletrônicos ou qualquer outro, para que esta faixa não seja veiculada de forma alguma. O artista declara que é tudo que tem a dizer sobre esse assunto e não mais se pronunciará.

Fonte:O GLOBO 21/08/2021

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/edital-apoiara-dois-projetos-de-pesquisa-sobre-impactos-da-pandemia-na-educacao/

 




Brasiliense vence Miss Brasil Mundo e a primeira candidata trans recebe homenagem do concurso

O segundo lugar ficou com a Miss Rio Grande do Sul, e o terceiro, com a Miss Espírito Santo

Caroline Teixeira, de 23 anos. (Divulgação)

A brasiliense Caroline Teixeira, de 23 anos, venceu o concurso Miss Brasil Mundo 2021, na noite da última quinta-feira (19). Na próxima fase, ela irá disputar a 70ª edição do Miss Mundo, em 16 de dezembro deste ano, em Porto Rico. As informações são do portal GZH.

“Estou muito feliz com o título e vou dar meu melhor para abraçar as causas sociais do concurso e impactar vidas”, disse durante o discurso.

A famosa coroa foi repassada à advogada pela mineira Elis Miele, que conseguiu nos últimos dois anos prolongar o reinado de vencedora da competição. O segundo lugar foi garantido pela Miss Rio Grande do Sul, Alina Furtado, e o terceiro, correspondeu a Miss Espírito Santo, Gabriela Botelho

Diversidade

Neste ano, o concurso foi marcado pela pluralidade entre as candidatas. A goiana Rayka Vieira, foi a primeira participante trans em um concurso de Miss Brasil. Ela foi homenageada no palco por sua representatividade, levando para casa a faixa de Miss Personalidade.

Já a Miss Rio de Janeiro, Janaina Ribeiro, marcou presença por ser a primeira deficiente auditiva a disputar o título. A carioca chegou ao top 12 da competição.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/edital-apoiara-dois-projetos-de-pesquisa-sobre-impactos-da-pandemia-na-educacao/

 




Sérgio Reis é suspeito de explorar garimpo ilegal

(Crédito: Reprodução/Instagram) – O cantor e ex-deputado federal está envolto a polêmicas ultimamente. Chamou um movimento de caminhoneiros para protesto que não existe e agora o Ministério Público Federal aponta atividades suspeitas em cooperativa criada por ele.

O garimpo ilegal feito em terras indígenas infelizmente é muito comum no Pará, e agora uma investigação feita pelo Ministério Público Federal (MPF) apura que uma cooperativa estaria praticando esse tipo de crime.

A entidade Cooperativa Kaiapó foi criada em 2019 com a ajuda do ex-deputado e cantor Sérgio Reis. Dados da Receita Federal mostram que, além da mineração, a entidade pretende explorar recursos florestais, hídricos e comercializar créditos de carbono. O atual presidente e o diretor da entidade são brancos, isto é, não são indiígenas apesar do nome da entidade dar a entender que existe essa ligação com o povo Kaiapó.

Sérgio Reis admitiu ao jornal “O Globo” de ter participado da criação da cooperativa. Ele alega que criou a entidade após ir à tribo e constatar as condições ruins do local, segundo ele. Ainda não há informações se Sérgio Reis está sendo investigado pelo MPF como parte do inquérito.

Com informação do O Globo

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/dia-do-estagiario-etapa-profissional-e-importante-para-o-desenvolvimento-da-carreira/

 




Zeca Pagodinho é internado no Rio após testar positivo para Covid-19

Cantor e sambista Zeca Pagodinho (Foto: Leandro Tumenas/Divulgação)
Zeca Pagodinho foi inernado no Rio após ter testado positivo para a Covid-19. O sambista, de 62 anos, foi levado para receber os cuidados médicos na Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul carioca. De acordo com a unidade de saúde, o quadro de saúde de Zeca, que apresenta sintomas leves, é bom.

“A Casa de Saúde São José informa que o cantor Zeca Pagodinho está internado na unidade, desde ontem (sábado, 14/08), para monitoramento e tratamento de Covid-19. O paciente apresenta bom estado geral, com sintomas leves, sem necessidade de suporte de oxigênio”, consta do comunicado emitido pelo hospital, na tarde deste domingo.

Zeca recebeu a segunda dose do imunizante no mês passado, num dos postos de aplicação no Rio. No perfil do cantor nas redes sociais, também foi emitido um comunicado sobre o sambista:

“Mesmo com todos os cuidados, Zeca Pagodinho acabou sendo infectado pela Covid-19. Mas está com sintomas leves e internado apenas para melhor ser acompanhado pelos médicos. Já já ele sai dessa”.

Fonte:EXTRA

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/educacao-financeira-entender-onde-esta-o-erro-e-o-primeiro-passo-para-se-organizar-financeiramente/

 




Silvio Santos deixa hospital em SP após confirmação de que está com Covid

(Foto:© Divulgação / SBT) -O empresário foi diagnosticado com Covid-19, e ficou internado por algumas horas para acompanhamento médico
Silvio Santos deixa hospital em SP após confirmação de que está com Covid

Silvio Santos, 90, deixou o Hospital Albert Einstein, zona sul de São Paulo, no fim da noite de sexta-feira (13), após realizar exames. O empresário e apresentador recebeu o diagnóstico de Covid-19 e ficou internado por algumas horas para acompanhamento médico.

A informação sobre a alta foi confirmada pela assessoria do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão). Pelo Twitter oficial, a emissora informou que Silvio Santos, que já tomou as duas doses da vacina contra a Covid, vai manter isolamento em local não revelado. Com isso, suas gravações foram canceladas.

Na tarde de sexta-feira, quando o dono do SBT foi hospitalizado, suas filhas tranquilizaram os fãs. Por meio de nota em redes sociais, assinada por Cintia, Silvia, Daniela, Patricia, Rebeca e Renata Abravanel, afirmaram que ele estava bem e mantinha o bom humor costumeiro.

Na quinta-feira (12), uma suposta internação de Silvio já havia sido alvo de rumores. Porém, tanto o SBT quanto a mulher de Silvio, Iris Abravanel, negaram a informação na ocasião.

Desta vez, a hospitalização foi confirmada pela assessoria de comunicação. “O apresentador encontra-se internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo apenas para monitoramento de praxe e continua com sua alegria e animação de costume”, diz comunicado. “Desejamos seu pronto restabelecimento.”

Silvio voltou a gravar no SBT no final de julho, após passar mais de um ano sem ir ao local. Primeiro, ele gravou o programa Roda a Roda Jequiti e, depois, retomou as atividades do Programa Silvio Santos, com plateia reduzida.

Até então, o SBT vinha exibindo reprises. Inicialmente dos dois últimos anos, mas recentemente também começou a resgatar cenas clássicas do patrão em edições mais antigas. Apareceram na tela celebridades que há anos não pisam na emissora, como Xuxa, além de Sandy e Junior ainda crianças.

No próximo dia 19, o SBT, emissora da qual Silvio é dono, completa 40 anos. No último dia 8, o canal exibiu um documentário que narra a trajetória do animador e a criação da emissora, com depoimentos de mais de 40 personalidades.

Em 14/08/21 11:58 ‧ por Folhapress
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/formados-com-cursos-tecnicos-conquistam-rapida-insercao-no-mercado-de-trabalho/




Tarcísio Meira morre aos 85 anos vítima de Covid-19

(Foto:© Reprodução- Instagram) – Morreu hoje o ator Tarcísio Meira, aos 85 anos de idade. Ele estava internado desde o dia 6 de agosto no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por conta da Covid-19.

Um dos mais importantes atores do país, marcou história da TV e do cinema, sendo inclusive o protagonista da primeira novela diária do país, “2-5499 Ocupado” (TV Excelsior, 1963).

Leia Também:Nora de Tarcísio e Glória diz que eles foram contaminados ‘num descuido’

O último boletim de saúde do ator, divulgado na terça-feira (10), afirmava que ele estava intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e passava por “diálise contínua” por problemas nos rins.

A esposa dele, a atriz Glória Menezes, 86, também foi infectada pelo vírus, mas teve um quadro mais brando. Ela está em um quarto, com “boa recuperação”.

Casados desde 1962, ambos receberam a segunda dose da vacina contra o coronavírus em março, em Porto Feliz, no interior de São Paulo, onde se isolaram durante a pandemia.

O casal é pai de Tarcísio Filho, 58 anos. Glória também é mãe de Amélia Brito, 64, e João Paulo Brito, 62, da união com Arnaldo Brito. Nas redes sociais, Mocita Fagundes, mulher de Tarcísio Filho, comentou que o casal foi contaminado “num descuido”. Ainda, segundo ela, seu marido foi testado e não contraiu a doença.

A assessoria do casal confirmou ao F5 neste sábado (7) que o casal foi hospitalizado em São Paulo
A assessoria do casal confirmou ao F5 neste sábado (7) que o casal foi hospitalizado em São Paulo

Fonte: (UOL/FOLHAPRESS)12/08/21 11:17 ‧
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/dia-do-estudante-com-quatro-graduacoes-baiano-nao-se-ve-parando-de-estudar/

 




Laudo final da morte de Tom Veiga é divulgado

(Foto:Reprodução) – A polícia pediu ao Ministério Público o arquivamento do caso

As investigações da morte do ator Tom Veiga, intérprete do personagem Louro José, que faleceu em novembro do ano passado, foram concluídas pelas Polícia Civil. De acordo com o laudo final, a morte foi de causa natural. Com informações do Metrópoles.

O inquérito para investigar a morte foi aberta após amigos de Tom suspeitarem de um suposto homicídio. No entanto, segundo as investigações, não foi possível encontrar nada de “relevante interesse criminalístico” e que “demandasse diligências”.

O ator morreu devido a um AVC, causado por um aneurisma cerebral, aos 47 anos, em casa na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Com informações do Metrópoles

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/ano-letivo-de-2021-da-educacao-basica-podera-ser-concluido-no-ano-que-vem/

 




Nora de Tarcísio e Glória diz que eles foram contaminados ‘num descuido’

(Foto:© Reprodução) – A assessoria do casal confirmou ao F5 neste sábado (7) que o casal foi hospitalizado em São Paulo
Nora de Tarcísio e Glória diz que eles foram contaminados ‘num descuido’
A mulher de Tarcísio Filho, 56, Mocita Fagundes, 57, usou o Instagram para comentar a internação dos sogros Tarcísio Meira, 85, e Glória Menezes, 86, que foram hospitalizados com Covid-19 na noite desta sexta-feira (6), em São Paulo. “Saiu na imprensa que o casal Glória e Tarcisão estão internados com Covid. Infelizmente não é fake news. É verdade”, iniciou na tarde desta sábado (7).

“Estavam isolados e num descuido foram contaminados. Essa doença é traiçoeira”, continuou Fagundes falando que acredita na recuperação do casal de atores. “Estamos muito fortalecidos, cheios de amor e muita esperança em tê-los em casa daqui a pouquinho. Por enquanto, peço que se unam a nós nessa corrente de orações e energias positivas”.

“Não vou ficar me alongando e nem dando boletins médicos. Vou ficar quietinha ao lado do Tarcisinho que graças a Deus testou negativo para a Covid. Carinho e oração sempre fazem um bem danado”, finalizou Fagundes, se referindo ao marido dela.

A assessoria do casal confirmou ao F5 neste sábado (7) que o casal foi hospitalizado em São Paulo. De acordo com Tadeu Lima, representante dos artistas, Tarcísio Meira precisou ser intubado e Glória Menezes está com leves sintomas da doença. Ambos permanecerão no hospital em quarentena para recuperação.

Os atores, que são casados desde 1962, tomaram a primeira dose da vacina contra Covid-19 em março e a segunda no início de abril. Desde então, estavam isolado no sítio da família, em Porto Feliz (SP). Há quase um ano eles encerraram o contrato que tinham havia mais de 50 anos com a Globo.

07/08/21 18:00 ‧ Há 13 Horas por Folhapress

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

https://www.folhadoprogresso.com.br/cursos-gratuitos-de-tecnicas-de-escrita-sao-oferecidos-gratuitamente-por-diversas-instituicoes/