William Bonner e Renata Vasconcellos foram afastados do Jornal Nacional (Globo) após a apresentadora receber diagnóstico positivo para Covid-19. No Instagram, o jornalista publicou na noite desta segunda (10) que o resultado do exame PCR para saber se ele foi infectado deve sair nesta terça (11). Enquanto isso, o apresentador permanece isolado.
“Sintomas: nenhum. Mas, pela segurança de todo mundo, o protocolo é ficar isolado até obter o resultado negativo do PCR. Amanhã [terça]] saberemos. Melhoras, duquesa, Renata Vasconcellos”, escreveu Bonner.
Após quase dois anos de pandemia, 2022 começou com novas preocupações com o avanço da Covid-19. Recordes de infecções diárias foram quebrados no mundo e em vários países com o avanço da variante ômicron.
No Brasil, vários famosos receberam diagnóstico positivo para a doença neste início de ano. Neste sábado (8), o cantor Lucas Lucco usou as redes sociais para anunciar que está com Covid-19. Ele já havia apresentado sintomas durante a semana e, por isso, cancelou o show em Itajaí (SC), que ocorreria neste fim de semana.
Antes deles, também tinham confirmado que estavam com a doença o ex-BBB Gil do Vigor, a cantora Simaria, o youtuber Cauê Moura, 34, e a jornalista Christiane Pelajo, da GloboNews. No caso da jornalista, esse é o segundo diagnóstico positivo para a doença em quatro meses. Ela, que apresenta o Jornal GloboNews – edição das 16h, será substituída por Marcelo Cosme, apresentador do Em Pauta.
Por Folhapress
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com
Avião com Maiara é forçado a pousar após bater em ave –
Maiara passa bem e disse ter sido “só um susto” (Foto | Reprodução)
A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, passou por fortes emoções durante um voo que saiu de Navegantes (SC) na noite de terça-feira (4). A aeronave, que iria para São Paulo, foi forçada a pousar em Florianópolis após colidir com um pássaro.
De acordo com a assessoria da artista, Maiara estava em um voo comercial da Latam. A cantora passa bem e relatou a sua equipe ter sido “só um susto”. Maraisa, que é irmã gêmea dela, não estava na aeronave.(A informação é do Folha Press)
No último dia 2, as irmãs fizeram show em Itajaí (SC), de onde a cantora estava saindo para seus próximos compromissos. A dupla segue com sua agenda de shows, que inclui apresentações em Barretos (SP), Angra dos Reis (RJ), Florianópolis e Macaé (RJ) a partir desta quarta-feira (5).
Consultada pela reportagem, a Latam informou que o incidente não pode ser classificado como “pouso de emergência” ou “pouso forçado”. Segundo a empresa, trata-se do procedimento normal adotado em casos de colisão com aves.
A Latam diz ainda que prestou assistência aos passageiros, que foram acomodados em uma nova aeronave. O voo chegou a São Paulo durante a madrugada.
*LEIA A ÍNTEGRA DA NOTA DA LATAM
“A LATAM esclarece que não houve nenhum “pouso de emergência” ou “pouso forçado”.
Por precaução, às 21h57 de ontem (4/1), a companhia pousou normalmente e em completa segurança em Florianópolis a aeronave do voo LA3275 (Navegantes-São Paulo/Congonhas), após uma colisão com um pássaro. Este é um procedimento comum quando ocorre o evento chamado de “bird strike”.
A LATAM prestou toda a assistência aos passageiros, acomodados em uma nova aeronave que decolou para São Paulo às 23h56 e pousou no aeroporto de Guarulhos à 0h56 desta quarta-feira (5/1).
A companhia reitera ainda que não divulga a identidade de seus passageiros e que todas as suas decisões visam garantir uma operação segura.”
Jornal Folha do Progresso em 06/01/2022/07:02:10 Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com
Vocalista de banda de forró acusa integrante de assédio sexual;Vídeo
VÍDEO: Vocalista do Mastruz com Leite acusa integrante da banda de assédio sexual
Larissa Ferreira desabafou aos prantos nas redes sociais e disse que está tendo crise de ansiedade por conta do episódio.
Uma das vocalistas da Mastruz com Leite, Larissa Ferreira, revelou ter sofrido assédio sexual por parte de outro integrante da banda, que não teve o nome revelado. O acusado teria dormido na casa dela e teve teve acesso ao quarto em que a artista dormia ao lado do marido, o baterista do Mastruz, Jean. O casal estaria “em coma alcoólico” e “cansado ao voltar de viagem”, segundo descreveu. (A informação e do O LIberal)
“Senti uma pessoa tocando no meu corpo, beijando meu rosto, me cheirando e segurando minha mão nas partes íntimas dela. E eu deitada na minha cama, no meu quarto, com meu marido do lado. A pessoa abusou de mim, estava me assediando, um companheiro de trabalho. Eu me mexi, mas não abri o olho em nenhum momento. Eu sabia que se eu desse alarme, Jean ia matar esse homem aqui dentro de casa. Senti que ele saiu de perto”, revelou chorando.
A artista iniciou o relato dizendo que o próprio Jean trouxe o acusado para a banda. “Eu não tenho costume de beber. Eu fiquei em coma alcoólico, e o Jean também. Fomos dormir a uma hora da manhã”.
Larissa disse que ficou na dúvida em contar a situação para o marido. “Não sabia se ele iria me entender, se iria atrás tirar satisfação. Só sei que fiquei com uma crise grande de ansiedade. Passei a semana todinha vomitando. Não tive coragem, até que me abri”.
“Aquilo estava me comendo por dentro. Não ia conseguir ficar no mesmo ambiente que esse homem. Estou em tempo de morrer de ansiedade esses dias”, desabafou.
Larissa diz que recebeu o apoio dos patrões, mas, logo após o ocorrido, teve que viajar ao lado do abusador para se apresentar por uma semana. “Aguentei, fiquei à base de remédio controlado. As medidas já foram tomadas (…) Nenhuma mulher tem culpa de ser abusada. Eu estava vestida, e mesmo que eu estivesse nua, ninguém tem o direito de tocar numa mulher se ela não deixar. Mas foi muita covardia, eu estava dormindo”, disse.
A cantora disse ter emagrecido devido aos vômitos causados pela crise de ansiedade. “Ainda aguentei uma semana no mesmo ambiente que esse monstro, ogro, ridículo e marginal. Esse cara está fora. Se esse cara não fosse sair, eu e Jean sairíamos. Quem não tem crise de ansiedade, pode achar que é besteira. Eu vou procurar ajuda porque está passando dos limites (…) Estou com vergonha e enojada (…) eu já tenho outras marcas, já passei por outras coisas quando era adolescente, mas isso foi um gatilho pra eu cair de vez”, concluiu.
A banda divulgou nota prestando apoio à cantora e alegou que está tomando tomado providências: “Nós da banda Mastruz com Leite nos solidarizamos à nossa cantora Larissa Ferreira, que relatou em suas redes sociais ter sofrido assédio em sua casa, por outro integrante da banda. A empresa já está tomando as medidas quanto ao músico e está providenciando apoio à cantora, que está fragilizada, mas acolhida pela família e amigos. A banda Mastruz com Leite reforça que repudia toda e qualquer forma de abuso contra mulheres, seja físico, psicológico ou sexual. Seguimos dando assistência e oferecendo suporte para Larissa”.
Jornal Folha do Progresso em 05/01/2022/08:32:38
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com
Danilo Gentili e Tierry saem no soco por causa de Gabi Martins
Por essa ninguém esperava, os espectadores do programa ficaram assustados com o ocorrido
Tierry foi convidado para o programa The Noite nesta quinta-feira (27), mas Danilo Gentili não gostou nada disso e recebeu o cantor aos socos. A produção também entrou na briga e foi um show de pancadaria.
O sertanejo e Danilo partiram para agressão por causa de Gabi Martins, ex-affair do apresentador e hoje em dia namorada do dono do hit “Rita”. (As informações são do SBT)
Veja o quebra pau!
https://youtu.be/s135EH6ATpQ
Jornal Folha do Progresso em 03/01/2022/10:25:4910:25:50
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com
Maurílio, da dupla com Luiza — Foto: Reprodução/Instagram- Aos 28 anos, sertanejo foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar e estava internado após passar mal na gravação de um DVD. Ele fazia parte da dupla Luiza e Maurílio.
O cantor Maurílio, que formava dupla com Luiza, morreu na tarde desta quarta-feira (29) em um hospital de Goiânia. Aos 28 anos, ele estava internado após sofrer um tromboembolismo pulmonar. Mais cedo, um boletim médico informou que ele teve piora nas últimas 12 horas após ter quadro de choque séptico. (A informaçãoe é de Danielle Oliveira, do G1 Goiás)
Segundo a assessoria do sertanejo, o corpo do cantor será levado de Goiânia para o Maranhão. O velório e enterro serão realizados na quinta-feira (30) em Imperatriz.
Maurílio foi internado na madrugada do dia 15 de dezembro, após passar mal durante a gravação de um DVD de outra dupla sertaneja. No dia, ele chegou a cair no palco e foi socorrido pelo produtor e pela parceira Luiza.
Música ‘S de Saudade’ é um dos grandes sucessos de Luiza e Maurílio
Foto:Reprodução)
Maurílio Ribeiro nasceu em Imperatriz, no Maranhão. Ele e Luiza, que é natural de Belo Horizonte (MG), formavam uma dupla sertaneja desde 2016, quando a cantora foi passar as férias na cidade natal dele e o chamou ao palco para cantar com ela durante o aniversário de uma amiga em comum.
A dupla cantava o sucesso “S de Saudade”, com participação de Zé Neto e Cristiano (ouça trecho acima). Esta foi a quinta música mais tocada no Brasil entre 2019 e 2020, no Spotify.
O médico explicou que tromboembolia pulmonar é a uma obstrução dos vasos da artéria pulmonar, que causa um coágulo, que pode ir para o pulmão, coração ou cérebro, bloqueando o fluxo do sangue nesses lugares.
Leonardo e famosos lamentam morte
O cantor Leonardo e outros famosos, como Wesley Safadão, Maraisa e Simone e Simaria, lamentaram a morte de Maurílio. O ex de Marília Mendonça, Murillo Huff, também postou sobre o falecimento. A morte de Maurílio é o assunto mais comentado no Twitter do Brasil.
“Descanse em paz, Maurílio. Meus sentimentos a todos os familiares. Deus console seu coração, Luana”, escreveu Leonardo.
“Meus sentimentos à família, amigos e fãs do cantor Maurílio!”, escreveu Wesley Safadão.
Veja o histórico de internação de Maurílio:
Maurílio foi internado no dia 15 de dezembro, após passar mal durante a gravação de um DVD de outra dupla sertaneja. O médico que o acompanhava, Wandervan Azevedo, informou que ele teve três paradas cardíacas e precisou ser sedado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A equipe médica disse que ele teve uma lesão renal e passou a fazer hemodiálise. A sedação dele foi retirada no dia 17 para que os médicos avaliassem as condições neurológicas dele.
No dia 18, o hospital informou que ele seguia melhorando o quadro clínico e que começaria a ser alimentado por sonda.
No dia 19, ele passou a respirar espontaneamente e a esposa dele, Luana Ramos, contou que conversou com o marido na UTI e que ele chorou.
Dupla Luiza e Maurílio durante apresentação — Foto: Reprodução/Instagram
No dia 20, ele foi transferido do Hospital Jardim América para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), para dar continuidade ao tratamento com cobertura do plano de saúde. Ele também foi diagnosticado com um inchaço no cérebro.
Na última quarta-feira (22), o cantor voltou a ter o funcionamento dos rins. No entanto, ele continuava fazendo hemodiálise.
No domingo (26), o cantor precisou trocar antibióticos após apresentar problemas respiratórios.
Na manhã de segunda-feira (27), o médico disse que o sertanejo teve quadro estabilizado, após apresentar dificuldade para respirar durante o dia e a noite anteriores. O relatório médico detalhou que o cantor teve broncoespasmo, que foi revertido, e teve o antibiótico trocado.
Na terça-feira (28), Maurílio teve uma piora e foi diagnosticado com choque séptico.
Na quarta-feira (29), o médico informou que o sertanejo teve uma piora no quadro clínico nas últimas 12 horas. A morte aconteceu às 16h30 e foi confirmada pela assessoria às 16h53.
Entenda doença que matou cantor
O tromboembolismo é uma palavra que reúne dois conceitos, conforme explica o médico cardiologista Maurício Prudente. De acordo com ele, a palavra “trombo” significa coágulo, sangue coagulado. Já “embolia” é uma espécie de corpo estranho que se movimenta pelo sangue.
“Quando a gente junta os dois, a gente está dizendo que teve um coágulo que se movimentou para um lugar indesejado. Com isso, podemos ter embolia cerebral, embolia cardíaca, embolia pulmonar, embolia renal, embolia nos membros”, afirmou.
Saiba como identificar sintomas e evitar trombose
Conforme o especialista, o tromboembolismo pulmonar, geralmente, é causado por coágulos procedentes dos membros inferiores, das pernas, que se deslocam pelas veias e vão até o pulmão, trajeto normal do sangue.
“Chegando no pulmão, se ele for de um tamanho expressivo, ele faz uma obstrução nas artérias que levam o sangue para ser oxigenado. Com isso, a consequência quase imediata é uma parada cardiorrespiratória”, explica.
Ainda conforme explica o cardiologista, o tromboembolismo pulmonar pode acometer pessoas com problemas vasculares, principalmente, varizes nos membros inferiores.
“Pessoa que está acamada por um tempo prolongado, um pós operatório de uma cirurgia ortopédica, por exemplo. E também em pessoas com predisposição a doenças que tendem a formar coágulos”, afirma.
Segundo o médico, um tromboembolismo pulmonar maciço é uma doença gravíssima que pode levar à morte.
Jornal Folha do Progresso
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com
Gusttavo Lima foi pego de surpresa durante um show na noite de ontem, no Rio de Janeiro. Um coro da plateia gritando “Fora Bolsonaro” acabou roubando a cena entre uma música e outra. (A informação é do Folhapress)
Enquanto o cantor fazia um “brinde aos cachaceiros da Barra da Tijuca”, o público começou a manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro. Ele, então, pediu para a música continuar a tocar.
Gusttavo Lima demonstra apoio a Bolsonaro, desde antes de sua eleição em 2018. O sertanejo fez publicações a favor do presidente e já foi até defendido pelo próprio Bolsonaro após receber críticas durante uma live na pandemia.
Jornal Folha do Progresso em 29/12/2021/08:24:23 Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com
Mateus, da dupla com Jorge, é diagnosticado com Covid-19
Foto: Reprodução / Instagram – O cantor está isolado em casa; já os resultados dos exames de Jorge foram ‘inconclusivos’; próximos shows foram cancelados
Mateus, da dupla com Jorge, foi diagnosticado com Covid-19, no último dia 19. Segundo comunicado divulgado pela equipe da dupla, neste sábado (25), o cantor está cumprindo isolamento em casa. Quanto a Jorge, o resultado do exame foi “inconclusivo”, por isso ele permanece em observação. (A informação é do portal 24am)
“Comunicamos que a dupla Jorge e Mateus, por meio de exames, foi diagnosticada com diferentes quadros virais. Jorge, com análise final de exame como ‘inconclusivo’, permaneceu em observação e afastamento. Mateus, que manifestou sintomas leves no dia 19 de dezembro, mantém o isolamento em sua casa desde a positivação do resultado de Covid-19”, diz a nota.
Diante disso, o show da dupla que estava marcado para o dia 27 de dezembro, em Florianópolis, foi remarcado para o dia 5 de janeiro. Já a apresentação que aconteceria no dia 28 de dezembro, em São Miguel do Gostoso, foi cancelada e está sem nova data definida.
A equipe aproveitou ainda para reforçar a importância da vacinação. “Ressaltamos a importância das vacinas contra as doenças virais. Esperamos que tudo e todos fiquem bem.”
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com
Zé Neto: cantor sertanejo preocupa fãs ao revelar luta contra doença pulmonar
Sertanejo, que faz dupla com Cristiano, revelou o problema em um vídeo publicado nas redes sociais
O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano
Foto: Reprodução/Instagram
Um vídeo do cantor Zé Neto publicado nas redes sociais na última segunda-feira (20) tem preocupado os fãs. Nele, o sertanejo, que faz dupla com Cristiano, aparece agradecendo o empenho dos profissionais da equipe e fala sobre um problema pulmonar que vem enfrentando.
“Obrigado, do fundo do meu coração. Nesse projeto, eu falei com Cristiano, a gente apostou muito, a gente tava meio com medo. Todo mundo sabe, não é segredo pra ninguém, eu estou com um problema no pulmão”, diz o cantor nas
Na sequência, Zé Neto confirma que está cuidando da doença. “Tô tentando, tô tentando, achei que eu nem ia conseguir. Mas Deus é tão maravilhoso que, mais uma vez, eu acho que a gente saiu daqui com a bala deste projeto”, finalizou.
Há rumores que o problema de saúde foi causado devido ao uso de cigarro eletrônico, o famoso vape.
Recentemente, o artista também foi visto usando bombinhas respiratórias para quem tem problema de asma.
Por O Tempo | @otempo
21/12/21 – 12h03
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com
Sertanejo Thiago Costa passa por nova cirurgia na perna, mais de 1 mês após acidente em rio
Thiago Costa recebeu alta, quase um mês após sofrer acidente aquático no Pará; nesta semana, passa por novo procedimento — Foto: Redes sociais/Reprodução
Cantor paraense voltou ao hospital para cirurgia reparadora na perna que sofreu fraturas. Moto aquática em que ele estava foi atingida por lancha em novembro no Furo Maguari, em Belém.
O cantor sertanejo Thiago Costa passou por uma nova cirurgia na segunda-feira (20) no hospital metropolitano em Ananindeua, região metropolitana de Belém.
Nesta terça-feira (21), o músico paraense segue internado em observação do pós -operatório .
Ele ficou quase um mês internado após sofrer fraturas no braço e na perna em um acidente entre a moto aquática em que estava e uma lancha em de 11 de novembro. Em 6 de dezembro recebeu alta e foi para casa.
Segundo o músico, o procedimento desta semana foi uma cirurgia reparadora “para fechar a fasciotomia da perna direita” e correu dentro do esperado. Essa é a quinta cirurgia dele desde o acidente.
Durante o período em recuperação em casa, o cantor recebeu presentes de familiares e fãs. Um deles chegou a tatuar uma homenagem ao cantor.
Thiago Costa agradeceu o carinho recebido desde o acidente, especialmente quando precisou receber bolsas de sangue e houve campanhas por doações.
“Corria o risco de perder a perna […].Perdi muito sangue, corria o risco de perder a vida por causa dessa questão do sangue. […] Sou muito grato a todos ,disse em sua rede social.
Ele pretende voltar aos palcos ano que vem. “No primeiro semestre, não tenho data ainda, nós vamos matar a saudade quando poder voltar aos palcos”, afirmou.
O que se sabe do acidente
Um inquérito foi instaurado pela Marinha, através da Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR), logo após o acidente. O prazo é de 90 dias para ser concluído. O g1 solicitou à Marinha atualização sobre a investigação nesta terça-feira (21) e aguardava retorno até o início da tarde.
A colisão entre a moto aquática e a lancha ocorreu no Furo Maquari, uma área de rio em Belém. Na moto estavam o cantor e outra pessoa, que também foi socorrida pelos bombeiros após sofrer ferimentos.
Um vídeo feito depois do acidente registrou o momento em que o músico e a outra pessoa atingida recebem os primeiros socorros. O condutor da lancha envolvida na colisão prestou socorro.
Thiago é natural da cidade de Mãe do Rio, nordeste do Pará. Entre as músicas mais conhecidas do cantor está ”JBL no paredão’.
Por g1 Pará
21/12/2021 13h30 Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com
Van do cantor Gustavo Lima capota na estrada após show
A tragédia assustou tanto o restante da equipe, quanto fãs e familiares dos envolvidos. – (Foto:Reprodução: redes sociais|)
Omês de dezembro tem sido marcado por tragédias envolvendo sertanejos. Ontem (19), o ônibus da dupla Israel e Rodolffo se envolveu em um acidente de ônibus. Já na manhã desta segunda-feira (20), outro episódio também envolvendo um acidente de trânsito foi registrado e deixou fãs e familiares dos envolvidos assustados.
A van que transportava a equipe de Gusttavo Lima sofreu um acidente e capotou na BR-230, entre as cidades de Soledade e Olivedos, no sertão da Paraíba. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, as informações são que todos estão bem: “O que eu sei até o momento é que houve o acidente e estão todos bem, mas não sei te dizer onde estão e nem quantas pessoas da equipe”.
Sobre o cantor Gusttavo Lima estar na van, a assessora disse que, a princípio, acha que não, mas que está apurando melhor a informação.
“Que eu saiba, não. Mas é importante ter a informação correta. Estou, inclusive, vendo onde ele está no momento”
Gusttavo Lima se apresentou na noite deste domingo (19), na cidade de São Bento, no sertão da Paraíba.
No sábado (18), o cantor este em Belém se apresentando com o show “Buteco”. Nas redes sociais aproveitou para agradecer a recepção dos fãs paraenses.
Metrópoles
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com