Sem-teto que fez sexo com esposa de personal é flagrado dentro de um Porsche; vídeo

O momento dos jovens com o sem-teto, Givaldo Alves, foi registrado e postado nas redes sociais –  (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

O morador Givaldo Alves de rua chegou a ser espancado pelo personal trainer após ser flagrado fazendo sexo com a esposa dele.

Leia mais:Mulher que fez sexo com sem-teto é bipolar, confirma laudo médico

**Entenda o caso do personal que espancou sem-teto após flagrar sua esposa e ele fazendo sexo

*Personal flagra a esposa tendo relação sexuais com morador em situação de rua dentro do carro

*Morador de rua espancado por personal diz que mulher o convidou para ‘namorar’: ‘Não me arrependo’

Pelas ruas de Planaltina, em Goiás, o sem-teto Givaldo Alves, de 48 anos, tem feito sucesso. O morador de rua que chegou a ser espancado por um personal trainer após ser flagrado fazendo sexo com a esposa dele ganhou status de “celebridade”. O caso repercutiu na internet desde o início de março, após imagens de câmera de segurança mostrarem a agressão. (A informação é de O Liberal)

Na última quinta-feira (14), o homem foi filmado dentro de um Porsche, carro de luxo importado que custa em torno de R$ 400 mil. “Agora tá no estilo”, disse um dos jovens registrando cena. “Agora vai pegar todo mundo”, reforçou um outro jovem. Assista ao vídeo:

https://youtu.be/vLPE8EgJipM

 

No momento de descontração, Givaldo fez fotos com o grupo. Eles beberam, fumaram, riram e comentam sobre alguns detalhes sobre o caso.

Por:Jornal Folha do Progresso em 25/03/2022/07:37:57

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/capacitacoes-profissionais-gratuitas-e-on-line-na-area-de-ti-tem-inscricoes-abertas/

 




Anitta quebra recorde e alcança 2º lugar em mais ouvidas do mundo com ‘Envolver’

(Foto:Reprodução/Internet) –  A canção “Envolver” aparece atrás apenas de “Heat Waves” (Glass Animals)

Anitta, 28, quebrou seu próprio recorde, mais uma vez, nesta quinta-feira (24). Agora, a cantora ocupa o 2º lugar na parada diária do Spotify, que lista as músicas mais ouvidas no mundo.

A canção “Envolver” aparece atrás apenas de “Heat Waves” (Glass Animals), tendo ultrapassado as músicas “Stay” (Kid Laroi e Justin Bieber) e “Enemy” (Imagine Dragons) entre esta quarta (23) e quinta-feira. (As informações são da FOLHAPRESS).

Desta forma, Anitta é a mulher mais ouvida do ranking, à frente de nomes como Dua Lipa, Adele, Camila Cabello, Olivia Rodrigo, Ariana Grande, Demi Lovato e Rosalía. É a primeira vez que uma brasileira (ou brasileiro) chega a essa posição na parada..

“Envolver” também aparece em primeiro lugar no Brasil e no Top 10 de Bolívia, Equador, México, Panamá, Paraguai, Peru e República Dominicana.

“Envolver” foi lançada em novembro de 2021, mas começou a fazer história no último dia 18 de março, quando apareceu na posição 17 do Top 50 Global. Até então, o maior sucesso de Anitta na plataforma era o hit “Vai Malandra”, que alcançou o 18º lugar.

Depois disso, a música continuou ganhando tração, subindo para a 9ª posição no sábado (19), para a 7ª posição no domingo (20) e entrando oficialmente no Top 5 na terça-feira (22). Os feitos têm sido comemorados pela cantora e pelos fãs nas redes sociais, e a coreografia mostrada no clipe da música virou um “challenge” global no TikTok (o 10º mais popular da plataforma atualmente), com pessoas tentando reproduzir os passos.

Anitta assina a composição da faixa ao lado de Julio M Gonzales Tavarez, Freddy Montalvoe e José Carlos Cruz. Ela também dirigiu o clipe da música, que contou com a produção de Harold Jimenez, colaborador frequente de Maluma e J Balvin.

A canção deverá integrar o novo disco da artista, “Girl From Rio”, a ser lançado neste ano. Anitta sempre disse ter vontade de expandir o funk a nível mundial e, por isso, optou por explorar diferentes ritmos brasileiros neste novo trabalho, mas com todas as letras em inglês e partes em espanhol.

Jornal Folha do Progresso em 25/03/2022/09:27:55

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/estudantes-nao-selecionados-nas-chamadas-do-prouni-2022-podem-integrar-lista-de-espera/

 




Gusttavo Lima é ameaçado de morte por suposta traficante

Mulher exibe arma e ameaça Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Mulher intimidou o músico enquanto segurava uma arma durante um vídeo

Um vídeo que está circulando na internet nos últimos dias, envolvendo o cantor Gusttavo Lima, está dando um tremendo rebuliço. No conteúdo que caiu nas redes sociais, uma mulher aparece ameaçando o cantor de morte, enquanto segura uma arma. (As informações são de Paulo Uchôa)

Nas imagens, a pessoa identificada como Karine, conhecida como ‘Banguela’, declarou: “Gusttavo Lima, vai ter tiro depois da saída lá [do show]. Nóis vai colar daquele jeito. Vai ser o último show, viu? Vai vendo”. Após intimidar o sertanejo, a  suposta traficante foi reconhecida como moradora da região sul de Palmas.

A assessoria de Gusttavo Lima informou que o artista estava por dentro do assunto, sengundo informações do Em Off, coluna do portal iG. O show de Gusttavo, que a mulher havia citado em sua declaração, aconteceu no último final de semana. O evento foi intitulado Embaixador in Palmas.

 

Veja ao vídeo:

https://twitter.com/i/status/1506242630035943428

 

Jornal Folha do Progresso em 22/03/2022/

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/curso-gratuito-sobre-mercado-digital-da-hiring-coders-esta-com-inscricoes-abertas/

 




Silvio Santos é condenado por perguntar a criança sobre sexo

Apresentador e SBT foram condenados em R$ 50 mil. (Foto:Divulgação / SBT)

A mãe da criança definiu o episódio como “vexame”. Silvio Santos perguntou se a menina achava melhor “sexo, poder ou dinheiro”

Nesta terça-feira, 08, o apresentador Silvio Santos e o SBT foram condenados pela Justiça paulista por pergunta sobre sexo feita a uma criança. O valor da indenização é de R$ 50 mil. Em 2016, a uma menina participou do quadro “Levanta-te”, que consistia em uma competição de calouros, entre crianças de 6 a 10 anos, que cantavam com suas mães. A menina, que ganhou um prêmio de R$ 1.000, mas ao receber, foi questionada por Silvio Santos. (As informações são de Bruna Dias).

“O que você acha melhor, sexo, poder ou dinheiro?”, Silvio Santos perguntou à menina, rindo.

Na ocasião, a mãe, a criança e os jurados do programa sorriram constrangidos. A mãe afirmou no processo que o episódio foi um “vexame”.

Resposta na Justiça

Ao analisar as imagens, o desembargador José Aparício Coelho Prado Neto, relatou no processo no Tribunal de Justiça, que a pergunta causou “um imenso constrangimento” à garota, destacando que o episódio teve grande repercussão nas redes sociais e na mídia em geral.

Silvio Santos e o SBT, já foram condenados em primeira instância e se defenderam alegando que a pergunta precisa ser analisada no seu contexto e que houve cerceamento ao direito de defesa, pois o programa não foi examinado na íntegra pela Justiça. A defesa afirmou ainda que não ocorreu nenhum tipo de dano indenizável à garota.

O apresentador e a emissora ainda podem recorrer. A mãe da menina pleiteava uma indenização por danos morais de R$ 998 mil, mas o Tribunal de Justiça confirmou os R$ 50 mil estipulados na decisão de primeira instância, valor que ainda será acrescido de correção monetária e juros desde o início do processo.

 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/descubra-as-diferencas-entre-medo-e-fobia-e-saiba-como-trata-los/

 




Virgínia Fonseca está grávida pela segunda vez de Zé Felipe

Virgínia, Zé Felipe e a filha. (Instagram @virginia)

O filho do sertanejo Leonardo soube hoje, domingo, 6, que será papai de novo.

Virgínia Fonseca, esposa do cantor Ze Felipe, está grávida do segundo filho do casal. A primeira filha, Maria Alice, está com nove meses de idade. “Estou muito feliz”, disse ela à coluna de Leo Dias. A influencer postou foto dos nove testes de farmácia que utilizou para confirmar a gestação. (As informações são do O Liberal).

O colunista revelou que a nora de Leonardo confirmou a gestação na última sexta-feira (4). Ela fez um teste de farmácia após sentir enjoos, mas aguardou a chegada do marido, que cumpria agenda de show fora de Goiânia, e também da mãe dela, que mora em Belo Horizonte, para dar a notícia durante um almoço em família neste domingo (6).

Virgínia postou a notícia nas redes sociais, neste domingo, junto com uma foto da família e outra com os 9 testes de farmácia que realizou para confirmar a gravidez. Ela legendou: “Maria Alice foi promovida à irmã mais velha!! Estamos esperando mais um neném para alegrar nossos dias, que venha com muita saúde e que Deus abençoe sempre”. A postagem também aparece no perfil de Zé Felipe.

“Eu quero fazer tudo diferente dessa vez, em relação a gravidez da Maria Alice”, disse Virgínia em entrevista a Leo Dias.

Jornal Folha do Progresso em 07/03/2022/08:08:43

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/veterinario-lista-alimentos-mais-indicados-para-caes-e-gatos-confira/




Ex-cantores da banda Calcinha Preta cantaram na área externa do hospital antes da morte de Paulinha Abelha; assista

(Foto:Reprodução/ Vídeo) — A cantora Paulinha Abelha morreu nesta quarta-feira (23), aos 43 anos, em Aracaju. Ela estava internada por causa de problemas renais.

Um dia antes da morte de Paulinha Abelha, de 43 anos, ex-cantores da banda Calcinha Preta fizeram uma homenagem a cantora na área externa do hospital onde ela estava internada. Daniel Diau, Berg Rabelo e Marlus Viana, que já foi casado com Paulinha, cantaram músicas de incentivo a amiga, nesta terça-feira (22). Os cantores entoaram a “Vai Dar Tudo Certo”, de Noemi Nonato, além de uma versão da música “Without You”, da Mariah Carey.

Leia também:Paulinha Abelha”vocalista da banda Calcinha Preta” morre aos 43 anos

Assista

Paulinha estava internada no Hospital Primavera desde o dia 17 de fevereiro, sob os cuidados das equipes médicas de terapia intensiva, neurologia e infectologia e morreu na noite desta quarta-feira (23).

 

Jornal Folha do Progresso em 24/02/2022/12:14:44

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/pis-pasep-saiba-como-resolver-problemas-no-recebimento-do-beneficio/

 




Paulinha Abelha”vocalista da banda Calcinha Preta” morre aos 43 anos

 Paulinha Abelha morre aos 43 anos após internação por problemas renais em Aracaju     (Foto:Reprodução)

A cantora Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, morreu nesta quarta-feira(23), aos 43 anos, em Aracaju. Ela estava internada desde 11 de fevereiro, em virtude de problemas renais. A informação foi confirmada pela assessoria de confirmação do Hospital Primavera.

De acordo com a nota de falecimento emitida pelo hospital, a cantora morreu às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissêmico.

A cantora foi internada após sentir dores, logo depois de ter chegado em Aracaju de uma turnê com a banda, em São Paulo, e o caso evoluiu para um coma profundo. Nas últimas 24 horas, segundo a nota divulgada pelo hospital, Paulinha teve agravamento de lesões neurológicas; a morte encefálica da cantora foi confirmada após exames clínicos específicos. (A informação é do G1)

Uma campanha de doação de sangue foi realizada para a artista, que passava por hemodiálise. Correntes de orações foram realizadas durante dias por fãs em frente aos hospitais em que ela ficou internada, mas Paulinha não resistiu.

Questionada sobre possíveis sequelas, a equipe médica que a acompanhava chegou a dizer que o maior desafio era “mantê-la viva”.

A cantora foi internada após sentir dores, logo depois de ter chegado em Aracaju de uma turnê com a banda, em São Paulo, e o caso evoluiu para um coma profundo. Ela estava internada no Hospital Primavera desde o dia 17 de fevereiro, sob os cuidados de equipes médicas de terapia intensiva, neurologia e infectologia.

Nas últimas 24 horas, segundo nota divulgada pelo hospital, Paulinha teve agravamento de lesões neurológicas; a morte encefálica da cantora foi confirmada após exames clínicos específicos.

Uma campanha de doação de sangue foi realizada para a artista, que passava por hemodiálise. Correntes de orações foram realizadas durante dias por fãs em frente aos hospitais em que ela ficou internada, mas Paulinha não resistiu.

Questionada sobre possíveis sequelas, a equipe médica que a acompanhava chegou a dizer que o maior desafio era “mantê-la viva”.

Quem foi Paulinha Abelha

Natural do município de Simão Dias, no interior de Sergipe, Paula de Menezes Nascimento Leça Viana, trabalhou com pai comercializando em feiras livres. Começou a carreira como cantora profissional na banda Panela de Barro, onde fez dupla com o cantor Daniel Diau.

Os dois voltaram a cantar juntos na Calcinha Preta, que também é composta, atualmente, por Silvânia Aquino e Bell Oliver. A história na banda tem idas e vindas, mas começou no final dos anos 90, quando o empresário Gilton Andrade a descobriu. Ao todo, ela gravou 21 CDs e três DVDs.

A cantora foi homenageada na música que leva o seu nome, “Paulinha”. Deixou a banda em 2009 para integrar a G.D.Ó. do Forró com Marlus Viana, com quem foi casada. Em 2014, retornou para a Calcinha Preta. Em 2016, Paulinha deixou a banda para formar dupla com a Silvânia Aquino, retornando ao grupo em 2018.

Entre os maiores sucessos interpretados por Paulinha estão as músicas: “Furunfa”, “Baby dool”, “Louca por ti”, “Sonho Lindo”, “Armadilha”, “Paulinha” e “Ainda te amo”.

A Calcinha Preta gravou um DVD de 25 anos em fevereiro de 2020 e retornava à rotina de shows após meses sem apresentações por conta da pandemia.

Até a internação de Paulinha, o último compromisso do grupo foi a gravação do podcast Podpah, em São Paulo, no dia 8 de fevereiro. Paulinha era casada com o modelo Clebinho Santos e não tinha filhos.

Folha do Progresso em 23/02/2022/23:44:39

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/pis-pasep-saiba-como-resolver-problemas-no-recebimento-do-beneficio/

 




Juliana Caetano tira a calcinha, empina no limite com saia minúscula e deixa bumbum à mostra

Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram ) – Juliana Caetano, do Bonde do Forró, parou as redes sociais na tarde deste domingo (20), ao postar mais um de seus cliques ousados em seus Stories do Instagram, divulgando sua nova música, Periquita.

No registro, a cantora posou com um modelito minimalista, usando uma sainha rodada e uma blusinha preta. A musa aproveitou para dar aquela empinadinha estratégica para exibir todo o seu volume ousado, apostando no carão e deixando seus seguidores enlouquecidos. (A informação é de Camilla Tochetto /metropolitanafm)

Juliana Caetano, do Bonde do Forró, mais uma vez pediu perguntas aos seguidores com um vídeo, no mínimo, inusitada. A musa compartilhou uma foto em que aparece agachada e com um boneco de pelúcia no meio das pernas. Para simular as partes íntimas do boneco, Juliana colocou o chifre de um dos seus unicórnios no meio da perna. Sim, é isso mesmo o que você leu.

“Para quem eu dou a piriquita?”, questionou. Em seguida, a celebridade já recebeu milhares de nomes, dentre eles, o Luciano Huck, que atualmente está apresentando o Domingão na Rede Globo.

Jornal Folha do Progresso em 21/02/2022/14:03:03juliana
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com7

https://www.folhadoprogresso.com.br/webserie-apresenta-com-humor-a-realidade-das-familias-perifericas/

 




Brasileira empreendedora ambiental é eleita Miss Alemanha

Uma brasileira foi a grande vencedora do Miss Alemanha, anunciou o concurso no sábado (19).

A pernambucana Domitila Barros ganhou a premiação em um modelo reformulado, que transformou a escolha em uma celebração do “empoderamento feminino” e não primordialmente de beleza, como é comumente conhecido ao redor do mundo. (A informação é da CNN Brasil)

Nascida em uma favela de Recife, capital de Pernambuco, Barros é modelo, mestre em Ciências Sociais e Políticas pela Universidade Livre de Berlim e empreendedora ambiental.

Segundo informações fornecidas por Domitila ao concurso, a recifense passou a se envolver com questões de sustentabilidade após ter testemunhado “efeitos de práticas insustentáveis, prejudiciais ao meio ambiente e desumanas”, escreveu.

“Por isso que os valores de sustentabilidade, proteção ambiental e justiça social são tão importantes para mim”, completou Domitila Barros, que é fundadora de uma marca de joias e roupas sustentáveis chamada She Is From The Jungle (Ela é da Selva).

 Domitila Barros comemora prêmio de Miss Alemanha Crédito: Philipp von Ditfurth/picture alliance via Getty Images

Domitila Barros comemora prêmio de Miss Alemanha
Crédito: Philipp von Ditfurth/picture alliance via Getty Images

A premiação reúne mulheres de diferentes nacionalidades, idades e atuações.

“O Miss Alemanha foca na individualidade e na diversidade. Estamos à procura de mulheres que seguem seu próprio caminho, têm um objetivo claro em mente e estão comprometidas com um amanhã melhor”, diz a divulgação repaginada do concurso.

Em 2021, Anja Kallenbach, uma mulher de 33 anos e mãe de dois filhos, foi a vencedora do concurso.

Jornal Folha do Progresso em 21/02/2022/08:13:54

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/premio-talento-universitario-tem-o-periodo-de-inscricao-prorrogado/

 




Escândalo de filho de Leonardo com esposa é exposto: “Porque ele é gay”

Virgínia Fonseca e Zé Felipe são pais de Maria Alice (Foto: Reprodução)

Beatriz CastroBy Beatriz Castro17 de fevereiro de 2022, 10:21hNenhum comentário2 Mins Read

Leonardo é famoso por se envolver em polêmicas e há mais ou menos um ano atrás, ele se envolveu em mais uma, se tornando um dos assuntos mais falados nas redes sociais. Isso porque surgiram rumores que ele teria pago R$500 mil para Virgínia Fonseca engravidar de Zé Felipe, seu filho. (As informações são de

+Luan Santana expõe intimidade ao publicar fotos sensuais com a namorada de topless; veja

O casal, quando Maria Alice nasceu, chegou a negar os boatos em suas redes sociais. Recentemente o filho e a nora de Leonardo falaram sobre o assunto em entrevista a Tatá Werneck, no Lady Night

“Sabia que ele [Leonardo] me deu 500 mil para eu engravidar né, você sabia?”, contou Virgínia, em tom de ironia. Tatá Werneck então rebateu, brincando: “Sério… Posso? Me come em um minuto!… Caracas 500? Nossa, falaram isso de vocês?”
tata
Zé Felipe e Virgínia Fonseca participaram do Lady Night, com Tatá Werneck (Foto: Reprodução)

Assim, aos risos, Zé Felipe e Virgínia Fonseca explicaram o rolo: “Falaram sim. O Leonardo me deu 500 mil porque o Zé Felipe era gay e nosso filho foi inseminação artificial porque ele é gay e eu recebi para engravidar”, contou a influenciadora.

E Zé Felipe continuou: “Eu não me importei, jamais, mas os caras não vão tirar meu mérito não, fui eu mesmo.

Zé Felipe e Virgínia Fonseca se conheceram em 2020, no mês de junho e estão juntos desde então. No mês seguinte já assumiram a relação nas redes sociais e foram morar juntos.

Quatro meses após se conhecerem, em outubro do mesmo ano, o filho de Leonardo e Virgínia surpreenderam a todos ao anunciar a gravidez da famosa. Já em 2021, os dois se casaram e Maria Alice nasceu logo em seguida, no mês de maio.

Jornal Folha do Progresso em 18/02/2022/10:41:16

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com