Pedro Scooby é eliminado do BBB 22 com 55,95% dos votos

(Foto: Reprodução Globoplay) – Ele disputava a permanência na casa Eliezer e Douglas Silva, que receberam 42,23% e 1,82% dos votos, respectivamente.

O surfista Pedro Scooby foi eliminada com 55,95 % no 16º paredão da temporada do BBB 22 (Globo), nesta quinta-feira (21). Ele disputava a permanência na casa Eliezer e Douglas Silva, que receberam 42,23% e 1,82% dos votos, respectivamente.

Horas antes da eliminação uma enquete feita pelo F5 indicava empate entre Scooby e Eliezer. Por volta das 20h, os dois tinham 39%, cada um, para deixar a casa mais vigiada do Brasil.

No discurso de eliminação, o apresentador Tadeu Schmidt relembrou que quando Scooby entrou na casa e não conhecia o BBB e não tinha intenção de ganhar, apesar de ser um atleta profissional. “Ele disse que curtia a vitória dos outros, ele é assim mesmo, ele é o cara que se interessa genuinamente pelo outros”, disse Schmidt.

Na conversa com o apresentador, Scooby disse que foi muito bom participar do reality para refletir e olhar a própria vida, que sempre foi avoada com viagens e três filhos. “Eu vou ficar feliz se o P.A. ou o DG vencer o programa”, disse Scooby.

P.A. ficou muito emocionado com a eliminação do surfista. “O Pedro é muito especial mesmo, um cara que vou levar pro resto da minha vida, aprendi muito com ele. A gente se conectou muito, foi uma conexão muito forte”, disse o atleta.

Paulo André virou Líder após uma prova de habilidade, na terça-feira (19). Com isso, ele garantiu seu lugar entre os quatro finalistas do reality. DG foi parar na berlinda porque não completou a prova pela liderança, Eliezer foi indicado pelo Líder Paulo André e Pedro Scooby recebeu o maior número de votos no confessionário. (A informação é do Folhapress)

Por:Jornal Folha do Progresso em 23/04/2022/07:37:57
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/neurofeedback-atividades-cognitivas-apresentam-melhora-quando-aliadas-ao-treinamento-cerebral/

 

 

 




Ex de Safadão mostra tudo em ensaio vestida de pin-up

Mileide Mihaile: musa da Grande Rio e ensaio de pin-up | Foto:Divulgação

Mileide Mihaile deve desfilar pela terceira vez como musa da Grande Rio, na Marquês de Sapucaí. Ela comemorou a escolha exibindo um ensaio fotográfico cheio de transparências.

A ex- mulher de Wesley Safadão e mãe do primeiro filho do cantor, Mileide Mihaile, deve desfilar pela terceira vez como musa da Grande Rio, no próximo sábado (23), no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, na cidade do Rio de Janeiro. Neste ano, a influenciadora digital será musa de um camarote da Marquês de Sapucaí. (As informações são do DOL).

Mileide Mihaile, que tem mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, anunciou a novidade posando para um ensaio no estilo pin-up, com direito a um macacão totalmente transparente, com estrelas prateadas salpicadas pelo corpo.

“Esse carnaval já tem um espaço muito especial no meu coração e ainda nem começou de fato. Venho desfilando pela terceira vez como musa da Grande Rio e, para abrilhantar mais essa época, faço minha estréia como musa de camarote. Um carnaval de renovação e muita celebração”, diz a musa que arrancou suspiros dos internautas.

Jornal Folha do Progresso em 20/04/2022/14:50:31

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/novo-prazo-para-comprovar-informacoes-do-prouni-2022-vai-ate-amanha-20/

 




Gustavo é eliminado do BBB 22 com 81,53% dos votos

(Foto:© Reprodução- Tv Globo) – O curitibano disputava a permanência na casa contra Eliezer e Paulo André, que receberam 16,08% e 2,39% dos votos, respectivamente.
Gustavo é eliminado do BBB 22 com 81,53% dos votos

Com 81,53% dos votos, Gustavo foi o escolhido pelo público para deixar nesta terça (19) a casa do Big Brother Brasil 22 (Globo). O curitibano disputava a permanência na casa contra Eliezer e Paulo André, que receberam 16,08% e 2,39% dos votos, respectivamente. (As informações são do  Folhapress).

Durante o discurso de eliminação, o apresentador Tadeu Schmidt criticou a estratégia dos brothers do Quarto Grunge nos Paredões da reta final do programa. Como só restam eles e Eli na casa, o grupo decidiu se revezar na berlinda, escolhendo sempre quem foi emparedado há mais tempo.

Pedro Scooby foi quem venceu a última prova do Líder, no domingo (17). Na dinâmica, os brothers vestiram fantasias de carrinhos e precisavam percorrer uma pista em um tabuleiro em escala humana. Eles avançavam de casa em casa de acordo com cartões sorteados numa urna e instruções ao longo da pista. Scooby chegou primeiro ao final da pista e escolheu Paulo André como companheiro no grupo VIP.

O Paredão foi formado logo em seguida. Eli foi indicado pelo Líder Scooby, e Gustavo foi o mais votado pelos outros brothers no confessionário. No Contragolpe, Gustavo puxou Paulo André.

Antes disso, ainda no domingo, Jessilane foi eliminada do reality com 63,63% dos votos. Ela disputava a a berlinda contra Arthur, Eliezer e Douglas, que receberam 28,54%, 5,91%, e 1,92% dos votos, respectivamente.

Jessi era a última mulher na casa do BBB 22. Isso significa que o programa terá um campeão homem, o que não acontecia desde o BBB 15, no qual Cézar Lima levou a melhor. Também se igualaram o número de campeões homens e mulheres na história do programa.

Jornal Folha do Progresso em 20/04/2022/10:06:44

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/novo-prazo-para-comprovar-informacoes-do-prouni-2022-vai-ate-amanha-20/

 




Grupo Ouro Verde compra terras de Amado Batista

Com exclusividade, apuramos que Amado Batista, famoso cantor sertanejo, vendou por cerca de R$ 13 milhões de reais uma de suas terras no Mato Grosso, diz a BR Fazendas! (As informações são do Compre Rural Notícias).

Considerado não só um dos maiores sertanejos do país, Amado Batista, é também considerado um grande investidor do agronegócio brasileiro. Dono de grandes propriedades, o cantor vem negociando alguns de seus imóveis. Com exclusividade noticiamos no dia 08 de abril que o cantor havia vendido parte de sua fazenda no Mato Grosso. Pois bem, para complementar as informações, trazemos abaixo o nome do grupo responsável por realizar a compra!

Quem trouxe as informações para a equipe do Compre Rural, foi o corretor e grande nome do mercado o Raphael Barra, do BR Fazendas. Ele quem foi o responsável pela intermediação da negociação e, para a nossa equipe, ele revelou o valor milionário da negociação e o tamanho da área que foi vendida. Confira abaixo os detalhes dessa venda!

Segundo as informações do Grupo BR Fazendas e acompanhadas pela nossa equipe, foi informada e concretizada a primeira venda da propriedade de Mato Grosso.

O comprador, foi o Grupo Ouro Verde, que tem sua sede no município de Silvânia, localizada a 85 km da capital do estado, Goiânia. O grupo, já é experiente na área de lavoura e, com a compra, pretende aumentar a sua área de plantio, principalmente após o avanço dos preços das culturas agrícolas.

Ainda segundo a BR Fazendas, nas informações enviadas a nossa equipe, o valor da negociação atingiu o patamar de R$ 13 milhões (traremos o valor exato, logo mais), pela matrícula adquirida. Para quem não acredita no que vem sendo dito, segue abaixo o vídeo original que mostra a concretização e bastidores dessa negociação:

O grupo vai adquirir área com quatro pistas de pouso para aviões, campo de futebol, churrasqueira, quatro pistas de pouso de avião e lagos com direito a pesca. Além disso, as fazendas vêm equipadas de um caminhão, nove tratores e uma retroescavadeira e uma casa que comporta 40 funcionários.

Com a venda concretizada das duas propriedades, com cerca de 35 mil hectares, ele irá embolsar nada menos que o valor de R$ 350 milhões!

Aguardamos novas informações e o contato do Grupo BR Fazendas, para podermos atualizar e trazer maiores informações sobre essa mega negociação.

Demais áreas em negociações

Segundo as informações obtidas, está em processo de negociação todas as suas matrículas localizadas Mato Grosso, sendo uma já vendida e assinada e as outras em fase de ajustes contratuais.

Somente nestas propriedades, existem cerca de mais de 20.000 cabeças de gado, um rebanho composto por animais da raça nelore, na sua maioria. Além desses, estima-se que ele tenha cerca de mais 10.000 cabeças no estado de Goiás!

Ao longo de seus 44 anos de carreira, gravou 38 discos, sendo 28 inéditos, vendeu mais de 38 milhões de discos, recebeu centenas de prêmios, entre eles, 28 discos de ouro, 28 de platina e um de diamante, se consagrando como um dos artistas de maior vendagem da história da musica popular brasileira. É também proprietário da rádio Amor FM 103.7, de Anápolis, Goiás.
Conheça um pouco das propriedades
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 1-57-1.jpg
Escrever legenda…
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 1-53.jpg
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 1-52.jpg
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 0ca4c44e1fea54613630a2712191958a.jpg
Fazenda MARAVILHOSA de PECUÁRIA, 34.848 hectares, à venda por R$ 350 milhões – Município Cocalinho/MT.

– A fazenda está localizada a 130 km do município de Água Boa/MT, desse total, 92 km são de asfalto de asfalto e 38 km de estrada de chão de excelente acesso
– A Mineradora e extratora de calcário Roncador se localiza a exatamente 35 km da fazenda
ENGLOBA AS SEGUINTES FAZENDAS:

– Fazenda Sol Vermelho: Casa com 04 quartos e lago na porta (porongo)
– Fazenda Buritizal: sede principal, 11 quartos, sendo 05 suítes e 06 quartos duplos divididos com 1 banheiro para cada 02 quartos
– Fazenda Esperança: somente casa dos funcionários
– Área total: 6.000 alqueires + 1.200 alqueires adquiridos recentemente = 7.200 alqueires (uma parte pega o
encontro dos rios Pindaíba com o das Mortes)

– Pastagem formada: 5.500 alqueires
– Reserva legal: 35% (incluindo pastagem de Varjão com forma ecológica, dos 35%, 15% são destinados aos créditos de carbono)
– 07 curralamas
– 04 retiros
– 10 lagos
– 04 rios (Rio Pindaíba, Rio das Mortes, 02 nascentes, Rio Porongo e Rio Água Preta)
– 02 corrégos (01 na Fazenda Esperança e 01 na Sol Vermelho)
– Conta, ainda, com 20.000 cabeças de gado entre fêmeas, macho, e bezerros (as) e 150 animais de lida, burros, mulas, cavalos e éguas
– Estradas: todas cascalhadas e levantadas
– Ranchos: de pesca no Rio Pindaíba e no Rio das Mortes
– Campo de futebol na sede
– Ranchão na sede principal
– Fazendas pioneiras no uso de poços com energia solar na região, são exatamente 68 poços artesianos e 72 bebedouros solares
– Funcionários: 40 no total e 35 casas para uso destes
– 03 pistas de pouso, com 1.300m cada uma, todas de terra
– Sistema de rádio para comunicação em toda fazenda por energia solar
– 02 caminhões (1.620 Mercedes com caçamba e 815
Mercedes capacidade 7 mil kg)
– 02 trollers
– 09 tratores de pneu
– 01 retro escavadeira JCB nova
– 06 grades
– 01 niveladora

Jornal Folha do Progresso em 18/04/2022/17:56:25

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/inep-seleciona-professores-para-ajudar-na-elaboracao-de-questoes-do-enem-2022/

 




PMs interrompem show da funkeira Tati Zaqui com fuzis; veja

Em um vídeo que ganhou repercussão nas redes sociais, a câmera está focada na cantora Tati Zaquie de repente o foco vira para dois policiais que chegam ao local (Foto:Reprodução/ Redes Sociais)

A festa era uma espécie de ‘calourada’, uma forma de recepção para os alunos de Medicina

No último sábado (09), policiais armados com fuzis interromperam o show da funkeira Tati Zaqui, em Ponta Porã (MS), na região de fronteira com o Paraguai. A festa era uma espécie de “calourada”, uma forma de recepção para os alunos de Medicina de diversas universidades.  A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul afirmou que vai apurar a conduta dos policiais. (As informações são do G1 MS).

Em um vídeo que ganhou repercussão nas redes sociais, a câmera está focada na cantora Tati Zaqui e, de repente, o foco vira para dois policiais que chegam ao local. Um dos militares aparece com um fuzil empunhado, bate com a arma em uma caixa de som e grita para que o som seja desligado. ““Desliga essa p**** aqui, c******”, grita o policial, enquanto a cantora sai do palco assustada. Veja:

Com base na versão da Polícia Militar, os policiais que aparecem no vídeo “emitiram a ordem clara para que o som fosse desligado, mas os músicos ignoraram a norma legal e continuaram com o evento”. O evento só foi encerrado quando os policiais entraram no local com os fuzis. O responsável pelo evento foi qualificado por Perturbação do Trabalho ou do Sossego Alheio.

Ainda de acordo com a nota da PM, o atendimento da equipe foi solicitado por vizinhos ao espaço onde ocorria o show, já que “o barulho excessivo e da interdição das ruas em torno do clube, estava dificultando o trânsito dos pedestres e circulação dos motoristas”.

Jornal Folha do Progresso em 12/04/2022/14:34:52

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/inep-libera-consulta-de-resultado-do-enem-2021-para-os-treineiros/

 

 




Paulinha Abelha morreu de quê? Laudo aponta que causa da morte da cantora não foi o uso de remédios

Paulinha Abelha morreu no dia 23 de fevereiro de 2022. (Foto:Reprodução/ Redes sociais)
Parecer médico sobre a morte da cantora da banda Calcinha Preta foi divulgado. Paulinha tomava remédios para emagrecer

O parecer médico sobre a morte de Paulinha Abelha foi divulgado nesta quinta-feira, 31. A cantora morreu no dia 23 de fevereiro de 2022, após um período de internação. O médico perito Nelson Bruni Cabral foi o responsável por fazer este documento para conhecimento da sociedade. O médico afirmou que a hipótese diagnóstica é de uma Meningite. (As informações são de Bruna Dias).

No parecer, ele informa que “as lesões renais apresentadas pela paciente não possuem relação com uso de medicamentos” que Paulinha tomava. Essa foi uma das hipóteses levantadas após a sua morte.

Os medicamentos prescritos pelos médicos que atenderam Paulinha durante a sua internação também não tiveram nada a ver com o seu óbitos.

Leia o parecer médico na integra

“INTERESSADO: CLEVERTON VENÂNCIO DA CONCEIÇÃO SANTOS

REFERÊNCIA: REQUERIMENTO DE PARECER MÉDICO

ASSUNTO: ELABORAÇÃO DE PARECER MÉDICO

PACIENTE: PAULA DE MENEZES NASCIMENTO LECA VIANA

O presente parecer médico teve como objetivo apurar qual a patologia que motivou a internação e culminou com o evento morte da paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana.

Baseado nos documentos médicos analisados, a lesão hepática não possui nexo causal com os medicamentos prescritos pela Clínica Cavallaro e durante a internação Hospitalar (Hospitais UNIMED e Primavera).

Exames realizados (Liquor) evidenciam uma infecção em Sistema Nervoso Central, com a celularidade demonstrando a hipótese diagnóstica de uma Meningite.

Não foi evidenciado a presença de conduta médica inadequada durante sua internação Hospitalar (Hospitais UNIMED ou Primavera). O tratamento instituído pelos citados Hospitais seguiu o protocolo específico e bibliografia médica atual, porém, houve uma rápida evolução para o óbito.

Os medicamentos prescritos pela Clínica Cavallaro e durante a internação Hospitalar (Hospitais UNIMED e Primavera), não causaram lesões e/ou intoxicação na paciente, ou seja, não existe nexo causal entre os medicamentos prescritos e o evento óbito.

Não há elementos para concluir que uma intoxicação alimentar desencadeou a patologia da paciente, porém, intoxicações alimentares podem causar lesões renal, hepática e cerebral, culminando em alguns casos com o óbito do paciente dependendo da gravidade da doença e a virulência do agente patológico.

Não há elementos para estabelecer se a procura antecipada por atendimento médico neste caso poderia conter a evolução da doença. Contudo a procura rápida por atendimento médico é na maioria dos casos o ideal para obter sucesso em um tratamento médico, porém, a evolução da patologia apresentada pela paciente foi rápida e incontrolável evoluindo ao óbito.

O óbito da paciente ocorreu devido a um processo infeccioso no Sistema Nervoso Central, conforme consta na Certidão de Óbito, e não decorrente de Intoxicação Exógena medicamentosa.

Jornal Folha do Progresso em 31/03/2022/16:08:16

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/home-office-medida-provisoria-que-regulamenta-o-trabalho-em-casa-e-publicada/

 




Família de Naiara Azevedo é feita refém após ter casa invadida por assaltantes

(Foto:Reprodução/ TV Globo) – A mãe a irmã da sertaneja estavam no local. Duas caminhonetes foram roubadas, entre outros objetos.

Três assaltantes invadiram a casa em que vivem os pais da cantora Naiara Azevedo, na cidade de Farol, no Paraná. O crime ocorreu por volta das 6 horas desta terça-feira (29). Há notícias de que pelo menos a mãe e a irmã da sertaneja estavam no local e foram mantidas sob o domínio dos bandidos por cerca de duas horas. (As informações são do Enize Vidigal).

O colunista Léo Dias teve acesso ao áudio de um tio de Naiara, Ademiro Azevedo. Segundo ele, a mãe da sertaneja se levantou para fazer o café da manhã e encontrou três homens dentro da residência. Ademiro informou que duas caminhonetes foram roubadas, sendo uma Amarok V6 e uma S10. No mesmo áudio, o familiar da cantora pede a pessoas da localidade que avisem caso observem esses veículos circulando pela cidade.

Fontes afirmam que Natália, irmã de Naiara, também estava na casa durante o assalto e que ela acordou com o barulho dos assaltantes no local. Ela teria tentado reagir, dando um soco em um dos bandidos, mas foi dominada. A família só foi liberada quando o terceiro bandido deixar a casa com um dos veículos.

Jornal Folha do Progresso em 00/00/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/gratuito-e-on-line-universidade-de-sydney-oferece-cursos-rapidos-com-legenda-em-portugues/

 




Saiba quem é o paraense escolhido para participar do ‘Dança dos Famosos’, do ‘Domingão com Huck’

O professor e coreógrafo paraense Rolon Ho no “Domingão com Huck” (Foto:Divulgação)
Atuação do professor Rolon Ho é saudada por telespectadores do programa exibido pela TV Liberal

O professor e coreógrafo paraense Rolon Ho estreia neste domingo (27), no “Dança dos Famosos” do “Domingão com Huck”, da Rede Globo. Com 20 anos de experiência na dança de salão, ele foi escolhido pela emissora para participar como professor de uma das artistas famosas. A presença de Rolon Ho na telinha pegou muita gente de surpresa em Belém e em outros municípios do Pará. Veja o vídeo da apresentação de Rolon Ho no ‘Domingão com Huck’:

Rolon Ho iniciou sua carreira em um projeto social de uma escola pública em Belém. O talento desse cidadão apaixonado pelo que faz, a dança, logo foi notado e acabou conquistando os palcos do mundo com a Banda Calypso, que tinha à frente Joelma e Chimbinha.

Desta vez, Rolon parte para uma empreitada em rede nacional, para tentar levar a cultura e o talento paraense para todo o país. Regionalismo e representatividade cultural foram itens colocados na bagagem de sonhos levada pelo professor para o Rio de Janeiro.

Jornal Folha do Progresso em 29/03/2022/08:03:10

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/enem-estudantes-que-nao-tiveram-bom-desempenho-na-prova-tem-alternativas-para-ingressar-no-ensino-superior/

 




Anitta zomba de decisão do TSE de mandar Lolla barrar manifestações eleitorais: ‘R$ 50 mil? Menos uma bolsa. Fora, Bolsonaro’

Miley Cyrus e Anitta em apresentação no Lollapalooza — Foto: Reprodução/Multishow

Ministro Raul Araújo acolheu pedido do PL, partido de Bolsonaro, que acionou a Corte após Pabllo Vittar e Marina terem se manifestado a favor do ex-presidente Lula durante shows na sexta. Foi estipula multa de R$ 50 mil para o festival para cada vez que a determinação for desobedecida.

A cantora Anitta zombou da decisão do ministro Raul Araújo, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que neste domingo (27) determinou que o Lollapalooza barre manifestações eleitorais por parte dos músicos escalados para se apresentar no festival. (As informações são do  g1).

Em post no Twitter, a cantora escreveu: “50 mil? Poxa… menos uma bolsa. FORA BOLSONAROOOOO. Essa lei vale fora do país? Pq meus festivais são só internacionais” (veja a publicação ao fim desta reportagem).

A decisão do ministro é monocrática (individual). Ele acolheu um pedido do PL, o partido do presidente Jair Bolsonaro, que acionou o TSE após manifestações dos artistas Pabllo Vittar e Marina no palco do evento, na sexta-feira (25), a favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Jornal Folha do Progresso em 28/03/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/capacitacoes-profissionais-gratuitas-e-on-line-na-area-de-ti-tem-inscricoes-abertas/




Will Smith dá tapa em Chris Rock em momento tenso da cerimônia do Oscar

(Foto:© Reprodução  Getty) — Rock tinha brincado com a aparência da mulher de Will Smith, dizendo que ela parecia uma personagem de “G.I. Jane 2”, que é careca.
Will Smith dá tapa em Chris Rock em momento tenso da cerimônia do Oscar

O ator WIll Smith levantou da cadeira na cerimônia do Oscar e bateu no comediante Chris Rock, que estava no palco e havia feito uma piada com Jada Pinkett Smith, mulher do protagonista de “King Richard”. Depois, Smith voltou à cadeira e gritou duas vezes “tire o nome da minha mulher da porra da sua boca”. (A informação é do  Folhapress)

Rock tinha brincado com a aparência da mulher de Will Smith, dizendo que ela parecia uma personagem de “G.I. Jane 2”, que é careca.

Jada Pinkett Smith sofre de alopecia, doença genética que leva a perda de cabelo, e desde 2018 fala frequentemente sobre o assunto nas redes sociais.

O clima na cerimônia ficou tenso, já que não estava claro se o movimento de Smith havia sido em tom de piada ou não. Um silêncio constrangedor de vários segundos se seguiu e Rock parecia abalado, ainda que continuasse sorrindo. “Aí está um grande momento de televisão ao vivo”, ele disse.

Jornalista da The Hollywood Reporter, especializada na cobertura da indústria cinematográfica, Scott Feinber divulgou no seu perfil nas redes sociais um vídeo que mostra Will Smith sendo puxado de lado e reconfortado por Denzel Washington e Tyler Perry durante o intervalo comercial da transmissão. A certa altura, o ator parece limpar as lágrimas dos olhos.

Minutos depois do ocorrido, Will Smith ganhou o Oscar de melhor ator por “King Richard”. Ele venceu competidores fortes como Benedict Cumberbatch, Denzel Washington, Andrew Garfield e Javier Bardem.

Muito emocionado e chorando, ele disse que seu personagem, Richard Williams, era um “forte defensor de sua família”, o que gerou burburinhos da plateia. Ele pediu desculpas à Academia e aos indicados ao seu redor, dizendo que quer ser um recipiente de amor. “Amor faz com que você faça coisas malucas.”

“Nesse ramo, você tem que aguentar pessoal falando besteiras sobre sua família e não responder”, e citou conselho que recebera de Denzel Washington pouco antes. “Este é o seu maior momento, é quando o diabo vem tentá-lo.”
Ele terminou, num tom mais leve, afirmando que esperava que a Academia o convidasse de volta para a cerimônia.

Jornal Folha do Progresso em 28/03/2022/07:37:57

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/capacitacoes-profissionais-gratuitas-e-on-line-na-area-de-ti-tem-inscricoes-abertas/