Assalto ao apartamento de Carlinhos Maia: polícia prende suspeitos de roubo milionário

(Foto:Reprodução / Instagram) –  O apartamento do influenciador e do seu marido, Lucas Guimarães, foi roubado no dia 29 de maio

Foram presas na madrugada desta terça-feira (7) pessoas suspeitas pelo roubo milionário no apartamento dos influenciadores Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, ocorrido no dia 29 de maio. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil de Alagoas, que afirma que os criminosos foram presos em Campina Grande, na Paraíba, e são investigados por participação no crime. (A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Civil ao G1).

Nos últimos dias, imagens da câmera de segurança do prédio de Carlinhos e Lucas, que mostravam parte da ação dos criminosos, foram divulgadas. Em entrevista, a Polícia afirmou que já tinha o nome dos acusados, mas que nenhum mandado de prisão havia sido expedido por conta da atuação do setor de inteligência do órgão.

Jornal Folha do Progresso em 07/06/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com




Daniela Mercury diz que Zezé Di Camargo a fez pagar mais de R$ 20 mil em sêmen; entenda

(Foto:Reprodução) – Daniela Mercury falou que pagou uma fortuna em sêmen a pedido de Zezé Di Camargo

A cantora Daniela Mercury contou que fez uma compra inusitada para apoiar o cantor Zezé Di Camargo. Durante participação no programa “Que História é Essa, Porchat?”, do GNT, a artista disse que há alguns anos foi a pedido de um amigo “prestigiar um leilão de gado”. Daniela enfatizou que não tem fazenda e não entende nada de boi, mas seu amigo insistiu tanto que ela acabou indo ao leilão. “Chegando lá, eu encontrei Hebe Camargo e Sabrina Sato em uma mesa.

Eu disse: ‘Legal, esse leilão vai ser divertido e animado’. Sentei com elas e a gente começou a conversar”, disse a cantora. O leilão contou com a participação de vários donos de fazendas e um deles era o cantor Zezé Di Camargo. “Ele foi lá falar com a gente, ficou brincando, depois chegou em mim e falou: ‘Amiga, por favor, quando você ouvir que tem algum produto da minha fazenda sendo vendido, você dá um lance para dar uma animada’. Eu disse: ‘Você vai vender o que?’. Ele não teve tempo [de falar], estava no corre, corre.”

O leilão começou, Daniela continuou batendo papo e quando ouviu falar o nome de Zezé deu um lance sem saber o que estava sendo leiloado. “Continuei conversando e depois de um tempo ouvi: ‘Vendido para Daniela Mercury’. Eu levantei e perguntei: ‘Vendido o que? Comprei uma vaca? Um bezerro?’. Moro em Salvador, não tenho fazenda. Procurei Zezé para ele me explicar, mas ele tinha sumido”, falou. “Chegou o cara para eu assinar os documentos, acho que foi entre R$ 20 a 30 mil, uma fortuna.” Daniela achou que tinha arrematado uma vaca no leilão, mas ao questionar o que tinha comprado descobriu que era o sêmen de um boi. “Comprei, paguei o negócio, depois tive que arrumar uma pessoa que tivesse uma vaca para fazer um bezerro. Depois de anos, eu consegui resolver o problema e reaver aquele investimento que não tinha a menor intenção em fazer”, concluiu aos risos. (As informações são do Jovem Pan).

Jornal Folha do Progresso em 06/06/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com




Novo escândalo: Prefeitura de Magé (RJ) pagou R$ 1 milhão a Gusttavo Lima por show

Gusttavo Lima chorando durante apresentação. (Instagram/Foto:Reprodução).

Sertanejo embolsou valor 10 vezes maior do que total que a administração municipal deve investir em arte e cultura durante o ano. Ministério Público suspeitou do preço e abriu inquérito

A devassa nas contas públicas de prefeituras que pagam verdadeiras fortunas para sertanejos segue a todo vapor após as críticas feitas pelo cantor Zé Neto a Anitta e aos artistas que usam a Lei Rouanet. O chilique infantil do parceiro de Cristiano resultou em investigações, por parte da imprensa e de autoridades públicas, que já descobriram rios de dinheiro que irrigam as contas de estrelas do segmento musical, sobretudo de Gusttavo Lima, um notório apoiador do presidente Jair Bolsonaro que até então vinha proferindo discursos moralistas em favor do líder radical de extrema-direita. O novo escândalo que estourou nesta segunda-feira (30) tem o “embaixador” como pivô novamente.

Depois de ter shows no valor de R$ 1,2 milhão em Conceição do Mato Dentro e R$ 800 mil na minúscula São Luiz (RR) pagos com dinheiro público e sob escrutínio, agora foi a vez da prefeitura de Magé (RJ) ser investigada pelo Ministério Público por conta de uma apresentação que custou R$ 1 milhão e que está prevista para 8 de junho.

De acordo com uma nota divulgada pela 2ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Magé, embora num primeiro momento a transação não pareça ilegal, o preço cobrado (e aceito pelo Executivo municipal) é muito elevado, já que a prefeitura teria como verba destinada às artes e à cultura em 2022 aproximadamente R$ 100 mil. Um inquérito civil foi aberto justamente para tentar compreender por que um cachê equivalente a 10 vezes o orçamento anual para o segmento para a cidade foi gasto com Gusttavo Lima.

A apresentação, que não se sabe ainda se será mantida, seria em comemoração aos 457 anos de fundação do município fluminense, localizado 63 km ao norte do Rio de Janeiro. (As informações são do Henrique Rodrigues).

Jornal Folha do Progresso em 31/05/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com




Rosto inchado de Joelma durante show preocupa fãs; ‘são sequelas da Covid-19’, diz assessoria

(Foto:Reprodução) – Cantora, que foi diagnosticada com Covid três vezes, sendo a última em janeiro deste ano, já afirmou que sofre com sequelas da doença.

O show da cantora Joelma no município de Parauapebas, no sudeste do Pará, no sábado (28), deixou fãs preocupados. É que o rosto da artista aparentava estar inchado durante a apresentação.
Nas redes sociais, internautas levantaram dúvidas e manifestaram preocupação com a aparência de Joelma. “Gente, o que houve com o rosto dela?”, postou uma internauta. Já outros, mesmo não sabendo o que poderia ser, mandaram mensagens positivas: “Melhoras para ela”, escreveu outra internauta. (As informações são do g1 Pará — Belém)

Segundo a assessoria da cantora, “os inchaços são sequelas da Covid-19 e ela está em tratamento”.

Joelma foi três vezes diagnosticada com Covid.

mensagemNas redes sociais fãs demostraram preocupação — Foto: Reprodução

Diagnósticos e sequelas

Em 18 de janeiro deste ano, Joelma foi diagnosticada com Covid pela terceira vez. Na época, a cantora informou que estava com o esquema vacinal completo e apresentava apenas sintomas leves.

Em julho de 2020, a cantora paraense também teve Covid-19 e três meses depois, ao “Fantástico”, disse que sofria com algumas sequelas da doença e que passou 60 dias de cama.

“Eu fiquei 60 dias em cima de uma cama. Eu tô inchada ainda. Tanto é que eu tive que aumentar o número do meu sutiã. Os peitos cresceram. Fiz os exames, tudo normal. E ninguém consegue explicar isso porque eu fiquei muito grande. A respiração voltou ao normal uns três dias atrás, porque ela ainda estava eu comecei a me exercitar devagar, a fazer alguns exercícios de respiração”, disse a cantora em outubro de 2020.

Em entrevista para o programa “Encontro”, no fim de 2020, Joelma afirmou que vivia em uma espécie de efeito sanfona do inchaço.

“Estou cuidando até agora. Depois de cinco meses, estou tratando das sequelas. Fico naquele efeito incha, desincha. Tem hora que estou inchada, tem hora que estou desinchada. Você vai perceber no vídeo que eu fiz, no musical, que estou inchada. Hoje estou bem menos”, relatou Joelma na época.

Desde o início da pandemia de Covid, em 2020, médicos e pesquisadores estudam sequelas da Covid. Os relatos são muitos e incluem de perda de memória a queda de cabelo, e a lista possíveis consequências da infecção é constantemente atualizada. Em abril deste ano, o Serviço Nacional de Saúde (NHS) do Reino Unido divulgou uma lista de 9 novos sintomas associados à Covid-19 em adultos.

Jornal Folha do Progresso em 31/05/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

https://www.folhadoprogresso.com.br/mercearia-e-completamente-destruida-pelo-fogo-em-novo-progresso/

 




Ator Milton Gonçalves morre aos 88 anos

Ator teve complicações no seu estado de saúde após o AVC | Foto:Reprodução / Facebook

Morte foi confirmada pela família no inicio da tarde, no RJ

A dramaturgia brasileira perde o talento e a simplicidade do ator Milton Gonçalves, que faleceu nesta segunda-feira (30), aos 88 anos. (As informações são do  DOL).

A morte do ator foi confirmada pela família do artista, nesta segunda-feira (30), no Rio de Janeiro (RJ), por conta de complicações de saúde causadas por um Acidente Vascular Cerebral (AVC) sofrido em 2020.

Milton chegou a ficar internado cerca de três meses, precisando de aparelhos para respirar. Ficou recuperado e retornou para casa, mesmo com sequelas.

Milton Gonçalves escreveu seu nome na televisão brasileira: somente na TV Globo, participou mais de 40 novelas, entre elas, Irmãos Coragem (1970) e Escrava Isaura (1976). Seu último trabalho foi “O Tempo Não Para”, em 2018.

O nome do artista também tem destaque na área internacional: Em 2006 apresentou o prêmio no Emmy Internacional ao lado da atriz americana Susan Sarandon, se tornando o primeiro brasileiro a ser apresentador da premiação.

Jornal Folha do Progresso em 30/05/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/rodovia-br-163-buracos-tomam-conta-da-principal-rodovia-para-escoamento-de-graos-do-mato-grosso-aos-portos-do-para/

 




Britney Spears posta novas fotos nua e seguidores se dividem em comentários

Enquanto uns elogiam a cantora por expressar sua liberdade; há quem diga que ela mostra que está doente
Foto:Reprodução/ Instagram de @britneyspears

Britney Spears voltou a publicar em seu perfil do Instagram uma série de fotos onde aparece completamente nua, apenas com alguns emojis cobrindo suas genitais. Isso acabou dividindo opiniões de seguidores da cantora: enquanto uns defendem que Spears só está celebrando sua liberdade, há quem diga que ela pode estar demonstrando sinais de que não está bem.

Britney publicou 12 fotos nua no Instagram entre domingo e segunda-feira (8 e 9), uma quantidade alta de uma só vez, divididas em três postagens diferentes. Os comentários de julgamento logo vieram. (As informações são do Lucas Costa).

“Como um profissional de saúde mental – tem algo seriamente errado aqui. Não é pelo fato do que ela está postando, mas a natureza disso. Essa é a Brtithey Stears, ela tem noção de como ser um símbolo sexual e como ser sedutora. Eu vi muitas mulheres deixarem algum relacionamento abusivo (seja romântico ou não), e tentar abrir suas asas de forma similar. No entanto, essas fotos (o semblante no rosto e a linguagem corporal) não gritam ‘símbolo sexual sedutor’ – parecem fotos de mulheres que estão sendo traficadas e tendo os seus corpos avaliados. Não estou dizendo que ela está sendo traficada, mas o comportamento e vibração que ela está emitindo são preocupantes”, escreveu um seguidor de Britney.

Há mais uma série de comentários como esse, de pessoas dizendo que Britney está doente. Por outro lado, há quem defenda a cantora, que acabou de sair de um processo traumático de tutela, que durou 13 anos e só acabou depois de uma longa batalha judicial e campanha massiva de fãs pela sua liberdade.

“Juro que as pessoas esqueceram que a Britney estava em uma prisão feita pelo próprio pai nos últimos 13 anos. Ela sente falta dos anos em que todos éramos horríveis no Instagram e usávamos aqueles apps bregas de filtros. Ela está se sentindo. Deixe-a ser”, escreveu outro seguidor.

Esta não é a primeira vez que Britney compartilha fotos onde aparece completamente nua desde o fim de sua tutela. Em seus posts, inclusive, ela costuma ser bastante crítica à família, deixando claro que o período da tutela não fez nenhum bem para ela.

Mesmo assim, a cantora de “Toxic” precisou enfrentar comentários que defendiam a permanência de sua tutela. “Estou começando a pesnar que aqueles que estavam no controle talvez devessem ter ficado no controle”, escreveu um seguidor.

Só Britney não pode celebrar o seu corpo?

O assunto foi parar no Twitter, e teve quem apontasse que as críticas são pura hipocrisia, considerando que outras celebridades também fazem exatamente a mesma coisa. “Então Kim Kardashian pode fazer isso e a Britney não? E vocês querem chamá-la de louca quando ela só está fazendo a mesma coisa que todas as outras garotas estão fazendo?”, questionou uma pessoa no Twitter.

De fato, publicar nudes não é coisa que só Britney anda fazendo. Uma série de celebridades têm feito o mesmo para celebrar os seus corpos faz algum tempo, incluindo nomes como Bella Hadid, Julia Fox, Christina Aguilera, Rihanna e Lizzo. Veja:

Quanto a Britney, esta também não é a primeira vez que ela precisa lidar com críticas sobre os nudes. Ela já disse em posts anteriores que as fotos a representam como uma mulher “livre e rebelde”.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/enem-2022-estudantes-ja-podem-se-inscrever-no-exame/

 




Esposa de Aleksandro faz primeiro post após morte de sertanejo e ganha apoio de fãs

(Foto:Reprodução) – Esposa de Aleksandro, cantor sertanejo que morreu em um acidente de ônibus no último sábado, dia 7, Tatiele fez uma primeira postagem nas redes sociais em homenagem ao marido.

Na foto, ela aparece no dia do seu casamento com o cantor, em que o filho foi um dos pajens. Na legenda, apenas um coração partido.

A mensagem não precisou de muitas palavras os fãs entenderem o lamento. Nos comentários, os seguidores desejaram à viúva força nesse momento, além de prestarem solidariedade.

“Meus sentimentos, minha amiga, que Deus conforte seu coração”, disse uma seguidora. “Que Deus console o seu coração e de toda sua família e Ele dê também forças para continuar, pois motivos você tem, os seus pequenos”, escreveu outra internauta.

conrrado56Tatiele e Aleksandro têm dois filhos: Noah e Maya – Foto: Reprodução

Aleksandro, Conrado, nome artístico de João Vitor, e mais 17 pessoas viajavam no ônibus da dupla sertaneja saindo de Tijucas do Sul, no Paraná, com destino a São Pedro, município de São Paulo, onde fariam show na noite de sábado (7). Por volta das 10h30, no quilômetro 402 da Rodovia Régis Bittencourt, no município de Miracatu, o motorista perdeu o controle do veículo, que tombou.

Segundo os bombeiros, foi ouvida uma forte explosão, o que indicaria que um dos pneus furou e isso levou à perda de controle da direção. Uma das hipóteses é que o para-choque dianteiro teria se soltado por conta de um desnível na estrada e provocado um rasgo no pneu. Depois disso, o motorista perdeu o controle da direção, o ônibus saiu da pista, caiu no canteiro central e tombou. Miracatu fica numa região conhecida como Vale do Ribeira, ao Sul do Estado de São Paulo.

Jornal Folha do Progresso em 09/05/2022/17:28:54

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/capacitacoes-gratuitas-sao-disponibilizadas-atraves-de-plataformas-do-google/

 




PRF divulga possível causa do acidente que matou cantor Aleksandro, dupla de Conrado

(Foto: reprodução / Arquivo pessoal / Twitter / Conrado & Aleksandro)  –  O acidente aconteceu na manhã deste sábado (07), na rodovia Régis Bittencourt, interior de São Paulo. Ainda não foi divulgado o laudo oficial da perícia

Além do cantor cantor Aleksandro, outras cinco pessoas morreram na manhã deste sábado (07), em São Paulo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou, neste sábado (07), a possível causa do acidente que matou cantor Aleksandro, dupla de Conrado, na rodovia Régis Bittencourt, interior de São Paulo (SP). De acordo com a PRF, é possível que um pneu tenha furado na estrada, o motorista perdeu o controle e o ônibus tombou no km 402, na altura de Miracatu.

Além do cantor cantor Aleksandro, outras cinco pessoas morreram. O parceiro Conrado, junto com outras 11 pessoas, seguem hospitalizadas. Todos viajavam de Tijucas do Sul, no Paraná, para a cidade de São Pedro, em São Paulo. Hoje, a dupla tinha um show agendado.

As informações sobre o acidente foram comunicadas nas redes sociais da dupla.

https://twitter.com/ceaoficial/status/1523066714665398273?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1523066714665398273%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.oliberal.com%2Fcultura%2Fcelebridades%2Fprf-divulga-possivel-causa-do-acidente-que-matou-cantor-aleksandro-dupla-de-conrado-1.532509

 

 

 

Quem era Conrado e Aleksandro envolvidos no acidentem em São Paulo?

Conrado e Aleksandro cantaram juntos por 19 anos. Nesse período lançaram cinco álbuns e emplacaram sucessos como ‘Só Se For Gelada’, ‘Halls Preto’, ‘Certos Detalhes com participação de Luan Santana, além de Bão com Força, entre outro. Mês passado, a dupla sertaneja lançou a música, intitulada ‘Efeito Borboleta’.

Por:Jornal Folha do Progresso em 08/05/2022/07:37:57

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com




Pastor que orou pela morte de Paulo Gustavo é condenado por homofobia

O pastor terá que prestar serviço à comunidade pelo tempo da pena, durante seis horas semanais e pagará 30 salários-mínimos, que serão revertidos para grupo em favor da comunidade LBGTIA+ (Reprodução: Divulgação)

Quando o humorista estava internado por covid-19, José Olímpio da Silva Filho disse que ia orar pela morte do artista porque tem aversão odiosa à orientação sexual de Paulo Gustavo

A Justiça de Alagoas, por meio da 14ª Vara Criminal da Capital — Crime contra Menor, Idoso, Deficiente e Vulnerável, condenou o pastor José Olímpio da Silva Filho por crime de homofobia contra Paulo Gustavo. Quando o artista estava internado por covid-19, em abril do ano passado, o religioso usou suas redes sociais para dizer que estava orando pela morte do humorista, por ter aversão odiosa à orientação sexual dele. (As informações são do Estadão).

“Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”, disse o pastor na época nas redes sociais. Ele foi condenado a dois anos e nove meses, mas por se tratar de uma pena inferior a quatro anos e de crime cometido sem violência ou grave ameaça, o titular da vara, juiz Ygor Figueiredo, substituiu a privação de liberdade por duas penas restritivas de direito.

O pastor terá que prestar serviço à comunidade pelo tempo da pena, durante seis horas semanais e pagará 30 salários-mínimos, que serão revertidos para grupo ou organização não governamental do Estado com atuação em favor da comunidade LBGTIA+.

Ele ainda deverá pagar 96 dias-multa, cada dia no valor de 1/10 do salário-mínimo vigente à época dos fatos, e custas processuais. “É inconcebível que no atual estágio civilizatório que nos encontramos e diante de tantas e reiteradas decisões da Suprema Corte sobre a matéria, sejam toleradas práticas discriminatórias em função do sexo, gênero ou sexualidade do indivíduo, já que a conduta promove a segregação entre as pessoas e ofende ao princípio da dignidade da pessoa humana”, diz o magistrado na sentença.

A defesa do pastor argumentou que houve “apenas um grande mal-entendido e que as postagens foram feitas com a intenção de que o ator Paulo Gustavo fosse levado aos caminhos da igreja e não castigado em decorrência de sua orientação sexual”.

José Olímpio também negou durante o seu depoimento o discurso homofóbico, afirmando que pertence a uma igreja inclusiva e tem parentes e amigos homossexuais.

Jornal Folha do Progresso em 28/04/2022/16:35:36

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/metodologias-de-ensino-aprendizagem-serao-abordadas-em-evento-realizado-pelo-conedu/

 




Carnaval 2022: Deborah Secco desfila na Sapucaí com três looks provocantes; veja as fotos

(Foto:Vinícius Mochizuki / Instagram @dedesecco) – Após dois anos sem participar do carnaval, a atriz festejou em três fantasias ousadas que cativaram espectadores.

A atriz Deborah Secco desfilou no carnaval do Rio de Janeiro deste ano com três looks sensuais que chamaram a atenção do público. Com informações dos portais GShow e G1. Veja fotos de Deborah Secco no carnaval:

Na última sexta-feira (22/04), a atriz usou uma fantasia composta por uma bota preta de salto e cano longo, um fio dental e um corselet decotado. Deborah postou em seu Instagram fotos combinando a roupa com um chicote de couro. Ao G1, a celebridade contou que seu look foi inspirado “na primeira fase do amor, que é o desejo. Sou o desejo”, disse.

A artista também desfilou pelo Salgueiro com um bikini de strass prata e salto alto de plataforma.

Já na última noite de festa, Deborah Secco expôs um body-corselet vermelho com formato de chamas. Em entrevista ao GShow, a atriz afirmou que a fantasia foi inspirada nos temas “fogo e paixão”.

debora1 debora2 debora3 debora5 debora63

Jornal Folha do Progresso em 27/04/2022/08:19:19

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/em-seis-anos-o-numero-de-inscritos-pretos-e-pardos-no-enem-subiu-de-51-para-60/