Capitão da PM é flagrado chegando à casa da vítima antes de ataque brutal em VG
(Foto: Reprodução) – Imagens de câmeras de segurança mostram um capitão da Polícia Militar, identificado como Hugo Rafael Carvalho, acusado de agredir uma mulher de 27 anos, chegando e estacionando o veículo na residência da vítima, no bairro Costa Verde, em Várzea Grande. Outro vídeo e fotos divulgados mostram a casa revirada e a vítima com diversos hematomas e cortes pelo corpo e no rosto.
Conforme o boletim de ocorrência, o caso foi registrado na tarde do último sábado (3), por volta das 16h. A vítima relatou que saiu do quarto e se deparou com o suspeito já dentro da residência. O homem seria cliente da mulher e teria intermediado o aluguel de um imóvel de sua propriedade.
Ainda segundo o relato, o capitão estaria bastante alterado e passou a exigir dinheiro. Armado com uma pistola, ele teria feito ameaças e obrigado a vítima a entregar o celular para tentar realizar uma transferência bancária. Ao constatar que não havia saldo disponível, o suspeito passou a agredi-la com tapas, socos, puxões de cabelo e golpes com objetos.
A mulher contou que foi arrastada pelos cabelos por diversos cômodos da casa enquanto o suspeito procurava por bens de valor. Como não encontrou dinheiro, ele obrigou a vítima a ligar para o marido, que estava trabalhando, na tentativa de conseguir recursos, mas sem sucesso.
Em determinado momento, a vítima foi jogada ao chão e ouviu o suspeito afirmar, em tom de ironia: “Não tem nenhum dinheiro nessa casa, sua vagabunda”. Antes de deixar o local, o homem ainda teria feito ameaças graves, dizendo que retornaria e, caso não houvesse dinheiro, mataria todos que estivessem na residência, começando pela filha da vítima.
Após a saída do suspeito, a mulher conseguiu pedir ajuda a uma amiga, que acionou o marido da vítima. Ela foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde recebeu atendimento médico. O laudo apontou um corte no supercílio esquerdo, que precisou de sutura, além de escoriações em várias partes do corpo.
Fonte:agenciapara e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 07/01/2026/07:30:46
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
- Clique aqui e nos siga no X
- Clica aqui e siga nosso Instagram
- Clique aqui e siga nossa página no Facebook
- Clique aqui e acesse o nosso canal no WhatsApp
- Clique aqui e acesse a comunidade do Jornal Folha do Progresso
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com
https://old.folhadoprogresso.com.br/simplicidade-e-ritmo-em-uma-nova-experiencia-de-jogo-online-no-brasil/